Curtir Curtir:  0
Página 455 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 355405445453454455456457465505555955 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.541 a 4.550 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    É que eu queria poder ter uma rotina de só malhar final de semana, porque ano que vem não vou ter tempo pra malhar dia de semana. Então na minha concepção, se eu ganhasse uma certa massa esse verão, nas férias, talvez desse pra manter ano que vem, só nos fds.

Possível?
    Admitindo-se que você treinará na sexta, treinar 3 vezes por semana é possível SIM, ao contrário do que muitos pensam. Só fazer uma divisão ABC e ter uma alimentação muito boa, se possível suplementando depois do terceiro~quarto mês.

Vai ser mais difícil, já te adianto isso. Ah, e ficar do tamanho desse cara não é algo absuuuurdo de difícil, porém leva-se muito tempo, dinheiro e determinação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem tem dificuldade com algum tipo de exercício ? Desde que eu entrei na academia (1mes) eu vi algumas diferenças na evolução de uns exercícios, como pulley e voador.

Mas eu continuo com a mesma carga no tríceps (irrisoria,risos) e não consigo sair dela. Tanto normal quanto invertido.

Se bem que ontem eu fiz a nova série e tive mais facilidade com tríceps corda.
    O cara me jogou Scott ou robótica pra minha série, nem consegui fazer :triste:
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob, é que tenho um amigo que é tão largo quando uma porta, mas não é bem definido. Eu preferiria ser magro e definido. Um exemplo:

Deu pra entender?
    É a mesma coisa que os treinos pra Mr Olympia, só que em menores quantidades, digamos? o.õ
    Tipo de corpo é genética. Se a sua for como o dele não tem muito o que fazer.

Um corpo do tipo desse cara da foto exige bastante trabalho, uns 2 anos de musculação, eu diria. Se quer mais volume, pode colocar mais alguns anos aí. Mas é bom ter um objetivo.

Como seu objetivo é força, você ainda precisa de massa muscular e estrutura corporal para poder aguentar treinos de força, que só podem ser feitos por experientes. Não existe mágica, mudanças corporais exigem paciência e disciplina. Entre na academia e treine. Depois de 1 mês venha perguntar de novo.

Obs.: Treinos de Mr. Olympia não são para humanos normais. A quantidade de anabolizantes que eles usam é extraordinária. E pode ter certeza que você não ficaria como eles nem se quisesse.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Admitindo-se que você treinará na sexta, treinar 3 vezes por semana é possível SIM, ao contrário do que muitos pensam. Só fazer uma divisão ABC e ter uma alimentação muito boa, se possível suplementando depois do terceiro~quarto mês.

Vai ser mais difícil, já te adianto isso. Ah, e ficar do tamanho desse cara não é algo absuuuurdo de difícil, porém leva-se muito tempo, dinheiro e determinação.
    Vamos com calma. um treino de 3 vezes por semana é possível, mas em dias intercalados. Treinar 3 dias seguidos não é produtivo, eu diria impraticável. Um treino não esgota a força apenas de um músculo. Se você treinar costas e bíceps pesado em um dia, no outro provavelmente não estará descansado o suficiente para fazer peito e tríceps, vai perder rendimento. Ainda mais sendo iniciante.

O que nos leva a...
    É que eu queria poder ter uma rotina de só malhar final de semana, porque ano que vem não vou ter tempo pra malhar dia de semana. Então na minha concepção, se eu ganhasse uma certa massa esse verão, nas férias, talvez desse pra manter ano que vem, só nos fds.

Possível?
    Malhando só fim de semana, não. Se tem um objetivo, deve lutar por ele. Pessoas que trabalham e estudam treinam em dia de semana, eu mesmo fiz isso por 3 anos. Não vejo porque você não conseguiria.

Se tem um objetivo forte, você vai fabricar horas.

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Alguem tem dificuldade com algum tipo de exercício ? Desde que eu entrei na academia (1mes) eu vi algumas diferenças na evolução de uns exercícios, como pulley e voador.

