Página 19 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SirPdr Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nem é necessario
    NÍVEL (LEVEL): 93
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/79
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, MMS, G LEGS, SCA E SOFT
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Varias bps de ghp e mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, queria sabe um lugar pra treina com esses skills, slime ta meio ruim de treina!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não pq to free
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Treinar com um monk e um orc em mols é bom sim, char seu ta bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Primeiro Campeão Brasileiro, Clube Atlético Mineiro (LL

Registro
    13-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shade Blackheart
    NÍVEL (LEVEL): 92
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/77
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Dsm, Demon Shield, Nightmare Blade, Crown Legs, Scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Posso até comprar algumas bps de potions.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +-5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar bom pro meu lvl, sem waste, bastante exp e grana.

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: William of Outeiro
    NÍVEL (LEVEL): 85
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/76 :wscared:
    EQUIPAMENTOS: soft boots, demon helmet, mpa, golden legs, mms, sov, boh, p-ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bp's de shp, 8 bp's de mp, uns 300k no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 hr/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sei que skills não tão muito bons, mas to pensando em pegar o lvl 100 logo ai parar pra pegar 90/90....oq acham?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq caçar por grana?? oq caçar pro exp?? oq caçar pelos 2??
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por williamgsc; 19-10-2009 às 18:20.

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Desconhecido.
    NÍVEL (LEVEL): 83
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/79
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Royal Axe, Dsm, Mms, Golden Legs, Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, 5 bps de ghp,5 de mp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~16 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde eu posso fazer uns 70k/h com lucro, pode ser até com lootbag, nao me importo.Tenho todas as bless e se tiver algum lugar que use postman seria melhor.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@malakoave

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde eu posso fazer uns 70k/h com lucro, pode ser até com lootbag, nao me importo.Tenho todas as bless e se tiver algum lugar que use postman seria melhor.
    Com premium account há diversos lugares onde você pode fazer 70k/h com este level e estes equips; farei uma breve citação de alguns deles para não tornar este post um livro.

Primeiro de tudo você pode checar o meu tutorial Clicando Aqui ; Está bem explicado e garanto que se você segui-lo terá existo no que procura.

Como citado no tutorial no level 80 você está apto a caçar orc fortress, orc land, dragon lair edron, mutated rats, mutated human, ice witch, barbarian camp .. skills e afins nescessários podem ser encontrados no tutorial .

em geral nada a ser comentado, equips estão bons, skills relativas já que está premium account seria um absurdo pedir para você treinar, mas uma boa dica é antes de renovar a sua proxima p.a pegue skills 91/91 ' claro, esta é uma opnião pessoal que eu aconselho e recomendo por experiência propria/pratica. você não é obrigado a seguir o conselho muito menos concordar com ele; agora se for util, nada melhor do que um 'obrigado tio' '

att:
    Serafan*

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@williamgsc

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq caçar por grana?? oq caçar pro exp?? oq caçar pelos 2??
    como você disse, seu balance gira em torno dos 300k, e analisando a sua duvida sobre vocação citada abaixo:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sei que skills não tão muito bons, mas to pensando em pegar o lvl 100 logo ai parar pra pegar 90/90....oq acham?
    chego a seguinte conclusão;

o seu objetivo primário é atingir o level 100, os famosos(ounemtanto) três digitos.
    então ignore a parte do 'o que caçar por dinheiro' afinal você ja tem full set e com esses 300k no banco é possivel atingir a sua meta rapidamente. você pode conferir o meu tutorial Clicando Aqui para tirar suas duvidas de onde caçar; o tutorial ainda está em fase de construção, mas você pode tirar uma boa base por ele.

aconselho que você vá hellspawn de xp shared com um elder druid e um master sorcerer, é realmente uma boa pedida. outra coisa interessante é dragon lair de fenrock com um elder no frigo hur + sio. outro jeito é pagar uma hunt de frost dragon na sd com exp shared com um druid, você paga tudo, loot seu até pagar os gastos, caso dê lucro vocês dividem, o druid vai pela experiencia (que nao é de se jogar fora; 110-220k-h) com um elder 124 que seria o max level que pode shariar experiência com um level 83.
    se você tiver sorte ainda há possibilidade de obter lucro .. um rare como dsm é o suficiente para pagar 300k de experiência .

a respeito das skills, esperar o level 100 realmente é o melhor a fazer já que o jeito mais facil e rapido de se chegar lá é caçando com um elder criaturas que nem batem tanto com fisico assim, no caso de dls, hellspawns e frost dragons, o maior dano deles é magico, logo a skill nao interefere tanto até porque seu full set irá cobrir sua retaguarda quando você precisar.

