Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 146

Tópico: "Flamengo é o maior do RJ", diz W. Bonner

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Porra, mermão, agora estressei...

Vamos lá, você se contradizendo aí...

Primeiro lugar: Petkovic volta ao Clube de Regatas do Flamengo para AMENIZAR A DÍVIDA QUE O CLUBE TEM COM ELE. O Petkovic estava SEM CLUBE. Estava NA CHINA antes de vir para o Flamengo.

Edmundo jogou no Palmeiras, foi bi-campeão brasileiro lá. Jogou no Flamengo, montou o "melhor ataque do mundo, Romário, Sávio e Edmundo" e nada fez. Veio para o Vasco, time o qual ele foi revelado e GANHOU o Brasileiro de 97 e deu início a uma das melhores gerações do clube.

"Não acredito que você quer compara o Vasco, time da segunda divisão, com o Flamengo. Sério mesmo, é inaceitável!" - Isso daqui é ridículo. É muito ridículo. Eu não vou mais dar volta sobre isso. Porque não tem como, filhão, não tem. Não tem como argumentar diante disso, sério, eu posso te falar o que for, essa sua ideia medíocre, patética, burra, imbecil de que o Vasco é um clube de segunda é abusar do tamanho da minha bolsa escrotal.

Conheço muito mais do Flamengo do que você pode imaginar, aliás, do que eu deveria de fato conhecer. O Flamengo não é maior do que o Vasco porque o Flamengo é sujo. Eu jamais vou admitir isso. E não me importa se vem baiano, paulista, goiano, acreano, amazonense aqui falar de que o Flamengo é maior do que o Vasco, se não vive no Rio, se não sabe da verdadeira história, jamais poderá julgar. Você não sabe de NADA do Vasco da Gama. ABSOLUTAMENTE NADA!

Eu não preciso decorar os títulos do Flamengo, não mesmo, mas eu sei de todas as mazelas e sujeiras que seus ingênuos olhos mulambos jamais poderiam enxergar. O povo é burro, é totalmente manipulado e sequer enxerga.

Ódio pessoal do Petkovic? Qualquer flamenguista com um mínimo de senso pode vir aqui e falar que o Petkovic fez um gol importantíssimo e nada mais que isso. Por que? Porque é a verdade. Não existe essa de ele ser ídolo. Não caia nessa ilusão de que ele veio para o Flamengo para encerrar a sua carreira de forma honrosa no clube que ele sempre amou.

Nem brasileiro esse puto é. Ele não deve nada ao Flamengo, o Flamengo quem deve a ele. E não é amor nem nada, é dinheiro. Por isso ele está lá. Eu não quero ser chato e estar acabando com o único 'ídolo' do Flamengo que você viu jogar.

Nenhum Flamenguista com o mínimo de senso pode aceitar o argumento que o Flamengo estará eternamente a frente do Vasco. Não foi sempre assim no passado, está sendo assim no presente, mas quem garante o futuro?! Sua bola de cristal?!

O Flamengo nunca estará a um degrau acima do Vasco, tamanha sujeira que esse clube já fez para impedir tudo que o Vasco poderia ter. Quem era pra ser o clube do povo era o Vasco. O clube mais querido é o Vasco. Você acredita que essa porra de mídia e imprensa pouco interfere no que é o maior movimento cultural e esportivo do país. Acredita que não existem interesses. Isso é ser o que?! Me pergunte porque que a mídia não tentaria ganhar por cima de diversas coisas diante do futebol?!

Íncrivel que o tópico só tenha tido gente burra falando "flamengo é maior e ponto". Ponto é o meu cu. Quero ver alguém aqui falar o porquê. Quero ver alguém aqui me convencer o porquê do Flamengo ser maior a ponto de eu quotar e falar "É, o Flamengo é maior". E enquanto eu não ler algo assim, eu não saio daqui.
    O Petkovic voltou ao clube para ajudar a divida do clube, isso é verdade. Ele disse que poderia até ficar sem jogar... Mas ele entrou no time, ganhou vaga de titular e agora voltou a apresentar o ótimo futebol dele. Eu sempre acreditei nele, todo jogo que eu assisti ele dava o sangue no jogo. E por mim ele pode ir jogar na China por 20 anos. Ele tem que fazer carreira, tem que ganhar dinheiro sim, o mundo é capitalista e ele tem a familia dele para sustentar. O Emerson foi pros Emirados por causa de uma proposta irrecusável. Quem vai condenar ele? QUEM?!