Mas eu continuo com a mesma carga no tríceps (irrisoria,risos) e não consigo sair dela. Tanto normal quanto invertido.

Se bem que ontem eu fiz a nova série e tive mais facilidade com tríceps corda.
    O cara me jogou Scott ou robótica pra minha série, nem consegui fazer :triste:
    Invista nos exercícios mais gerais, Nano. Para se aumentar força em um músculo específico, deve-se aumentar a força geral. Exercícios básicos multi-articulares proporcionam maior produção de testosterona, o que aumenta a força.

Você faz os exercícios básicos de cada músculo? Barras Paralelas são uma boa para tríceps.

Eu
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JackRulley Ver Post
    ola
    tenho 16 anos, mas o que me chateia mesmo é o tamanho do meus peitos

não sou gordo, não tenho barriga, faço academia sério mesmo a 1 anos, e to cuidando bem a minha alimentação, mas provavelmente tenho ginecomastia, e meus peitos são grandes(nada caido e tal) porém são grandes, e isso é ruim até na hora de tirar a camisa e tal
    para arrumar isso é com cirurgia ou tem treinos para deixar eles mais "definidos/duros" ?

nao to muito satisfeito com meu treino(é AB) e meu bf tá altinho, tava fazendo treino para hipertrofia, mas to querendo definir porque quero ficar com um corpo mais apresentavel
    meus braços são fortes e grandes (sem qurer me achar), ai quem olha pensa que eu sou definido e tal, mas não, tenho uma barriguinha e esses peitos escrotos >.< o que é bem ruim, quais exercícios podem trabalhar bem este local ?
    Se for gineco, só na faca. Se for lipomastia é abaixar o BF e ver se some. Se não sumir, uma lipo no local resolve. É um procedimento simples, nada de muito invasivo como a lipo abdominal.

Eu tenho tendência a liposmatia, por isso não deixo meu bf subir muito. Senão, é tetas.

Vá ao Endocrinologista. Existem até tratamentos experimentais contra a gineco púbere. Se o seu Endo for bom, quem sabe não tenta a alternativa.
    Última edição por Bob Joe; 21-10-2009 às 22:07.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O instrutor da academia ficou até irritado quando a mulher da academia me colocou Robótica pra fazer. Não consegui tirar da base do aparelho.

Tentei fazer scott (porque Robótica era aparelho) e também não consegui, não tinham anilhas menores que 5kg. Mas eu fiquei meio que frustrado com esse exercício. Se bem que se eu tentasse o meu máximo com certeza daria um over training fudido.

Também faço os exercícios gerais de cada músculo (Tríceps-Peito-Bíceps-Costas) mas se for generalizar a série fica muito breve. Mas os que eu mais gosto também são os básicos (tríceps corda - pulley peito ou aberto - voador - supino articulado ou sentado) sem falar os de pernas como Leg 45º ou Horizontal (faço os dois) mais Hach machine (malha bem pernas e glúteos, que vergonha ._.) cadeira extensora para perna mais módulo flexor para panturrilhas.

Deixa eu por a minha série senão eu falo falo falo e não sai nada.

Série A
    - Voador
    -Triceps Corda
    -Triceps Cross
    -Triceps Invertido
    -Supino articulado
    - Supino sentado (no aparelho)
    -Supino 45
    - Elevação lateral e frontal

Série B (VAAAAAAAAAAASCO)
    - Pulley frontal
    - Remada baixa
    - Remada serrote
    - Biceps alternado
    - Biceps 45 (cadeira)
    - Robótica (foi trocada por scott ou pelos pesos de 5kg de cada lado)
    - Biceps no cross (barra na parte inferior e puxa)

Na séries A e B ambas tem abdominais no fim (sinto uma diferença colossal entre fazer no aparelho e no chão, até porque eu só faço um tipo, ou infra ou supra ou oblíquos) , alongamento , 10 minutos de esteira ou bicicleta e a série de pernas.

