Muitu show o pally lvl 60 se trapa q mongol kkk rox os videos o primeiro foi o mar massa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Muitu show o pally lvl 60 se trapa q mongol kkk rox os videos o primeiro foi o mar massa
Sim, óbvio, eles morrem direto, mas o que matam e ganham de loot vale bem mais, até porque que eu saiba, eles não jogam como uma war e sim for fun. Red apple me ama, eu sei, né "Bukky?" hahahaha.
Mengo!
Estou sempre contigo
Somos uma nação
Não importa onde esteja
Sempre estarei contigo
Com meu manto sagrado
Minha bandeira na mão
O Maraca é nosso
Vai começar a festa
Dá-lhe, dá-lhe, ô
Dá-lhe, dá-lhe, ô
Dá-lhe, dá-lhe, ô
Mengão do meu coração”
caraio, jogam d+
1º video tinha até fila pra morrer ashuashusahuhusasa
MUITO BOM!
É tudo uma questão de ponto de vista!
Tenho não..
É mesmo, se tivesse uns trapers no stack ali a gente ia ganhar uns itens legais. Mas nao tem problema, vai ter muitos outros ataques. E nos próximos a gente arma um pouco melhor pra ganhar full set.
Humm
Então os 2 lvl 100+ da sua guild que nós matamos eram noobzin tbm?
Muito bom os videos =)
E logo logo estarei com vcs para espalhar a maldade e desordem nas terras
trimerianas \õ
Poiis n vi nada de mais tudo noob ai n vi pvp nenhum ... FAILL !!! e se eu fosse aquele mage lvl 83 aqueles 3 low lvl ia xupa MANGA

@Risk
Pelo geito você deve ter morrido para nós.. x.x'
ooou, quer uma dica:
monta seu time, grava seu vídeo, posta aqui no fórum, dai sim você vai ter um pouco de direito em reclamar, pois não vi aonde você tirou a palavra "noob ai não vi pvp nenhum... FAIL!!", pois bem meu amigo, você sabe o que significa a sigla: "PVP"? Pois se não, significa Player Versus Player, Jogador versus/contra Jogador, ali levando a palavra certa, nós estamos matando mostros? Bem que vai ter gente falando: se não quiser críticas não poste, e blá blá blá.. Acho que a crítica que o amigo Rilk postou, foi uma crítica de inveja... x.x'
Cada um tem sua opinião,
//João Vitor
Hail Black Dreams :D
CHUCKZINZ | BLACK DREAMS na ativa.:eek:
claro se fosse vc ali nois iamos sofrer, vc deve matar demais com seu 72 ek em non pvp deve da ater medo de ver vc em ação, e claro se fosse vc ali agente nem iria atakar de tanto medo q iamos sentir de vc.
vou andar me cuidando agora pq se eu encontrar com vc estou meio morto ja.