Postado originalmente por
Suteba Dark Hell
Porra, mermão, agora estressei...
Vamos lá, você se contradizendo aí...
Primeiro lugar: Petkovic volta ao Clube de Regatas do Flamengo para AMENIZAR A DÍVIDA QUE O CLUBE TEM COM ELE. O Petkovic estava SEM CLUBE. Estava NA CHINA antes de vir para o Flamengo.
Edmundo jogou no Palmeiras, foi bi-campeão brasileiro lá. Jogou no Flamengo, montou o "melhor ataque do mundo, Romário, Sávio e Edmundo" e nada fez. Veio para o Vasco, time o qual ele foi revelado e GANHOU o Brasileiro de 97 e deu início a uma das melhores gerações do clube.
"Não acredito que você quer compara o Vasco, time da segunda divisão, com o Flamengo. Sério mesmo, é inaceitável!" - Isso daqui é ridículo. É muito ridículo. Eu não vou mais dar volta sobre isso. Porque não tem como, filhão, não tem. Não tem como argumentar diante disso, sério, eu posso te falar o que for, essa sua ideia medíocre, patética, burra, imbecil de que o Vasco é um clube de segunda é abusar do tamanho da minha bolsa escrotal.
Conheço muito mais do Flamengo do que você pode imaginar, aliás, do que eu deveria de fato conhecer. O Flamengo não é maior do que o Vasco porque o Flamengo é sujo. Eu jamais vou admitir isso. E não me importa se vem baiano, paulista, goiano, acreano, amazonense aqui falar de que o Flamengo é maior do que o Vasco, se não vive no Rio, se não sabe da verdadeira história, jamais poderá julgar. Você não sabe de NADA do Vasco da Gama. ABSOLUTAMENTE NADA!
Eu não preciso decorar os títulos do Flamengo, não mesmo, mas eu sei de todas as mazelas e sujeiras que seus ingênuos olhos mulambos jamais poderiam enxergar. O povo é burro, é totalmente manipulado e sequer enxerga.
Ódio pessoal do Petkovic? Qualquer flamenguista com um mínimo de senso pode vir aqui e falar que o Petkovic fez um gol importantíssimo e nada mais que isso. Por que? Porque é a verdade. Não existe essa de ele ser ídolo. Não caia nessa ilusão de que ele veio para o Flamengo para encerrar a sua carreira de forma honrosa no clube que ele sempre amou.
Nem brasileiro esse puto é. Ele não deve nada ao Flamengo, o Flamengo quem deve a ele. E não é amor nem nada, é dinheiro. Por isso ele está lá. Eu não quero ser chato e estar acabando com o único 'ídolo' do Flamengo que você viu jogar.
Nenhum Flamenguista com o mínimo de senso pode aceitar o argumento que o Flamengo estará eternamente a frente do Vasco. Não foi sempre assim no passado, está sendo assim no presente, mas quem garante o futuro?! Sua bola de cristal?!
O Flamengo nunca estará a um degrau acima do Vasco, tamanha sujeira que esse clube já fez para impedir tudo que o Vasco poderia ter. Quem era pra ser o clube do povo era o Vasco. O clube mais querido é o Vasco. Você acredita que essa porra de mídia e imprensa pouco interfere no que é o maior movimento cultural e esportivo do país. Acredita que não existem interesses. Isso é ser o que?! Me pergunte porque que a mídia não tentaria ganhar por cima de diversas coisas diante do futebol?!
Íncrivel que o tópico só tenha tido gente burra falando "flamengo é maior e ponto". Ponto é o meu cu. Quero ver alguém aqui falar o porquê. Quero ver alguém aqui me convencer o porquê do Flamengo ser maior a ponto de eu quotar e falar "É, o Flamengo é maior". E enquanto eu não ler algo assim, eu não saio daqui.
O Petkovic voltou ao clube para ajudar a divida do clube, isso é verdade. Ele disse que poderia até ficar sem jogar... Mas ele entrou no time, ganhou vaga de titular e agora voltou a apresentar o ótimo futebol dele. Eu sempre acreditei nele, todo jogo que eu assisti ele dava o sangue no jogo. E por mim ele pode ir jogar na China por 20 anos. Ele tem que fazer carreira, tem que ganhar dinheiro sim, o mundo é capitalista e ele tem a familia dele para sustentar. O Emerson foi pros Emirados por causa de uma proposta irrecusável. Quem vai condenar ele? QUEM?!
Ai ai... Critério de divisão deve sim ser usado para ver quem é o maior, meu caro amigo. O Flamengo teve seus altos e baixos no brasileiro, mas jamais foi rebaixado. Isso se chama regularidade, e olha que teve (e tem) de ladrão dentro do Flamengo é brincadeira, o time deve 300 milhões... E mesmo assim nunca foi rebaixado. Sempre foi da elite (Flamengo, Inter, Cruzeiro, Santos e São Paulo, creio que esses 6 são os únicos times jamais rebaixados no brasileirão)
Ah tá legal. O Flamengo é sujo e o Vasco é limpo, ótimo argumento. Eurico Miranda então o presidente mais honesto da história. Eu sei o que eu preciso saber do Vasco. Somente isso.
O Flamengo não estará eternamente na frente do Vasco. Mas hoje está, e quem diz o contrário
é cego ou vascaino.
O mais querido do Brasil é o Flamengo, até nisso você quer que seja o Vasco? Aí é brincadeira.
Você quer o que para falar sobre o tanto que o Flamengo é maior que o Vasco? Títulos? Torcida? Reconhecimento? Hegemonia estadual? Regularidade em competições?
Me diga em que aspectos o Vasco é melhor que o Flamengo para eu tentar entender sua mente confusa. ok?
E um adicional. No total do tópico cerca de 20 users consideram o
Flamengo o maior do RJ. Uns 3 o Vasco, uns 2 o Botafogo e 1 o Fluminense (se bem que o fanaticoflu devia ser ignorado mas ok)
Daí você vem me dizer que não é clubismo dizer que o Vasco ou qualquer outro do time é maior. O Vasco pode ser maior para você, afinal você torce para esse time,
mas para o resto do mundo ele não é.