Ai ai... Critério de divisão deve sim ser usado para ver quem é o maior, meu caro amigo. O Flamengo teve seus altos e baixos no brasileiro, mas jamais foi rebaixado. Isso se chama regularidade, e olha que teve (e tem) de ladrão dentro do Flamengo é brincadeira, o time deve 300 milhões... E mesmo assim nunca foi rebaixado. Sempre foi da elite (Flamengo, Inter, Cruzeiro, Santos e São Paulo, creio que esses 6 são os únicos times jamais rebaixados no brasileirão)

Ah tá legal. O Flamengo é sujo e o Vasco é limpo, ótimo argumento. Eurico Miranda então o presidente mais honesto da história. Eu sei o que eu preciso saber do Vasco. Somente isso.

O Flamengo não estará eternamente na frente do Vasco. Mas hoje está, e quem diz o contrário é cego ou vascaino.

O mais querido do Brasil é o Flamengo, até nisso você quer que seja o Vasco? Aí é brincadeira.

Você quer o que para falar sobre o tanto que o Flamengo é maior que o Vasco? Títulos? Torcida? Reconhecimento? Hegemonia estadual? Regularidade em competições?

Me diga em que aspectos o Vasco é melhor que o Flamengo para eu tentar entender sua mente confusa. ok?

E um adicional. No total do tópico cerca de 20 users consideram o Flamengo o maior do RJ. Uns 3 o Vasco, uns 2 o Botafogo e 1 o Fluminense (se bem que o fanaticoflu devia ser ignorado mas ok)

Daí você vem me dizer que não é clubismo dizer que o Vasco ou qualquer outro do time é maior. O Vasco pode ser maior para você, afinal você torce para esse time, mas para o resto do mundo ele não é.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 21-10-2009 às 23:42.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você só tem uma tecla no seu teclado, não é?!

O Vasco está acima de tudo para mim, mas eu não posso ser cego e afirmar que ele é maior que um clube ou outro. Mesmo serve para o Flamengo.

Pega um dicionário e lê o significado da palavra "momento".

MOMENTO

É isso que o Flamengo tem melhor que o Vasco.

Eu não vou dar trela pro que garoto de 15 anos que mora em outro estado afirmando que o Flamengo é maior que o Vasco. Não digo de ti, mas digo de todos que comentaram aqui. Porque ninguém me provou nada. Nada.

O Flamengo é "o mais querido" eu já expliquei esse título MILHÕES de vezes na porra desse tópico, não vou explicar de novo.

Se o Flamengo tem uma dívida de 300 milhões de reais e não faliu ainda, eu não sei mais o que é sujo, o que é limpo, o que é bonito, sério...

Regularidade em Brasileirão?! Só porque não caiu?! Faça-me o favor. Se tem algo que nego afirma aqui no RJ é que o Flamengo é altamente irregular.

Você já não sabe mais o que fala.

Em 24 horas eu vou fazer algo que provará a magnitude do Club de Regatas Vasco da Gama, aguarde.

Banido
    Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 24 horas eu vou fazer algo que provará a magnitude do Club de Regatas Vasco da Gama, aguarde.
    Faz uma festa comemorando algum titulo do vasco, chama alguns dirigentes do flamengo, faz algum video escroto pra tentar denegrir a imagem do time deles, pois só assim que time baixo consegue chamar atenção.

Flamengo é milhares de vezes o maior do rio.
    Última edição por sinistrus; 22-10-2009 às 00:18.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês dizem um monte que até agora só eu estou contestando tudo. Mas vamos ver. Quantos dos Flamenguistas que por aqui persistem, moram no Rio?!

Sério.

Esse tópico é uma coisa absurda.

Enfim, esperem. Verão que eu vou ganhar um título aqui, chamar todos os dirigentes pra minha festinha.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Primeiro lugar, eu não to nem aí pra você. Sinceramente não te conheço, e não faço a menor questão de te conhecer. Problema SEU
    Exatamente, você NÃO ME CONHECE e, justamente por isso, devia se dar mais ao respeito ao invés de ficar fazendo coisas que você não faria na rua.

Segunda coisa, estamos na internet, se você não quer ouvir opinião dos outros, sejam conhecidos ou desconhecidos, desliga o roteador e pede pra sua mãe um leite com nescau, bem quente.
    Dê a opinião que você quiser sobre futebol e Tibia, amigão. Mas respeito continua valendo aqui nessa merda. Só porque é uma área "non pvp" você acha que seu charzinho de tibia pode ficar fazendo merda aqui?

Terceira coisa, eu não sou preconceituoso. E muito menos estúpido, se você compreendesse o que eu escrevi, iria entender que eu estava brincando com o sotaque dos BAIANOS , não inteligência, não Q.i , muito menos outra coisa que fosse ofender uma pessoa que eu não conheça.

Então se você vier 'rodando a baiana' pra cima de mim por causa dessa besteira, vai perder seu tempo.
    Eu já falei, não te conheço(e por sinal, não faço a mínima questão de te conhecer). Logo, não posso dizer se você é preconceituoso ou não.
    E não venha querer despistar as merdas que você faz, não. Se você queria passar outra idéia, amigão, escrevesse de modo diferente.