- Cadeira extensora
    - Leg 45
    - Leg Horizontal (é leg ou leggy)
    - Mesa flexora
    - Modulo flexor (sinto uma diferença de carga entre as duas pernas muito grande)
    - Hach Machine
    - Cadeira abdutora (bem legal pras mulheres )
    - Leg horizontal (ponta dos pés) ou no aparelho que tem lá

Achei interessante, mas a série de Biceps é mais breve e cansativa que a de tríceps, mas mesmo assim gostei. Ainda sinto dores da adaptação (poucas) mas eu acho que com o tempo isso sai.

Semana que vem vou comprar hipercalórico, meu primo já comprou o malto e eu uso durante e no pos também. Então ai eu faço minha dieta e depois posto os ganhos (se tiver, tomara).

Um abraço!

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, eu sei que não tem mt a ver com o topico...
    Mas muitos ja devem ter passado com o mesmo, falando nesse assunto de peitinho e talz...
    Desdos 14 anos eu tenho um caroço em cada peito...
    No começo essas porras doiam, e eram mó grande, agora são pequenos e não doem.
    To preocupado, qual médico vai pra ver essa porra?

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post

Série A
    - Voador
    -Triceps Corda
    -Triceps Cross
    -Triceps Invertido
    -Supino articulado
    - Supino sentado (no aparelho)
    -Supino 45
    - Elevação lateral e frontal

Série B (VAAAAAAAAAAASCO)
    - Pulley frontal
    - Remada baixa
    - Remada serrote
    - Biceps alternado
    - Biceps 45 (cadeira)
    - Robótica (foi trocada por scott ou pelos pesos de 5kg de cada lado)
    - Biceps no cross (barra na parte inferior e puxa)

Na séries A e B ambas tem abdominais no fim (sinto uma diferença colossal entre fazer no aparelho e no chão, até porque eu só faço um tipo, ou infra ou supra ou oblíquos) , alongamento , 10 minutos de esteira ou bicicleta e a série de pernas.

- Cadeira extensora
    - Leg 45
    - Leg Horizontal (é leg ou leggy)
    - Mesa flexora
    - Modulo flexor (sinto uma diferença de carga entre as duas pernas muito grande)
    - Hach Machine
    - Cadeira abdutora (bem legal pras mulheres )
    - Leg horizontal (ponta dos pés) ou no aparelho que tem lá

Achei interessante, mas a série de Biceps é mais breve e cansativa que a de tríceps, mas mesmo assim gostei. Ainda sinto dores da adaptação (poucas) mas eu acho que com o tempo isso sai.

Semana que vem vou comprar hipercalórico, meu primo já comprou o malto e eu uso durante e no pos também. Então ai eu faço minha dieta e depois posto os ganhos (se tiver, tomara).

Um abraço!
    1) Tríceps se treina DEPOIS do peito. Você nunca pode treinar um sinérgico antes, se não mal vai conseguir levantar a barra do supino.

2) No máximo 3 exercícios para bíceps e tríceps. Corta o T. invertido e o R. 45º

3) Pulley frontal é pra bichinha. Barra fixa com pegada supinada aberta, suas costas alargarão em 1 mês.

4) Muito volumoso o treino de perna (detalhe é que você escreveu horizontal 2 vezes). Corta abdutora, um Leg 45º bem feito dá conta do recado.

5) Substitui um exercício do tríceps por barras paralelas. Se não conseguir livre, tente no Graviton.

6) Leg Horizontal? Que moça! Agachamento Hack, no mínimo, amigo.

De resto, dá para levar.
    Última edição por Bob Joe; 21-10-2009 às 22:45.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Gente, eu sei que não tem mt a ver com o topico...
    Mas muitos ja devem ter passado com o mesmo, falando nesse assunto de peitinho e talz...
    Desdos 14 anos eu tenho um caroço em cada peito...
    No começo essas porras doiam, e eram mó grande, agora são pequenos e não doem.
    To preocupado, qual médico vai pra ver essa porra?
    mas n diminuiu e n dói mais ? mais ainda vc tem aquele volume ?
    Pode ser gineca ou lipomastia, se for gineca irá sair até os 17 anos
    se for lipomastia é gordura msm

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O fígado só metaboliza 900g de gordura por semana. Se o que você diz for verdade, você perdeu quase 15Kg de massa muscular e óssea, queimadas nas horas de treino, que são altamente catabólicas.

