Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 146

Tópico: "Flamengo é o maior do RJ", diz W. Bonner

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui eu deixei minha raiva sobre esse time, nossa se eu fosse algum torcedor do patético eu ia matar qualquer flamenguista amigo meu só por causa que eles fizeram aqui com o time deles

eu xingo o vasco sempre tbm mas eu não odeio mt eles por causa que dos poucos títulos que ele conquistou foram tudo na raça pelo menos não foi comprado que nem o flabosta,

botafogo não vou falar porque não tem quase nenhum título, e o melhor título deles foi roubado

e como o vascaíno falou, a torcida do frafézes é ridicula, só deve lotar o estádio porque quando vc compra o ingresso pra ver o framengo deve ganhar 1kg de picanha junto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para, Darkon, deixa de ser ridículo, cara... deixa de ser ridículo. Ídolo eterno?! Beleza, assim como o Cocada no Vasco ele fez um gol histórico para o Fla, mas mesmo assim, não sabe como nego gritou ao ver ele voltando pra cá. O Cuca não o queria, nem mesmo a torcida. Todo mundo xingava ele. Agora ele tem abafado. E a mídia tem lambido o saco dele, dizendo que ele tem um futebol refinado.

Toda semana aparece um tópico desse, fica cansativo. Discutir com flamenguista é como falar com uma porta. Você pode provar tudo a ele, ele não aceita, ele não consegue entender. Todo mundo aqui fala "deixa o clubismo de lado, mas o fla é o maior do rio". Vá tomar no cu.

Se a gente vivesse na década de 40, 50, falariam que o Fla era o maior do Rio?! Que asneira.
    Última edição por Suteba Dark Hell; 19-10-2009 às 22:58.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Flamengo é uma torcida ridícula, não falem da do Flu. Dá vontade de rir só de ver vocês pagando pau pro Petkovic. O cara virou ídolo do nada. Um cara imundo daquele, que já jogou em quase todos os times do Rio e veio pagar dívidas no Fla... fala sério.

Quando ele chegou, geral chamava ele de Chinelinho, agora geral pagando pau... faça-me o favor. Flamenguista num tem ídolo mesmo não...
    Eu nem ia comentar nesse tópico, mas depois dessa...

Edmundo,
    oi,
    jogou no Flamengo,
    oi,
    mandou o p** pra torcida do vasco,
    oi,
    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH é Edmundoooooooo

Não é o fato do Pet ter jogado em outros clubes que ele deixou de ser ídolo, Pet sempre foi aplaudido pelos torcedores do Fla (inclusive quando veio aqui e jogava pelo Atlético ainda), quando ele chegou a mídia esculachava a torcida gritava Pet...

Edit: Corrigindo o Darkon as dívidas são do Fla com ele, e não o contrário... o Flamengo deve dinheiro ao Pet
    Última edição por E.O; 19-10-2009 às 23:13.

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para, Darkon, deixa de ser ridículo, cara... deixa de ser ridículo. Ídolo eterno?! Beleza, assim como o Cocada no Vasco ele fez um gol histórico para o Fla, mas mesmo assim, não sabe como nego gritou ao ver ele voltando pra cá. O Cuca não o queria, nem mesmo a torcida. Todo mundo xingava ele. Agora ele tem abafado. E a mídia tem lambido o saco dele, dizendo que ele tem um futebol refinado.

Toda semana aparece um tópico desse, fica cansativo. Discutir com flamenguista é como falar com uma porta. Você pode provar tudo a ele, ele não aceita, ele não consegue entender. Todo mundo aqui fala "deixa o clubismo de lado, mas o fla é o maior do rio". Vá tomar no cu.

Se a gente vivesse na década de 40, 50, falariam que o Fla era o maior do Rio?! Que asneira.
    vc so pode tar de brincadeira, vc é retardado cara ? namoral mesmo, contra fatos não há argumentos, depois flamenguista que é uma porta, q não consegue enxergar a verdade, mas vc proprio não enxerga que vc é uma porta, o FLA é maior que vasco, é dificil entender isso ? eu conheço vascaino chato, mas vc estrapola todos os limites do clubimo, fanatismo, completamente cego e alheio aos fatos contra o seu time, seu time é penta ? tem mundial ? tem mais estaduais que o meu ? tem uma torcida maior e mais bonita ? tem alguma copa do brasil ? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edmundo pode ter jogado. Pode ter mostrado o pau, pode ter feito o diabo a quatro. Mas a importância que ele teve no Vasco foi muito maior que ele teve no Flamengo. A Libertadores da América não poderia ser conquistada se naõ fosse por ele. O Brasileiro de 97 e tudo mais. É diferente do Petkovic. Ele pode ter feito o gol de 2001, mas sempre será lembrado só por isso.