Publicidade:

AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CoperoyPeleador Ver Post
    Exatamente, você NÃO ME CONHECE e, justamente por isso, devia se dar mais ao respeito ao invés de ficar fazendo coisas que você não faria na rua.

Dê a opinião que você quiser sobre futebol e Tibia, amigão. Mas respeito continua valendo aqui nessa merda. Só porque é uma área "non pvp" você acha que seu charzinho de tibia pode ficar fazendo merda aqui?

Eu já falei, não te conheço(e por sinal, não faço a mínima questão de te conhecer). Logo, não posso dizer se você é preconceituoso ou não.
    E não venha querer despistar as merdas que você faz, não. Se você queria passar outra idéia, amigão, escrevesse de modo diferente.
    É ISSO AI , É NOIX

@suteba

adianta cara , flamengo nos utimos anos é o maior do rio , o vasco foi uma vez ou outra , mas na epoca de 70 e 1997~2000 , os anos 80 o flamengo era o maior do brasil , em outro momentos tambem , hoje por exemplo ,
    desde 2006 o flamengo é o maior do rio , se dizer que é mentira , estara mentindo , pois tem noção disso
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você só tem uma tecla no seu teclado, não é?!

O Vasco está acima de tudo para mim, mas eu não posso ser cego e afirmar que ele é maior que um clube ou outro. Mesmo serve para o Flamengo.

Pega um dicionário e lê o significado da palavra "momento".

MOMENTO

É isso que o Flamengo tem melhor que o Vasco.

Eu não vou dar trela pro que garoto de 15 anos que mora em outro estado afirmando que o Flamengo é maior que o Vasco. Não digo de ti, mas digo de todos que comentaram aqui. Porque ninguém me provou nada. Nada.

O Flamengo é "o mais querido" eu já expliquei esse título MILHÕES de vezes na porra desse tópico, não vou explicar de novo.

Se o Flamengo tem uma dívida de 300 milhões de reais e não faliu ainda, eu não sei mais o que é sujo, o que é limpo, o que é bonito, sério...

Regularidade em Brasileirão?! Só porque não caiu?! Faça-me o favor. Se tem algo que nego afirma aqui no RJ é que o Flamengo é altamente irregular.

Você já não sabe mais o que fala.

Realmente você não pode ser cego, logo não entendo o que o faz pensar que o Flamengo é menor que o Vasco, sério mesmo.

Momento... Sim, o Flamengo é maior que o Vasco no momento. Afinal, se o Flamengo falir, o Vasco seria melhor, não?
    Quando dizemos que um clube é maior que o outro também devemos incluir a palavra mágica momento.

Eu também não me importo com o que rapazes de 20 anos, que não sabem nada sobre meu time, pensam.

Ninguém provou? Cara ainda vou criar um tópico mostrando vários motivos para o Flamengo ser maior que o Vasco, com minhas próprias palavras e não textinhos de blogs da vida. Aguarde.

Então é só o Flamengo que tem divida? O Vasco é limpo? Faz me rir, miguel.

Flamengo é sim um time regular no brasileiro. Nunca foi rebaixado, e tem 5 títulos do campeonato, perdendo apenas para o São Paulo que tem 6. Além de já ter sido umas 2 vezes vice-campeão e participado várias vezes da libertadores se classificando entre os 4 primeiros. Além de ser o primeiro time a completar 1000 jogos pelo brasileiro. Quer mais o que?

Você diz que o Vasco é maior que o Flamengo e eu só quem não sabe o que fala... ta massa ok.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Textinhos de blog da vida?! São fatos.

Você quer que eu invente?!

A melhor forma de argumentar é diante dos fatos. O Vasco tem fatos que provam que durante toda a sua existência, jamais permitiu que o Flamengo pudesse bater no peito e dizer que é maior. Coloque no saldo, se não existisse a geração da década de 80 para o Flamengo, esta sim, vitoriosa, o Flamengo seria absolutamente NADA.

Coloque na ponta do lápis.

Os "5" títulos nacionais do Flamengo vieram dessa geração. A libertadores, o intercontinental também...

Se você diz que ser rebaixado para segunda divisão é sinônimo de irregularidade, eu já não sei mais o que é irregularidade. O Flamengo fez essa geração do tri-estadual viver só disso, poderia ter ido mais longe, se não fosse a tamanha irregularidade em suas competições. Vai dizer que é azar?! Pro Defensor, pro América. Eu admito aqui, Flamengo poderia ter ido muito mais longe com o time que teve nos últimos 5 anos. Mas não, provou ser mal administrado e altamente irregular.