Você tem visão de jogo garoto, boa sorte.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 99
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/80
    EQUIPAMENTOS: BOH, demon shield, noble axe, kina legs, kina armor, cruzader helmet e platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nada de dinheiro, 3 bps de ghp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: isso tanto faz :}
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso urgentemente saber um lugar pra caça só pra fazer grana, acabei de ser hacked e perdi tudo, os itens e as 3 bps de ghp meus amigos arrumaram pra mim.. bom eu to p.a. ainda e eu preciso paga pros meus amigos o que eles arrumaram pra mim e levanta uma grana pra me recuperar...
    quero um lugar que não de nada de waste nem xp, quero só grana mesmo.. pensei scarabs, tortoises.. é isso mesmo ou tem algum bixo melhor? tenho acesso a svarground...por favor, ajudem rápido please
    QUERO SER AVALIADO: não precisa

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@esferaquadrada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero caçar algo que faça muita muita muita exp... nao tem portancia o waste que tenho mta grana no dp, quero faser 150~200k/h, nao importa o waste
    Sem duvida o melhor a se fazer para rushar um knight é caçar de exp shared com um mage. Se você não se importa com a waste, paga TODOS os supplies pra um Master level 142 caçar na UE quara em yalahar. Ou paga pra um Elder caçar no Masfrigo em POI. Certamente nesses dois casos a xp vai ficar em torno de 150k/h - 250k/h pra cada um e pode ser que pague a hunt ainda T_T ; sim é verdade, quaras pagam a hunt geralmente, e ainda dao lucro em alguns casos. Em POI nos DLS se cair 2 rares (dsm/rh) paga tambem. (falando em 1h de hunt para ambosos casos)

Caso não tenha nenhum mage pra ir com você, vai frost dragon no Exori Gran, da 200k-h mas a waste é garantida. Por mais que drope DSM você vai sair no prejuizo T_T ;
    (em uma hora de hunt).

Se quiser tentar a sorte para nao wastiar tanto, pode caçar no exori hur, a waste nao é tanta e em alguns casos paga a hunt, mas a xp diminui de 200kh pra 130kh;

Lembre-se de em ambos os casos de hunt solos citados à cima, levar axe ring, e sepossivel Berserker potion :p

Full set maroto, porem skills estão ruins :/
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cervo Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 99
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/80
    EQUIPAMENTOS: BOH, demon shield, noble axe, kina legs, kina armor, cruzader helmet e platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nada de dinheiro, 3 bps de ghp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: isso tanto faz :}
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso urgentemente saber um lugar pra caça só pra fazer grana, acabei de ser hacked e perdi tudo, os itens e as 3 bps de ghp meus amigos arrumaram pra mim.. bom eu to p.a. ainda e eu preciso paga pros meus amigos o que eles arrumaram pra mim e levanta uma grana pra me recuperar...
    quero um lugar que não de nada de waste nem xp, quero só grana mesmo.. pensei scarabs, tortoises.. é isso mesmo ou tem algum bixo melhor? tenho acesso a svarground...por favor, ajudem rápido please
    QUERO SER AVALIADO: não precisa
    Caso queira fazer um Lucro AVVESOME, consiga um SCA ou um ROYAL AXE no minimo e vá hydra entre 3 knights de level 100~ ' em 4 horas de soft, fizemos 60k de grana pra cada um; gastando 2 bps mf cada ;o
    ou seja 48k de lucro

ja te mandei um PM, me add msn que tenho a solução pro teu problema '

[email protected]
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whomp Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Shade Blackheart
    NÍVEL (LEVEL): 92
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/77
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Dsm, Demon Shield, Nightmare Blade, Crown Legs, Scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Posso até comprar algumas bps de potions.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +-5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar bom pro meu lvl, sem waste, bastante exp e grana.
    vai mutated human, se pegar o respaw livre da pra fazer 50k/h-70k/h e o lucro é AWESOME, purecash

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem