Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Emulador Pokemon

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Visual Boy Advance pra jogos do GBA.

Dá uma olhada no tópico do pokémon all versions que você acha tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    Bem, eu vou listar as versões aqui.

Jogos (tirando os remakes):

1ª geração: Pokemon Blue/Red/Yellow - Gameboy, emulado com No$GBA OU VisualBoyAdvance. Emulação perfeita.

2ª geração: Pokemon Gold/Silver/Crystal - Gameboy, emulado com No$GBA OU VisualBoyAdvance. Emulação perfeita.

3ª geração: Pokemon Ruby/Sapphire/Emerald - Gameboy Advance, emulado com No$GBA OU VisualBoyAdvance. Emulação perfeita.

4ª geração: Pokemon Pearl/Diamond/Platinum, emulado com No$GBA ou Desmume, mas o No$GBA apresenta a emulação mais estável no momento. Alguns errinhos gráficos, mas que são praticamente irrelevantes.

Remakes:

Pokemon LeafGreen/FireRed - remakes de Blue e Red, muito bons pra quem quer começar a jogar Pokemon e ver como tudo começou. É um remake que honra o legado dos primeiros jogos. Emulado com VisualBoyAdvance e No$GBA. Emulação perfeita.

Pokemon HeartGold/SoulSilver - remakes de Gold e Silver, também uma boa pedida para os fãs de Gold/Silver, que na minha opinião são os melhores da série. O jogo foi lançado apenas no Japão, e deve pintar pelos EUA lá pra fevereiro/março. Emulado com No$GBA. Apresenta os mesmos erros de emulação do Pearl/Diamond/Platinum.

Menção honrosa:

Pokemon ShinyGold - remake de Gold/Silver para GBA, feito por fãs. É praticamente uma cópia fiel do Gold/Silver, porém com algumas coisas faltando. A liga Kanto está incompleta, e algumas coisas que tinha no Gold/Silver original não têm no ShinyGold. Uma pena. Provavelmente o projeto será abandonado em virtude do lançamento de HeartGold/SoulSilver, mas prometia. Emulado apenas com VisualBoyAdvance.

Bem, é isso. Links para emuladores e roms eu não posso te dar por razões óbvias, então peça ajuda pro bom e velho Google.

Abs. :thumb:
    Ótimo Blaze.

Estou esperando anciosamente o Pokemon HeartGold/SoulSilver na versão em inglês. Para mim o Silver, Gold e Crystal são os melhores, não consegui mais acompanhar os pokemons após isso, são muitos.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ótimo Blaze.

Estou esperando anciosamente o Pokemon HeartGold/SoulSilver na versão em inglês. Para mim o Silver, Gold e Crystal são os melhores, não consegui mais acompanhar os pokemons após isso, são muitos.
    Eu também. Um amigo meu tá jogando o japonês no NDS dele...meu, não podia ser mais épico.

Tô querendo MUITO jogar a versão em inglês.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Permissões de Postagem