O valor que o Pet pode ter é o mesmo que o Cocada pode ter. Quem é mais valorizado pela mídia?! Tá de sacanagem.

Análogo ao que o Cocada disse após seu gol de 88, daqui há 20 anos, estará escrito nos anais do clube de regatas flamengo que o sérvio petkovic bateu uma falta aos 43 minutos do segundo tempo contra o Vasco e garantiu um título para o Flamengo.

Acabou a história dele aí.

Citação Postado originalmente por nervouses Ver Post
    vc so pode tar de brincadeira, vc é retardado cara ? namoral mesmo, contra fatos não há argumentos, depois flamenguista que é uma porta, q não consegue enxergar a verdade, mas vc proprio não enxerga que vc é uma porta, o FLA é maior que vasco, é dificil entender isso ? eu conheço vascaino chato, mas vc estrapola todos os limites do clubimo, fanatismo, completamente cego e alheio aos fatos contra o seu time, seu time é penta ? tem mundial ? tem mais estaduais que o meu ? tem uma torcida maior e mais bonita ? tem alguma copa do brasil ? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Tá, me diz que motivo você me deu AÍ concretos de que o Flamengo é maior que o Vasco?! Faça-me o favor, né... esse papinho de "torcida mais bonita, penta, mundial" eu já escuto desde que eu era um espermatozóide. Aliás, nada mudou, porque de lá pra cá o Fla não ganhou mais nada.

E não é cegueira nem fanatismo não. Eu já fico puto de estar sempre sozinho aqui defendendo o Vasco, mas eu fico puto com qualquer tipo de Flamenguista que não tem QI. Eu dou muita moral pra Flamenguista sensato, que vem conversar numa boa. Eu acho legal o futebol carioca estar por cima e tem determinadas pessoas qeu são ROXAS pelo Flamengo que eu sequer toco no assunto futebol, que eu sequer vou sacanear depois do Flamengo perder. Eu não grilo com Flamengo vencer, sabe?! Não é meu time ficar torcendo contra o Flamengo, meu time é o Vasco, entende? Se vierem difamar, eu vou botar o peito aqui e pronto.

Olha, um dia, eu não vou estar puto nem estar estressado aqui e vou fazer um tópico com toda a história do Vasco, detalhadinha. DETALHADINHA. Quero ver quem vai ser Flamenguista de verdade pra ler.

Publicidade:

Última edição por Suteba Dark Hell; 19-10-2009 às 23:14.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edmundo pode ter jogado. Pode ter mostrado o pau, pode ter feito o diabo a quatro. Mas a importância que ele teve no Vasco foi muito maior que ele teve no Flamengo. A Libertadores da América não poderia ser conquistada se naõ fosse por ele. O Brasileiro de 97 e tudo mais. É diferente do Petkovic. Ele pode ter feito o gol de 2001, mas sempre será lembrado só por isso.

O valor que o Pet pode ter é o mesmo que o Cocada pode ter. Quem é mais valorizado pela mídia?! Tá de sacanagem.

Análogo ao que o Cocada disse após seu gol de 88, daqui há 20 anos, estará escrito nos anais do clube de regatas flamengo que o sérvio petkovic bateu uma falta aos 43 minutos do segundo tempo contra o Vasco e garantiu um título para o Flamengo.

Acabou a história dele aí.

e o gol de falta aos 38 minutos do 2° tempo em pleno pacaembu contra o corinthians , o gol da virada que deu o titulo do brasileiro de 2009 para o flamengo ? você tem pouca memoria
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele quis dizer o maior ladrão.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não está errado.
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O maior do Rio sem duvida é o Flamengo.

Fluminense e Botafogo são ridiculos.

Vasco é bom.

Flamengo é o maior.

Flamengo >> Vasco >>> abismo >>> botafogo >>>> abismo supremo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>FluminenC

Banido
    Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É lógico que o flamengo é o maior do rio e isso em todos os aspectos:
    títulos, torcida, tradição. Flamengo é flamengo e o resto é conversa.

Olha que nem flamenguista eu sou, mas o clube merece reconhecimento.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Assinatura (D)Extendida de Tarc² 8D
    Por Tarc no fórum Testes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-06-2010, 21:41
  2. Esportes | SPFC, campeão Brasileiro de 2008.
    Por Manjack no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 116
    Último Post: 09-12-2008, 17:45
  3. Ver assinatura extendida de Eragonlordex
    Por Eragonlordex no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2007, 17:19
  4. Assinatura de Kamatami Hitemi
    Por Kamatami Hitemi no fórum Testes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-07-2007, 01:18

Permissões de Postagem