Ja tirei minhas duvidas
Grato
Att ~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ja tirei minhas duvidas
Grato
Att ~
Última edição por Huudi~; 18-10-2009 às 20:49.

NOME DO PERSONAGEM:Zapin Calix
NÍVEL (LEVEL): 14
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 4
EQUIPAMENTOS: , Dark Helmet, leopard armor, P- Legs, Leather Boots, Moonlight Rod e dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Upar, upar e upar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a5h na semana e umas 9 no domingo (e sabado.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como upo meu ml
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: um poko
QUERO SER AVALIADo:sim
Upar ML? Simples.Sempre carregue comida, coma sempre e nunca deixe a mana encher.Se for encher, use qualquer magia, mesmo um utevo lux.
Provisões?
Bons equips por enquanto.Se você aguentar o tranco, vai pra Carlin Amazon Camp (cuidado com os pks).Também pode ir pra entrada de Elvenbane.
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

brigado ai pela ajuda a so mas uma duvida quando devo trokar meus ekips?

NOME DO PERSONAGEM: Peter Arks
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, mesdusa shield, crown helmet, p legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 20k no bank, 2 bp de IH
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora e meia por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: no que devo melhorar ?? onde e o lugar pra upa mais fast no lv ??F.A
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIm
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
NOME DO PERSONAGEM: Witchmasterr
NÍVEL (LEVEL): 16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 7
EQUIPAMENTOS: Plate armor, brass legs, steel helmet, dwarven shield e moonlight rod.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber o que caçar e onde caçar, no momento só estou matando rot em darashia mas é muuuuito enjoativo, sem contar os botter #$@¨!¨ne ¬¬
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Grus Navian
NÍVEL (LEVEL): 16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12 (com itens 14)
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Spirit Cloak, P legs, Dwarven Shield, Scarf...
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k no banco, e com todas as magias
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account 85 dias
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 1h à 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde devo upar ? A partir de que level treino ml ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde devo upar ? A partir de que level treino ml ?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por Karlonis Nyan; 26-10-2009 às 18:12.
Rotworms são enjoativos, então aqui vão algumas sugestões:
Liberty Bay
Existe uma caverna enorme em Liberty Bay cheia de Rotworms, Carrion Worms, Centipedes e Tarantulas. É uma boa opção a partir do Level 16 (no seu caso). O respawn de Tarantulas não é espalhado por toda a caverna, ocorre apenas no segundo andar e somente na porção centro-oeste-norte, ou seja, você pode evitá-las se quiser! Eu diria que para realmente se sair bem caçando tudo o que há lá, você deveria aumentar seu ML.
Port Hope
Hm, Port Hope possui alguns locais interessantes e bem próximos da cidade em si. A primeira sugestão é a caverna de "Crustáceos e Répteis", o que significa que você vai matar Crocodiles e Crabs (no primeiro andar), Crocodiles e Tortoises e Blood Crabs (no segundo) e no terceiro uma maioria de Blood Crabs e uma minoria de Tortoises. Eu recomendo para você apenas o primeiro andar, até porque sua Rod deve dar dano de Ice, o que pode ser um problema já que todos os animais citados possui ou imunidade, ou são fortes contra Ice.
A segunda opção eu diria "Tiquanda Bandits". É uma caverna com a entrada um pouco escondida mas que possui Crocodiles, Wolves, Smugglers e Bandits. É uma sugestão que você pode tentar e ver se aguenta, ou não.
Thais
Orcs em Thais, logo abaixo do castelo. É uma ótima opção e, se você vender o os itens (Sabres e Chain Armors) pode sair com uma boa quantidade de dinheiro.
Quanto a sua avaliação, seus equipamentos são os esperados e eu não recomendo trocá-los antes do Level 20, não há realmente necessidade. O seu ML está extremamente baixo e isso pode ser um problema para arranjar melhores locais de caça. Tente mantê-lo pelo menos igual ao seu Level para garantir não um bom ataque com Strikes, mas sim, uma cura decente que permita um menor uso de mana na hora de caçar. Acho que aumentar seu ML é essencial para você se arriscar em qualquer outra coisa que não seja Rotworms. Se você realmente acha necessário usar um elmo, continue com o Steel mesmo após o Level 20. Eu sugiro vendê-lo porque não faz diferença, nunca uso elmo e não vejo problema algum!
AvaliaçãoPostado originalmente por Karlonis Nyan
Equipamentos interessantes para seu Level, e eu diria para mantê-los por um bom tempo, somente se preocupando em trocar o escudo a partir do Level 20~25 por um Dragon (ou Griffin/Guardian, apesar de terem menos defesa ainda são bons).
Dúvidas
Diria para você tentar nos mesmos locais que sugeri ao nosso amigos de cima, Liberty Bay, Port Hope ou Thais. Se você ainda não foi em Darashia, pode tentar a caverna de Rotworms de lá. Pelo menos até o Level 20, esses locais garantem uma boa exp. e depois você pode pensar em começar Tasks (Quests nas quais você tem de matar determinada quantidade de determinada criatura).
Quanto ao treino do ML, existem dois tipos de jogadores:
Os que de fato treinam ML e os que não treinam ML.
Para quem não treina ML, não há realmente o que dizer além de "mantenha-o pelo menos igual ao seu Level". O ML sobe durante a caçada sim, mas isso não é treiná-lo.
Para quem treina ML, ele é um Skill como qualquer outro Skill de Melee/Distance dos Knights e Paladins, ou seja, esse tipo de jogador tende a fazer "Mana Sitting", ficar algumas horas parados só fazendo Runas, pois assim o ML assume valores mais altos do que a "média", o que proporciona melhores caçadas (menos mana usada para curar, mais dano de Strikes e Runas, menos uso de Potions). É claro, você precisa de tempo para fazer isso. Depende do que você acha.
Eu sugiro mantê-lo apenas igual ao Level, se você não tem realmente paciência de treiná-lo. Caso o contrário, treine-o desde já procurando deixá-lo entre 5~7 Leveis a mais que o seu Level.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
NOME DO PERSONAGEM: Crust The Druid
NÍVEL (LEVEL): 18
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
EQUIPAMENTOS: FOCUS CAPE, BLUE LEGS, VAMPIRE SHIELD, CRUSADER HELM, ROD DO LEVEL, LEATHER BOOTS.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro nao é problema, mas não quero gastar muito
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber onde e como treinar magic level, pretendo pegar pelo menos ML 20 no level 20.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.