Curtir Curtir:  0
Página 454 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 354404444452453454455456464504554954 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.531 a 4.540 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me dizer se tomar o maltodextrina sózinho é melhor antes | durante | ou pós treino?
    eu perguntei ali em cima e cada um deu uma resposta diferente
    qria uma terceria o opniao
    bob joe falae !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardosinhow Ver Post
    Alguem pode me dizer se tomar o maltodextrina sózinho é melhor antes | durante | ou pós treino?
    eu perguntei ali em cima e cada um deu uma resposta diferente
    qria uma terceria o opniao
    bob joe falae !
    Depois, junto com uma fonte de proteína. Durante o treino, só água. Antes do treino aveia, batata doce, lentilha e outros carboidratos de baixo IG e absorção lenta.

Citação Postado originalmente por Zizou Ver Post
    Por exemplo, to sem albumina, qnts claras de ovo cozidas seria bom pra sustentar até comprar mais?
    Cada uma tem de 4 a 5g de proteína.

O que diz Charles Poliquin sobre isso:
    Ovos inteiros vs. Claras
    Apenas idiotas comem claras. Um atleta “natural” precisa de ovos inteiros. E quanto à preocupação com o colesterol? Bem, os estudos mostrando que ovos aumentam o colesterol foram feitos pelo lobby dos cereais matinais. E, além disso, tais estudos não diferenciaram os tipos de colesterol. Logo, foram inválidos. Ovos podem aumentar o colesterol – o HDL, o bom colesterol. Assim, se você for comer ovos, não seja um maricas.
    Não concordo totalmente, mas vale a informação.
    Última edição por Bob Joe; 21-10-2009 às 16:59.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ovos inteiros vs. Claras
    Apenas idiotas comem claras. Um atleta “natural” precisa de ovos inteiros. E quanto à preocupação com o colesterol? Bem, os estudos mostrando que ovos aumentam o colesterol foram feitos pelo lobby dos cereais matinais. E, além disso, tais estudos não diferenciaram os tipos de colesterol. Logo, foram inválidos. Ovos podem aumentar o colesterol – o HDL, o bom colesterol. Assim, se você for comer ovos, não seja um maricas.
    nao concordo, pois gema tem muita gordura, e não usaria gordura com carboidrato não. Agora antes de dormir eu como ovos interos

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas que manjam de malhação, tenho uma dúvida pra vocês.

Eu gostaria de ficar mais forte, não gostaria de crescer, mas sim ficar forte e definido. Sei que para crescer devo malhar pouco com bastante peso e usar alguns suplementos, mas e pra atingir o meu objetivo? Devo tomar suplementos? Aliás, é possível ficar forte e definido fazendo só exercícios sem academia, tais como barra, flexão, abdominal e coisas assim?

Grato
    <editado>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Pessoas que manjam de malhação, tenho uma dúvida pra vocês.

Eu gostaria de ficar mais forte, não gostaria de crescer, mas sim ficar forte e definido. Sei que para crescer devo malhar pouco com bastante peso e usar alguns suplementos, mas e pra atingir o meu objetivo? Devo tomar suplementos? Aliás, é possível ficar forte e definido fazendo só exercícios sem academia, tais como barra, flexão, abdominal e coisas assim?

Grato
    O que você entende por "crescer"? Posta uma foto do físico ideal para você, só por curiosidade.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob, é que tenho um amigo que é tão largo quando uma porta, mas não é bem definido. Eu preferiria ser magro e definido. Um exemplo:

Deu pra entender?
    É a mesma coisa que os treinos pra Mr Olympia, só que em menores quantidades, digamos? o.õ
    <editado>

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Man, pra voce ficar igual esse mano aí...uns 2 anos sepah

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem, não pretendo ficar igual a ele

Só gostaria de ficar um pouco mais forte e com corpo mais definido. Tipo, gostaria de não ser tão frango \o\

Não acho que isso importe, mas prefiro ser forte do que definido.
    <editado>

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Bob, é que tenho um amigo que é tão largo quando uma porta, mas não é bem definido. Eu preferiria ser magro e definido. Um exemplo:

Deu pra entender?
    É a mesma coisa que os treinos pra Mr Olympia, só que em menores quantidades, digamos? o.õ
    Crescer eh facil, o dificil eh crescer com qualidade...
    Pra ficar que nem esse cara tem que suar muito...

Abraços!

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que eu queria poder ter uma rotina de só malhar final de semana, porque ano que vem não vou ter tempo pra malhar dia de semana. Então na minha concepção, se eu ganhasse uma certa massa esse verão, nas férias, talvez desse pra manter ano que vem, só nos fds.

Possível?

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?