Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Esse tutorial merece ser adicionado ao fixo "tutoriais da seção" ?

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

21 84,00%
  • Não

4 16,00%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Mini-Tutorial -- Plains of Havoc (Temple)

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito bom..só não gostei de uma coisa..
    Na minha opiniao..onde tem figura de bicho voce nao precisa colocar o nome dele xD..*o mesmo para itens*..isso decha um pouco "carregado" o tutorial xD

fora isso nota 10
    tem meu voto ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ta faltando 2 gs em ali pertodo templo não?

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q tambem ta faltando o unico vampire disponivel para fight q fica no sul de poh e a gs q fica do lado leste (>) da casinha do vamp, nao sei se pulei algum paragrafo mas nao comentou dos undeads debaixo da necromancer house, ou comentou? um low lvl sortudo consegue chegar la, seria uma boa comentar e talvez fazer um map especificando a rota sem gs lurada para esse respawn de velocidade mediana em server full...

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial mas e tenso casar ai lvl 40 gs lurada n e coisa rara tem qaze sempre ;s

Registro
    12-08-2009
    Rio de Janeiro - RJ "Arbok The Kobra Rulez!!!" "Paladin,The Best Vocation!" "AntÔÔnio NunEEs! <pá>"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é akele tutorial foooooooodex, mais para um mini-tuto e sobre PoH, achei bem rox

MERECE FIXO :thumb:

Arbok*

Publicidade:

Objetivos:
    Distance 70 (X) - Shielding 60 (X) - ML 14 (X)
    Distance 75 (X) - Shielding 65 (X) - -----------
    Distance 80 (..) - Shielding 70 (..) - ML 15 (X)
    Distance 85 (..) - Shielding 75 (..) - -----------
    Distance 90 (..) - Shielding 80 (..) - ML 16 (..)
    Citação Postado originalmente por Marcinho LM Ver Post
    eu pegaria o livro pro meu kina q ta low lvl, pra eu pode usa uh, pq so tenhu magic lvl 2 ;/
    Comentando sobre os itens da demon oak quest... Onde isso vai parar? :wscared:

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    acho q tambem ta faltando o unico vampire disponivel para fight q fica no sul de poh e a gs q fica do lado leste (>) da casinha do vamp, nao sei se pulei algum paragrafo mas nao comentou dos undeads debaixo da necromancer house, ou comentou? um low lvl sortudo consegue chegar la, seria uma boa comentar e talvez fazer um map especificando a rota sem gs lurada para esse respawn de velocidade mediana em server full...
    O tutorial não é sobre POH inteira, no titulo já diz q eh a região do temple, ou seja, ir na casinha vo Vamp, é escolha sua, não faz parte do tuto.
    Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeh Metaleiro Ver Post
    O tutorial não é sobre POH inteira, no titulo já diz q eh a região do temple, ou seja, ir na casinha vo Vamp, é escolha sua, não faz parte do tuto.
    ok, falto falar q o buraco de rot na verdade eh uma trap, corredores estreitos facilmente blokeados por um noob
    nao falou dos dl
    nao comentou q bem no respawn principal de gs tem um lugar de blokar soh uma no caso se vc nao quizer correr com risco de lurar muitos bichos ou matar blokando se tiver lag (oq eu faço)
    nao comentou q a maioria das bag loots saum escondidos atraz daquele respawn de dragon, intuam sempre de uma olhada la para roubar algo...
    nao falou q lurar gs para os cyc faz elas sumirem, intuam nao presta correr para o norte atacando...

qual eh a graça de falar soh da metade de uam regiao? nem ao menos especificou estrategias ou partes vulneraveis do cenario q podem ser exploradas...

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, falto falar q o buraco de rot na verdade eh uma trap, corredores estreitos facilmente blokeados por um noob
    nao falou dos dl
    nao comentou q bem no respawn principal de gs tem um lugar de blokar soh uma no caso se vc nao quizer correr com risco de lurar muitos bichos ou matar blokando se tiver lag (oq eu faço)
    nao comentou q a maioria das bag loots saum escondidos atraz daquele respawn de dragon, intuam sempre de uma olhada la para roubar algo...
    nao falou q lurar gs para os cyc faz elas sumirem, intuam nao presta correr para o norte atacando...

qual eh a graça de falar soh da metade de uam regiao? nem ao menos especificou estrategias ou partes vulneraveis do cenario q podem ser exploradas...

Preste atenção primeiro no Level recomendado que eu coloquei no tuto, pra depois vir falar me**a, pq com um char = o seu, pally level 88, é moleza pegar POH inteira, ou você acha q um tutorial pra chars lvl 40-55 vou mandar eles caçar DL, ou ir la no meio pegar as GS.
    Leia o tuto antes de falar mal. E ainda vc aconselha os outros a roubar as Bagloots dos outros, sinceramente, isso é coisa de noob que não é capaz de cuidar do seu própio jogo.

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num tutorial nada pode ser negligenciado todas as informaçoes precisam ser divulgadas, falar q um lvl 40~55 nao pega respawn de gs ta por fora, oq mais tem em no-pvp eh low lvl descentemente equipado fazendo loucuras...
    sobre a questao da bag loot, isso ajuda ambos os lados, os inocentes q futuramente iriam esconder e agora nao irao mais e ajuda os mau intencionados a lucracrem, como eu disse, nada pode ser negligenciado, se existe uma informaçao, ela deve ser divulgada, nao importa qual grupo se beneficiara com a noticia...
    poxa, vc tem q conviver com as criticas, informaçoes como essas de situaçoes taum comuns de um server no-pvp ajuda a tornar os jogadores mais sagazes, me diga q vc nao ira tirar proveito dessa informaçao? nem q seja parando de esconder ou indo la verificar...

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num tutorial nada pode ser negligenciado todas as informaçoes precisam ser divulgadas, falar q um lvl 40~55 nao pega respawn de gs ta por fora, oq mais tem em no-pvp eh low lvl descentemente equipado fazendo loucuras...
    sobre a questao da bag loot, isso ajuda ambos os lados, os inocentes q futuramente iriam esconder e agora nao irao mais e ajuda os mau intencionados a lucracrem, como eu disse, nada pode ser negligenciado, se existe uma informaçao, ela deve ser divulgada, nao importa qual grupo se beneficiara com a noticia...
    poxa, vc tem q conviver com as criticas, informaçoes como essas de situaçoes taum comuns de um server no-pvp ajuda a tornar os jogadores mais sagazes, me diga q vc nao ira tirar proveito dessa informaçao? nem q seja parando de esconder ou indo la verificar...

auhsuahsuash, pior que eu fui la vê....
    Tipo, essas partes da casinha do vamp, e as táticas de pegar gs, 1 por 1 la no centro, eu num conheço muito bem pq num caço pra la, mas tipo, se vc quizer ajudar, faça um texto com tópicos e dicas sobre as técnicas de caça, que ae eu anexo lá no tuto essas partes de dou o crédito delas a você.
    flws ae

Publicidade:

=_=Viva o Roleplay=_=

Tópicos Similares

1. Tutorial Elite Knight 1 - 200 ;
    Por Serafan no fórum Knight
    Respostas: 64
    Último Post: 22-10-2009, 08:02
  2. Guia de Tutoriais
    Por Bon Ray~ no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2009, 23:03
  3. Respostas: 64
    Último Post: 19-12-2008, 18:37
  4. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  5. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem