Postado originalmente por
Darkon
Eu não sei nem quem é Cocada. Agora pergunta pra qualquer vascaino quem é Petkovic, que ele vai ficar triste só de ouvir o nome rs
Eu me lembrarei do Pet como o jogador que além de ter uma habilidade do caralho, de ter voltado ao Flamengo para encerrar a carreira no clube do coração, foi um jogador que dava o sangue em campo nas partidas. Não é nível de Zico... Mas é ídolo! : )
O Petkovic esteve no Santos, na China... mas você diz que Edmundo é super ídolo e tal, ele já jogou no Flamengo, Palmeiras e o caralho a quatro, e aí como fas?
O Petkovic jogou no Santos. O QUE ELE DEU PRO SANTOS? ...
Não acredito que você quer compara o Vasco, time da segunda divisão, com o Flamengo. Sério mesmo, é inaceitável!
Se você não torce pros jogadores, eu pouco me importo. Agora, eu TORÇO PRA CARALHO pro Petkovic, pro Adriano, sei que eles estão no Flamengo porque amam o clube, querem o bem dele e darão a vida em campo para isso. Eu grito o nome deles. Se você não grita, problema seu...
HAHA! Flamengo não fez nada na década de 90? Brasileiro de 92 foi o que? Mercosul de 99 foi o que? Copa dos Campeões em 2001 foi o que? Copa do Brasil INVICTA em 90 foi o que? E teve uma outra mercosul ai em 95 ou 96, mas já foi extinto.
É incrivel Suteba vc nao conhece NADA sobre o Flamengo e vem me dizer que o time não foi nada na década de 90.
Você cria uma discussão e fala tanto do Petkovic, pois sabe que o Flamengo é o maior do RJ e isso é um fato incontestável. Daí só resta falar o porque de o Edmundo ser o ídolo para o Vasco e procurar argumentos que ajudem no seu ódio pessoal contra o Pet...
Petkovic, para mim, é ídolo.
E o Flamengo é muito maior que o Vasco, embora você não admita.
Incrivel que todo mundo do tópico (menos vascainos) já postou falando que o Flamengo, obviamente, é maior...
Porra, mermão, agora estressei...
Vamos lá, você se contradizendo aí...
Primeiro lugar: Petkovic volta ao Clube de Regatas do Flamengo para AMENIZAR A DÍVIDA QUE O CLUBE TEM COM ELE. O Petkovic estava SEM CLUBE. Estava NA CHINA antes de vir para o Flamengo.
Edmundo jogou no Palmeiras, foi bi-campeão brasileiro lá. Jogou no Flamengo, montou o "melhor ataque do mundo, Romário, Sávio e Edmundo" e nada fez. Veio para o Vasco, time o qual ele foi revelado e GANHOU o Brasileiro de 97 e deu início a uma das melhores gerações do clube.
"Não acredito que você quer compara o Vasco, time da segunda divisão, com o Flamengo. Sério mesmo, é inaceitável!" - Isso daqui é ridículo. É muito ridículo. Eu não vou mais dar volta sobre isso. Porque não tem como, filhão, não tem. Não tem como argumentar diante disso, sério, eu posso te falar o que for, essa sua ideia medíocre, patética, burra, imbecil de que o Vasco é um clube de segunda é abusar do tamanho da minha bolsa escrotal.
Conheço muito mais do Flamengo do que você pode imaginar, aliás, do que eu deveria de fato conhecer. O Flamengo não é maior do que o Vasco porque o Flamengo é sujo. Eu jamais vou admitir isso. E não me importa se vem baiano, paulista, goiano, acreano, amazonense aqui falar de que o Flamengo é maior do que o Vasco, se não vive no Rio, se não sabe da verdadeira história, jamais poderá julgar. Você não sabe de NADA do Vasco da Gama. ABSOLUTAMENTE NADA!
Eu não preciso decorar os títulos do Flamengo, não mesmo, mas eu sei de todas as mazelas e sujeiras que seus ingênuos olhos mulambos jamais poderiam enxergar. O povo é burro, é totalmente manipulado e sequer enxerga.
Ódio pessoal do Petkovic? Qualquer flamenguista com um mínimo de senso pode vir aqui e falar que o Petkovic fez um gol importantíssimo e nada mais que isso. Por que? Porque é a verdade. Não existe essa de ele ser ídolo. Não caia nessa ilusão de que ele veio para o Flamengo para encerrar a sua carreira de forma honrosa no clube que ele sempre amou.
Nem brasileiro esse puto é. Ele não deve nada ao Flamengo, o Flamengo quem deve a ele. E não é amor nem nada, é dinheiro. Por isso ele está lá. Eu não quero ser chato e estar acabando com o único 'ídolo' do Flamengo que você viu jogar.
Nenhum Flamenguista com o mínimo de senso pode aceitar o argumento que o Flamengo estará eternamente a frente do Vasco. Não foi sempre assim no passado, está sendo assim no presente, mas quem garante o futuro?! Sua bola de cristal?!
O Flamengo nunca estará a um degrau acima do Vasco, tamanha sujeira que esse clube já fez para impedir tudo que o Vasco poderia ter. Quem era pra ser o clube do povo era o Vasco. O clube mais querido é o Vasco. Você acredita que essa porra de mídia e imprensa pouco interfere no que é o maior movimento cultural e esportivo do país. Acredita que não existem interesses. Isso é ser o que?! Me pergunte porque que a mídia não tentaria ganhar por cima de diversas coisas diante do futebol?!
Íncrivel que o tópico só tenha tido gente burra falando "flamengo é maior e ponto". Ponto é o meu cu. Quero ver alguém aqui falar o porquê. Quero ver alguém aqui me convencer o porquê do Flamengo ser maior a ponto de eu quotar e falar "É, o Flamengo é maior". E enquanto eu não ler algo assim, eu não saio daqui.