Aplauosos pra as novas ideias do pessoal ae....se Cipsoft fazer as ideias valerem, garanto que mais pessoas vão jogar Tibia.
XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aplauosos pra as novas ideias do pessoal ae....se Cipsoft fazer as ideias valerem, garanto que mais pessoas vão jogar Tibia.
XD
Pois é...
eu sou premmy account, e axo que deveria surgir alguma nova area de free acc
os jogadores free naum tem mta diverença entre hunts, c é mage ta nos dwarfs, c for kina ta nos cyc de thais ou no começo de poh, c for pally ta em d-lair venore.
são sempre as mesmas hunts
nunca muda !
deveria haver mais diversidade de hunt para os free.
do mesmo jeito que surge para os premmys !
°º~~º° Born To Fight °º~~º°
Enquanto isso em (Unitera)
22:49 Magno Ted [96]: marakon
22:49 Magno Ted [96]: tu é ms né ?
22:51 Sir Marakon Walker [111]: s
22:51 Magno Ted [96]: keria
22:51 Magno Ted [96]: q tu fosse ed
22:51 Sir Marakon Walker [111]: rs
22:51 Sir Marakon Walker [111]: ainda naun pode mudar de vocaçao
22:51 Sir Marakon Walker [111]: so de nome
22:51 Magno Ted [96]: kkkkkkkkk
Copyright © 2011 Magno Ted. All rights reserved.
bom eu adorei a ideia das wand e rods(será pq eu sou mage free??)
eu axo q assim, pros kinas e pallys naum fikarem chorando, esse atk bonus só deveria valer no pvm(players versus monster)...
isso ajudaria um poco os mages frees, e naum desbalancearia o tibia....
MUITO boa a ideia dos wands e rods :eek:
se fosse concretizada com ctz eu ia volta a joga no meu mage freezão ;]
Eu acho que a gente tem que deixar de ser hipócrita e gastar o nosso tempo tentando descobrir maneiras mais eficientes de banir os botters. Não adianta querer fazer com que o tibia melhore em termos de ideias e itens e esquecer de quem não sabe jogar (BOTTERS).:mad: Isso tudo não passa de uma jogada para fazer com que todos esqueçam dos problemas que estamos vivenciando. Vamos colocar a mão na consiência meu povo!
grato
Felipe
Última edição por Hilario the Dark; 18-10-2009 às 16:04.

Acham difícil jogar de mage free?
Então pega um kina pra ver, fica batendo que nem um condenado e dando exura, NADA MAIS.
dai chega um mage, que ataca correndo e soca runa, e ataca com bonus agora.
--'
Vai fica menero as rod e wand, o do papai noel nada ve...

Unica proposta que seria legal era voltar tibia para a versao 7.4 e resetar tudo. Mas isso é impossivel, entao vao ficar tentando sempre inventar coisas novas para satisfazer a vontade dos botter de ter cada vez mais poder, dinhero, lvl, etc.

gostei da do natal, eh verdade, os presentes sao muito inuteis, e o teddy bear paff, sem condiçoes de pegar ...
o das wands axei legalzinho, nao tem nada d+ pros hl's, mais pra free parece ser bom apesar de os danos serem fracos :wscared: