MUITO BOM!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
MUITO BOM!
É tudo uma questão de ponto de vista!
morre direto?quando?onde? fala pra mim ai q n to lembrado
a e morreu um da sua guild hj
Silverinka Oct 17 2009, 22:54:02 CEST Slain at Level 135 by Ana Mariani, Cata Sepoxa, Fifi meme zaza, Lady Botan, Mago Daolon Wong, Noorck, Spy Danick, Ticz and Vampirao.
a e só para lembrar nao morreu ninguem.
Última edição por Vinicius policarpo; 17-10-2009 às 23:24.

Muito Show UAHEuaheuhaueAe
Tenho não..
É mesmo, se tivesse uns trapers no stack ali a gente ia ganhar uns itens legais. Mas nao tem problema, vai ter muitos outros ataques. E nos próximos a gente arma um pouco melhor pra ganhar full set.
Humm
Então os 2 lvl 100+ da sua guild que nós matamos eram noobzin tbm?
Muito bom os videos =)
E logo logo estarei com vcs para espalhar a maldade e desordem nas terras
trimerianas \õ
Poiis n vi nada de mais tudo noob ai n vi pvp nenhum ... FAILL !!! e se eu fosse aquele mage lvl 83 aqueles 3 low lvl ia xupa MANGA

@Risk
Pelo geito você deve ter morrido para nós.. x.x'
ooou, quer uma dica:
monta seu time, grava seu vídeo, posta aqui no fórum, dai sim você vai ter um pouco de direito em reclamar, pois não vi aonde você tirou a palavra "noob ai não vi pvp nenhum... FAIL!!", pois bem meu amigo, você sabe o que significa a sigla: "PVP"? Pois se não, significa Player Versus Player, Jogador versus/contra Jogador, ali levando a palavra certa, nós estamos matando mostros? Bem que vai ter gente falando: se não quiser críticas não poste, e blá blá blá.. Acho que a crítica que o amigo Rilk postou, foi uma crítica de inveja... x.x'
Cada um tem sua opinião,
//João Vitor
Hail Black Dreams :D
CHUCKZINZ | BLACK DREAMS na ativa.:eek:
claro se fosse vc ali nois iamos sofrer, vc deve matar demais com seu 72 ek em non pvp deve da ater medo de ver vc em ação, e claro se fosse vc ali agente nem iria atakar de tanto medo q iamos sentir de vc.
vou andar me cuidando agora pq se eu encontrar com vc estou meio morto ja.

Muitu show o pally lvl 60 se trapa q mongol kkk rox os videos o primeiro foi o mar massa
Videos de voces bons como sempre.![]()