Existem outros meios do corpo dispensar gordura, mas não acontece apenas tomando um inibidor de apetite. Você devia estar tomando outra coisa ou em uma dieta cetônica.

E Amino Power não dá mais gás. São apenas aminoácidos, pouca arginina, inclusive. Provavelmente foi efeito placebo ou o reflexo de aminoácidos em uma dieta muito restritiva.

Dr. House mode.
    Nao tem pq eu menti aqui, estava com um problema sério de obesidade, tive que toma pq tava ficando preucupante.

Eu senti uma diferença enorme no meu treino quando começei a tomar amino power, agora tu me dexo confuso, me falaram que era pra gas, eu fui la, tomei e fez uma difença absurda.

desculpa demora pra responde, sem tempo. =/
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuxo Ver Post
    Nao tem pq eu menti aqui, estava com um problema sério de obesidade, tive que toma pq tava ficando preucupante.

Eu senti uma diferença enorme no meu treino quando começei a tomar amino power, agora tu me dexo confuso, me falaram que era pra gas, eu fui la, tomei e fez uma difença absurda.

desculpa demora pra responde, sem tempo. =/
    Vou te explicar como funciona a indústria dos suplementos.

Quem está acima do peso costuma, normalmente, fazer dietas altamente restritivas, como a sua, provavelmente. Nessas dietas alguns macronutrientes são pouco ingeridos. Um desses são as proteínas, que são formadas por aminoácidos (Amino Power), necessários para a construção de tecido muscular. Como sua dieta estava deficiente de proteínas e seu treino puxado causava catabolismo (queima de tecido muscular para gerar energia), seu corpo estava desesperado por qualquer nutriente. Quando você ingeria uma quantidade qualquer, ela era absorvida com fúria. Somando a isso o efeito placebo, que é o efeito psicológico de achar que está tomando algo para dar "energia", você tem a sensação de disposição. Mas ela aconteceria se sua dieta estivesse balanceada.

Eu sei que você deve estar orgulhoso do seu resultado e tudo, mas como você pratica um esporte eu tenho que te dizer que nesse mês você provavelmente perdeu uma enorme quantidade de massa magra e, possivelmente, óssea. Se continuar nesse ritmo, vai chegar a um ponto que seu metabolismo basal (quantidade de energia gasta pelo corpo para se sustentar) será tão baixo e o seu metabolismo geral tão lento que não conseguirá perder mais peso, vai estagnar. É por isso que muitas pessoas que foram obesas não conseguem ficar de fato em forma.

Eu sei que você deve ter dificuldades com a dieta, mas emagrecer com saúde exige comida, não bloqueadores dela. Seis refeições leves ao dieta, evitando doces, é saudável, vai evitar o "efeito pelanca", o "efeito sanfona" e poupar seus músculos, que são importantes para um praticante de um esporte de força e resistência que é o Jiu-Jitsu.

E procure suplementos proteicos como Whey Protein. Eles tem 10x mais aminoácidos do que o Amino Power. E o preço é quase igual.

Leitura básica:
    Alimentos que queimam calorias

Parar de comer para emagrecer é uma velha prática que não dá muito certo e ainda prejudica a saúde. Mas que tal fazer o contrário, comer para queimar calorias e de quebra mandar uns quilinhos embora? Não é magia, mas sim a propriedade de certos alimentos chamados de termogênicos.
    - Quando digeridos, esses alimentos aumentam o metabolismo e a temperatura interna corporal. Com isso, queimam calorias e ajudam a emagrecer - explica o cardiologista especializado em nutrologia e medicina biomolecular Sérgio Puppin.

Por exemplo, gengibre, pimenta vermelha e chá verde têm esse poder, mas não significa que comer um bolo de chocolate com uma xícara de chá vai fazer com que os pneuzinhos vão embora.
    - Esses alimentos são coadjuvantes no processo de emagrecimento. É importante ter uma alimentação equilibrada e praticar exercícios físicos para obter resultados - lembra a nutricionista Flavia Moraes, do Mundo Verde.