Olha a irregularidade diante dos olhos. Zé Roberto já é chamado de "chefão" do elenco do Fla... faz-me rir!

Você está batendo na mesma tecla há séculos. Desde seu primeiro post. Quer falar que o Vasco está na segunda divisão, que o Flamengo tem mundial, maior torcida. Aliás, a torcida mais burra. Torcida que não sabe que o time precisa mais dela nas más do que nas boas. Hoje o Flamengo está por cima, mas ficou na beira do precipício por anos, com a torcida ausente nos estádios, xingando e tudo mais.

Você vai na torcida do flamengo, tem gente que não sabe nem a escalação do time, acha que o Zico ainda estará em campo com a camisa 10.

A porcentagem de pessoas ativas no clube, sejam sócios, votantes e etc, é ínfima, ridícula, para um clube com 33 milhões de torcedores. Aliás, a diretoria não tem o mínimo projeto do levantamento de um programa de sócios.

Pode criar seu tópico. Com as suas palavras. Mas fatos são fatos. Fato é sinônimo de verdade.

Pra não dizer que eu sou idiota, vamos levar em consideração o que o Afuminadora afirmou ali em cima. Tomemos dos anos 40 para cá.

A década de 40 e 50, a hegemonia era do Vasco, em 60 era do Botafogo, em 70 o Vasco não era tão forte, mas não era isolado, mesmo o Botafogo e o Fluminense tendo bons elencos. Em 80 foi só o Flamengo, mas a partir do final da década de 80, começou a ser só o Vasco. Hoje em dia, o Flamengo está melhor.

Por conta de que?! Por conta dos estaduais recentes, mas só. Isso não muda nada a precariedade do futebol carioca, e qualquer time que se estruturar bem, já estará anos-luz à frente.
    Última edição por Suteba Dark Hell; 22-10-2009 às 12:13.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CoperoyPeleador Ver Post

Sinceramente agora eu tenho minhas sérias dúvidas se deveria explicar o que aconteceu no segundo post. Realmente, não vale a pena.

Existe uma diferença entre duas coisas : Eu fiz um post resumindo uma brincadeira e um malandro lá não entendeu e fui explicar ; não presciso fugir com desculpas até porque não sou hipócrita de se fazer isso, é coisa de interpretação, se você acha que eu chamei você e os baianos de burros fique com ela. Eu não vou perder meu tempo com você.

Segunda coisa, aqui não tem essa parada de tibia , muito menos de no pvp bls? Gente é banida se for presciso , alertas são dados e é 'Dedo nervoso sangue nos zóio'. Eu falo o que eu quiser aqui, não presciso de intimidade pra falar - Ei você tá errado, ou - HAHAHAHAH foi engraçado essa ; se você não gostou eu não to nem ai, eu faço isso aqui tanto como na rua. Só não fui ofensivo da maneira que você tá pensando.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês dizem um monte que até agora só eu estou contestando tudo. Mas vamos ver. Quantos dos Flamenguistas que por aqui persistem, moram no Rio?!
    Eu sou Flamenguista e moro no Rio. O que isso tem a ver, cara?

Sério, Suteba, eu li o tópico inteiro e não entendi aonde você quer chegar. Você passou o tópico inteiro dizendo que o Vasco é maior que o Flamengo. Portanto, eu te peço humildemente para que você deixe todo seu fanatismo de lado e faça um resumo curto e direto do PORQUE o Vasco é maior.

- Títulos? Não.

- Torcida? Não. E não me venha com esse mimimi de torcida burra e alienada. Sério, não cola.

- Ídolos? Tanto o Vasco como o Flamengo tiveram. Portanto, não.

- História? Único tema passível de discussão.

"Ah, mais o Flamengo é um time sujo, de povo alieanado e manipulado pela imprensa, por isso ele não é maior que o Vasco"

Sim, de fato. O Flamengo já roubou. Claro que isso é um absurdo, mas fazer o quê?

Engraçado é todo mundo chamar o Flamengo de ladrão quando a maioria dos times brasileiros já cometeram várias falcatruas também.

É completamente errado desmerecer tudo que o Flamengo já conquistou e xingar a torcida de burra por causa disso.

Publicidade:

Última edição por Lord Sauron; 22-10-2009 às 18:04.

Tópicos Similares

1. Assinatura (D)Extendida de Tarc² 8D
    Por Tarc no fórum Testes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-06-2010, 21:41
  2. Esportes | SPFC, campeão Brasileiro de 2008.
    Por Manjack no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 116
    Último Post: 09-12-2008, 17:45
  3. Ver assinatura extendida de Eragonlordex
    Por Eragonlordex no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2007, 17:19
  4. Assinatura de Kamatami Hitemi
    Por Kamatami Hitemi no fórum Testes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-07-2007, 01:18

Permissões de Postagem