eu gostei bem legal mas mesmo asim o papai noel poderia dar coisas melhores do que brinquedos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu gostei bem legal mas mesmo asim o papai noel poderia dar coisas melhores do que brinquedos
opa q lgl, + atack para mages :>, --'
tem que adicionar ideias boas para knights tb, ow kina so serve para aguentar hits ?
colocar + habilidade nos kinas como novas magias, + defesa e armas acessiveis e com + atack riscanu uns 58 ~ ;*
agora pensar so nos mages pq jogo de mage etc e coisa d noob![]()
Última edição por Elek; 22-10-2009 às 10:13.
Seria cool,
mas ainda prefiriria mais utilidades para a massa de players, os free's
rsrsrs
mas como é um tanto quanto impossivel vamos ver oque acontece pela frente
![]()

tenho dó desse cara ai de cima(/\), pq eu acho q o importante nao é upar, mais se divertir.
gostei do atk especial, mais ai os knight teriam q ter um combo tb, e os paladin tb, mais gostei da ideia devia ser aprovada pela CipSoft(duvido q vao, pois ela ta pensando no dinheiro)

eu axei massa a idea das wands e rods e axo bom por os exoris para free sim pq nao éh so premmys q faz um tibiae a maioria komeço free e se nao kolokarem eu axo ke deveira coloka + magias para druids free pq so tem 2 e enquanto sorcerer tem 4 mo migué Oo.....
Última edição por leeooo; 20-10-2009 às 01:12.
Discordo meu caro!O que vale no tibia,como em qualquer jogo,é a diversão!Pra você pode ser divertido upar,mas para outros um pouco de roleplay,novas magias,papai noel dando mais brinquedo,etc..... pode ser divertido!!
@Topic
Muito interessante as propostas,particularmente achei a da wand/rod mais legal,mas acho que eventos como do papai noel sendo mais incrementados ia ficar show!
Dizem que eu não rezo pelos meus inimigos!!É Mentira!Rezo para que queimem no inferno
curti as proposal
muito rox
que seja aceitas e ja estejam ai no proximo up
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

uma proposta boua seria kina blokar 3 ;D....kina e pali sobem msm coisa em skill de shield....kina deveria ter essa vantagem
ja q eh agente ( kinas ) q recebem as cacetadas ;D
proposta do papai noel: inutil
proposta das wands: boazinha, mas nda fenomenal.
Ainda está para aparecer propostas que realmente mudem a cara do jogo, e é uma pena que, mesmo que essas propostas apareçam, seriam descartadas pela cip, que nunca ouve os seus clientes ¬¬
abracs