Edmundo pode ter jogado. Pode ter mostrado o pau, pode ter feito o diabo a quatro. Mas a importância que ele teve no Vasco foi muito maior que ele teve no Flamengo. A Libertadores da América não poderia ser conquistada se naõ fosse por ele. O Brasileiro de 97 e tudo mais. É diferente do Petkovic. Ele pode ter feito o gol de 2001, mas sempre será lembrado só por isso.
O valor que o Pet pode ter é o mesmo que o Cocada pode ter. Quem é mais valorizado pela mídia?! Tá de sacanagem.
Análogo ao que o Cocada disse após seu gol de 88, daqui há 20 anos, estará escrito nos anais do clube de regatas flamengo que o sérvio petkovic bateu uma falta aos 43 minutos do segundo tempo contra o Vasco e garantiu um título para o Flamengo.
Acabou a história dele aí.

Postado originalmente por
nervouses
vc so pode tar de brincadeira, vc é retardado cara ? namoral mesmo, contra fatos não há argumentos, depois flamenguista que é uma porta, q não consegue enxergar a verdade, mas vc proprio não enxerga que vc é uma porta, o FLA é maior que vasco, é dificil entender isso ? eu conheço vascaino chato, mas vc estrapola todos os limites do clubimo, fanatismo, completamente cego e alheio aos fatos contra o seu time, seu time é penta ? tem mundial ? tem mais estaduais que o meu ? tem uma torcida maior e mais bonita ? tem alguma copa do brasil ? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Tá, me diz que motivo você me deu AÍ concretos de que o Flamengo é maior que o Vasco?! Faça-me o favor, né... esse papinho de "torcida mais bonita, penta, mundial" eu já escuto desde que eu era um espermatozóide. Aliás, nada mudou, porque de lá pra cá o Fla não ganhou mais nada.
E não é cegueira nem fanatismo não. Eu já fico puto de estar sempre sozinho aqui defendendo o Vasco, mas eu fico puto com qualquer tipo de Flamenguista que não tem QI. Eu dou muita moral pra Flamenguista sensato, que vem conversar numa boa. Eu acho legal o futebol carioca estar por cima e tem determinadas pessoas qeu são ROXAS pelo Flamengo que eu sequer toco no assunto futebol, que eu sequer vou sacanear depois do Flamengo perder. Eu não grilo com Flamengo vencer, sabe?! Não é meu time ficar torcendo contra o Flamengo, meu time é o Vasco, entende? Se vierem difamar, eu vou botar o peito aqui e pronto.
Olha, um dia, eu não vou estar puto nem estar estressado aqui e vou fazer um tópico com toda a história do Vasco, detalhadinha. DETALHADINHA. Quero ver quem vai ser Flamenguista de verdade pra ler.