Curtir Curtir:  0
Página 453 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 353403443451452453454455463503553953 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.521 a 4.530 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob, sobre taurina o cara da farmácia disse que o máximo que ele poderia fazer eram 600mg, 1g era muita coisa e poderia ser perigoso ._.

Tô dando uma pesquisada sobre isso aqui... E porra, o bagulho é bem mais caro que aí, aqui 30 cápsulas saem por 17 reais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Tb comecei um cutting essa segunda, mas to apelando pra comprimidos só pra testar se realmente eh eficiente. Li tantos relatos e artigos que fiquei curioso...Pq num junta um Clemb ou Salbut nesse cutting?

A dieta de 2600kcal to achando um pouco muito pra um cutting, ainda mais vc que num tem tempo pra fazer aeróbico...

Se der posta foto ai ;]]

Abraços bob e boa sorte no seu cutting ae!
    Não curto colaterais de Clemb, meu trabalho já é estressante, imagina com clemb ou efedrina na cabeça. E eu ando fugindo desses sintéticos a algum tempo.

Sobre a dieta, não achei muito não. Meu consumo calórico diário gira em torno de 3200Kcal e eu não quero catabolizar, perder 1Kg por semana já tá ótimo.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Bob, sobre taurina o cara da farmácia disse que o máximo que ele poderia fazer eram 600mg, 1g era muita coisa e poderia ser perigoso ._.
    Era o farmacêutico? Se for, tira o diploma, taurina é aminoácido. Nem uso como estimulante, uso para evitar catabolismo. Paguei R$36 em Taurina + cafeína, 120 cápsulas, com metade da dose em cada uma (realmente uma cápsula não dá para a quantidade total). Mas tem que ver a farmácia de manipulação, em algumas eles não tem a substância em mãos. Em uma que procurei, a mesma quantidade ia sair a 80 reias.

http://www.ativo.com/Canais/Pages/Benef%C3%ADciosdaTaurinanoorganismo.aspx
    Última edição por Bob Joe; 20-10-2009 às 13:30.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal.

Tenho notado que não estou ganhando muita massa nos biceps. Acho que minha nutrição está boa, e estou fazendo os exercícios corretamente, mas não estou tendo ganhos satisfatórios. Devo comecar a fazer dropsets?

Ty.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Comecei um cutting hoje. Depois do OFF (não fiz bulking) estou pesando 85Kg, 1,75, 13% (gordão ) e quero voltar a 80Kg com 7 a 8%, ou seja, perder uns 5Kg de gordura. Não foi um OFF muito produtivo, foi mais relaxado mesmo, comi muito.

Aumentei a intensidade do treino com pesos, já que não tenho tempo para correr e fiz uma dieta hipo de 2600Kcal. Estou tomando um combinado de 150mg de cafeína e 1g de taurina que mandei manipular. É "pouca" cafeína, mas tenho uma certa intolerância gástrica a ela, fico com uma asia fudida. Quando chegar a 300mg, vou parar e tomar só 2g de taurina.

Esse cutting deve durar 6 semanas.

Depois disso não sei se vou voltar a crescer. Quero começar alguns treinos de cardio para a prova de PF (tenho que nadar 50m em menos de 29s, correr mais de 3Km em 12 min, enquanto melhor a perfomance, mais nota), mas me contento em perder um pouco de massa magra.
    cara, pq nao da uma olhada em glutamina/bcaa?
    ajuda bastante no cutting principalmente!
    www.fernandows.com.br

ps:
    13% gordao? nuss
    ahuauhauhasuhshasuahuhasuhsa

Citação Postado originalmente por GotHigh Ver Post
    Olá pessoal.

Tenho notado que não estou ganhando muita massa nos biceps. Acho que minha nutrição está boa, e estou fazendo os exercícios corretamente, mas não estou tendo ganhos satisfatórios. Devo comecar a fazer dropsets?

Ty.
    yay
    dropset, bi-set etc.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 Porque meu biceps e triceps esquerdo são maiores que os direito?
    2 E ql o melhor hipercalorico custoxbeneficio?
    3 Maltodextrina é energético né?então pq se toma depois do treino?
    Eu tomo antes, é pior?
    Vlw ae essas são minhas duvidas

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Genética, eu acho.
    2 - Se você tem dinheiro, eu recomendaria o 3200 da probiótica, mas ele é 110 reais o pote de 3kg, que dura o mês todo. Mas se você quiser, eu conheço pessoas que tão usando o 9000 da milly e aprovaram. Também vou comprar pra ver se é bom, acho que não perco nada comprando 1 mês só.
    3 - Malto se usa antes, durante e no fim do treino, é energia pura, se usa se quiser.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardosinhow Ver Post
    1 Porque meu biceps e triceps esquerdo são maiores que os direito?
    2 E ql o melhor hipercalorico custoxbeneficio?
    3 Maltodextrina é energético né?então pq se toma depois do treino?
    Eu tomo antes, é pior?
    Vlw ae essas são minhas duvidas
    tomar antes nao da, pois eh rapida absorcao, depois de 5min que tu tomar nao tem mais nada.
    durante o treino até pode ser, mas não vejo motivos se o pré-treino foi legal.
    Se usa depois pois quando se usa com o whey, o malto vira energia (o corpo ta precisando muito), fazendo com que o corpo libere muita insulina, e a insulina leva a proteina do whey para aonde ta precisando.

tu é canhoto, então ta maior mesmo, até 1cm é normal

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou o pote de creata, foi o primeiro que tomei, tava com um gás legal, subindo peso toda semana, agora esses dois dias que eu fui treina, senti uma fraqueza =/.É normal reduzir os pesos, ou é o psicológico falando mais alto?

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que uma vez meu irmão falou pra eu não tomar muito, porque senão você "depende" dela.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lol Style Ver Post
    Acabou o pote de creata, foi o primeiro que tomei, tava com um gás legal, subindo peso toda semana, agora esses dois dias que eu fui treina, senti uma fraqueza =/.É normal reduzir os pesos, ou é o psicológico falando mais alto?
    Pelo que eu saiba é normal sim, porque Creatina retém muito líquido, e quando tu pára de tomar tu perde uns 50% desse líquido, ou seja é muito dificil não diminuir pesos...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?