Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 146

Tópico: "Flamengo é o maior do RJ", diz W. Bonner

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Suteba contra tudo e contra todos.

Um dia ele fará com que os espectadores da Globo assimilem a grandeza vascaína. O clube com a mais bela história do Brasil, e o primeiro a ganhar um grande título continental. Tradição e história é o que não nos falta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Para, Darkon, deixa de ser ridículo, cara... deixa de ser ridículo. Ídolo eterno?! Beleza, assim como o Cocada no Vasco ele fez um gol histórico para o Fla, mas mesmo assim, não sabe como nego gritou ao ver ele voltando pra cá. O Cuca não o queria, nem mesmo a torcida. Todo mundo xingava ele. Agora ele tem abafado. E a mídia tem lambido o saco dele, dizendo que ele tem um futebol refinado.

Toda semana aparece um tópico desse, fica cansativo. Discutir com flamenguista é como falar com uma porta. Você pode provar tudo a ele, ele não aceita, ele não consegue entender. Todo mundo aqui fala "deixa o clubismo de lado, mas o fla é o maior do rio". Vá tomar no cu.

Se a gente vivesse na década de 40, 50, falariam que o Fla era o maior do Rio?! Que asneira.
    Eu queria muito não ter lido esse post.

Cara, você NÃO SABE o que é um idolo, simplesmente NÃO SABE.

Ah o Edmundo foi importante pro Vasco? E o Petkovic é o que pro Flamengo? Se ele nunca tivesse DADO O SANGUE em TODOS OS JOGOS dele o Flamengo teria menos glorias, não teria vencido o São Paulo e o Palmeiras consecutivamente, e estamos falando dos dois melhores times brasileiros no campeonato. Pega o time do Vasco lá na segundinha que tá apanhando em casa pra Figueirense (ou Bragantino esqueci) e coloca pra jogar contra o SP e o Palmeiras, vai tomar duas lavadas enormes.

Mas tudo bem, se para você um ídolo tem que ser aquele que disputa trocentos jogos pelo clube, que conquista títulos super importantes, mesmo que seja um otário na vida real, que não de seu máximo em campo, que crie confusões, que não se preocupe com o clube, por mim tudo bem, cada um com sua opinião, mas a sua está errada. Dizer que o Petkovic não é ídolo do Fla é o mesmo que dizer que o Fluminense encantou o mundo ano passado quase sendo campeão da libertadores.

Se vocês verem bem, SOMENTE VASCAINOS postaram nesse tópico dizendo que o Flamengo não é o maior. Os corinthianos, palmeirenses, colorados, etc, concordam que o Flamengo é maior. Já os vascainos não. Se isso não é clubismo, eu não sei mais o que é nada.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Vasco esta empatado em numero de titulos, se descontar a libertadores roubada... ai o vasco é o maior

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    O Vasco esta empatado em numero de titulos, se descontar a libertadores roubada... ai o vasco é o maior
    Se descontar os titulos roubados do Flamengo, até o Juventude empata com o Fla...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    Bom usuário.

Botafogo maior do Rio, junto com o Vasco.

Meigo logo atrás.

Bangu, América e Fluminense disputam a quarta posição.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arqueiro, Bruxo e Locke obrigado por me fazerem rir, eu estava tão entediado aqui até pensei em suicido, mas com vocês dois me fazendo dar risadas desse jeito eu sinto que minha vida fica mais alegre!

Continuem postando piadas por favor.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu queria muito não ter lido esse post.

Cara, você NÃO SABE o que é um idolo, simplesmente NÃO SABE.

Ah o Edmundo foi importante pro Vasco? E o Petkovic é o que pro Flamengo? Se ele nunca tivesse DADO O SANGUE em TODOS OS JOGOS dele o Flamengo teria menos glorias, não teria vencido o São Paulo e o Palmeiras consecutivamente, e estamos falando dos dois melhores times brasileiros no campeonato. Pega o time do Vasco lá na segundinha que tá apanhando em casa pra Figueirense (ou Bragantino esqueci) e coloca pra jogar contra o SP e o Palmeiras, vai tomar duas lavadas enormes.

Mas tudo bem, se para você um ídolo tem que ser aquele que disputa trocentos jogos pelo clube, que conquista títulos super importantes, mesmo que seja um otário na vida real, que não de seu máximo em campo, que crie confusões, que não se preocupe com o clube, por mim tudo bem, cada um com sua opinião, mas a sua está errada. Dizer que o Petkovic não é ídolo do Fla é o mesmo que dizer que o Fluminense encantou o mundo ano passado quase sendo campeão da libertadores.

Se vocês verem bem, SOMENTE VASCAINOS postaram nesse tópico dizendo que o Flamengo não é o maior. Os corinthianos, palmeirenses, colorados, etc, concordam que o Flamengo é maior. Já os vascainos não. Se isso não é clubismo, eu não sei mais o que é nada.
    Meo, o Petkovic é idolo do Flamengo pq ajudou a ganhar do Palmeiras e o São Paulo???? SAJIOsIAJOjiOSAjiosAjioSAjioSAjioSAjiosaijosAjioSA JIosAIJOSOIAJsiaJOjsaojSAOIjsAOISAJIOsAJosaJoiSAjs aOIjSAIOSAJosaJoisajSAIOjsAOIsaJIOASJIoSAJioasJOI

Por favor né, Edmundo é muito mais idolo e jogador do que o Petkovic é...

Aiai, é melhor tu contar piada, pq tu tá contando umas muito boas ultimamente \o

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Meo, o Petkovic é idolo do Flamengo pq ajudou a ganhar do Palmeiras e o São Paulo???? SAJIOsIAJOjiOSAjiosAjioSAjioSAjioSAjiosaijosAjioSA JIosAIJOSOIAJsiaJOjsaojSAOIjsAOISAJIOsAJosaJoiSAjs aOIjSAIOSAJosaJoisajSAIOjsAOIsaJIOASJIoSAJioasJOI

Por favor né, Edmundo é muito mais idolo e jogador do que o Petkovic é...

Aiai, é melhor tu contar piada, pq tu tá contando umas muito boas ultimamente \o
    Então porque eu falei que ele ajudou o Flamengo a vencer o Palmeiras e o São Paulo ele é ídolo somente por isso? Ele é ídolo por vários motivos, não é só 2 jogos que tornam ele um ídolo!

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São Paulo, Flamengo e Santos são os 3 maiores do país. Quem discordar é clubista.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficar discutindo quem é maior que quem é a mesma coisa que falar que o açúcar da Barra é mais doce que o União. E tenho dito.

@Baiano do post acima
    Até hoje não entendo porque o "around" da sua asisnatura tem dois "r".

Publicidade:

Última edição por Juko; 20-10-2009 às 12:30.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Tópicos Similares

1. Assinatura (D)Extendida de Tarc² 8D
    Por Tarc no fórum Testes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-06-2010, 21:41
  2. Esportes | SPFC, campeão Brasileiro de 2008.
    Por Manjack no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 116
    Último Post: 09-12-2008, 17:45
  3. Ver assinatura extendida de Eragonlordex
    Por Eragonlordex no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2007, 17:19
  4. Assinatura de Kamatami Hitemi
    Por Kamatami Hitemi no fórum Testes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-07-2007, 01:18

Permissões de Postagem