No entanto, segundo ela, quem introduz os termogênicos numa vida regrada pode ter grandes benefícios.
    - Um paciente que aliou bons hábitos alimentares a três xícaras de chá verde por dia emagreceu 12 quilos em dois meses - conta a nutricionista.

Termogênicos devem ser consumidos regularmente

Para fazerem efeito, os termogênicos devem ser introduzidos com regularidade no dia-a-dia. Mas há algumas medidas que queimam calorias sem nenhum sacrifício. Por exemplo, água gelada!
    - Beber oito copos de água gelada por dia queima cerca de 200 calorias. Isto porque o organismo gasta energia para elevar a temperatura da água de 5ºC para 37ºc, que é a temperatura corporal interna - conta Sergio Puppin.

Ele acrescenta que pegar sol sem filtro solar até às 10 da manhã e após cinco da tarde, e dormir em um quarto bem escuro, libera o hormônio MSH (hormônio estimulador de melanócitos), que queima gorduras.

O especialista cita, a seguir, alguns alimentos "milagrosos" que ajudam você a entrar em forma:

Pimenta Caiena (pimenta vermelha): aumenta a circulação, melhora a digestão e aumenta a temperatura do corpo. Estudo realizado no Instituto Politécnico de Oxford mostrou que a pimenta caiena, aumenta o metabolismo em 20%. Este mesmo trabalho evidenciou ainda sua propriedade de retirar gorduras das artérias. Quantidade: 3 gramas ou 450mg (cápsulas), 2 vezes ao dia.

Gengibre: Um trabalho realizado na China mostrou aumento do metabolismo em 20%. Pode ser usada crua, refogada ou em forma de chá, 3 vezes ao dia.Outra opção é bater no liquidificador com aipo, laranja, maçã ou qualquer outra fruta. Pode também ser consumida em cápsulas de 500mg, 3 vezes ao dia, no entanto a melhor forma é ao natural.

Vinagre de maçã: Um “cocktail” de 1 1/2 colher das de chá na água, 2 vezes ao dia, inicialmente pela manhã, e posteriormente, durante uma das refeições, pode diminuir a circunferência abdominal em 2,5 cm em dois meses. Em quatro meses, 5 cm. Depois, o organismo “cria resistência” e é aconselhável interromper a seqüência a cada três semanas, descansando uma. Mulheres que apresentam infecção por monilia (cândida albicans), devem evitar o consumo de vinagre.

Ômega 3: Aumenta o metabolismo basal, ou seja, queima calorias. Elimina o excesso de “líquidos” e aumenta a energia do organismo. Além disso, funciona como antiinflamatório, previne e trata doenças cardiovasculares. Fontes: óleo de prímula, óleos de peixes(como salmão e sardinha), semente de linhaça (misturar duas colheres de sopa a vitaminas, salada de frutas, saladas etc).

Chá verde: Reduz a absorção de açúcar no sangue inibindo a ação da amilase (enzima responsável pela digestão de carboidratos). Diminui a compulsão por carboidratos, acelera o trânsito intestinal e aumenta o metabolismo, ajudando na queima gorduras. Beba diariamente 1 xícara de cinco a 10 minutos antes das refeições.

Sergio Puppin pede cuidado para não se tornar vítima da "gordurofobia", ou seja, o pavor de aparentar alguns quilos a mais e a obsessão pela boa forma. Ele alerta também sobre outro aspecto do medo da gordura:
    - É a obsessão das pessoas em escolher alimentos dietéticos nos supermercados, sem colesterol. Acabam comprando produtos cheios de gorduras ruins, hidrogenadas, com excesso de carboidratos e produtos processados e refinados - explica ele, lembrando que com os termogênicos, aliados a uma vida ativa e saudável, é possível reduzir o peso sem grandes sacrifícios.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 22-10-2009 às 08:48.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?