Postado originalmente por
Demonkill
NÍVEL (LEVEL):20
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):5
EQUIPAMENTOS:possuo pset mas naum o uso uso crow helmet ranger set(o de island of destiny) leather boots dwarven shield caço com spear
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: não
OUTRAS DÚVIDAS:onde posso caçar?de preferencia um lugar com lucro e up bem rapido
Use o p-set, pq não? é bem barato...
E pra caçar nesse level é meio complicado, mas vc pode tentar os famosos rotworms, o amazon camp de venore ou até os ghouls e skeletons de mount sternum, só nos andares 1 e 2.
Próxima vez que postar a dúvida, diga seus skills :x

lukas0098
NÍVEL (LEVEL): 8
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):8
EQUIPAMENTOSemon Helmet, Demon Shield, Platinum Amulet, BoH, Paladin Armor.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:Skills 70/59 uns 30k no banco terminando outfit de citizen e guardado 20k para amanha compra promotion.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não/vou task de tarantula até chega no lv 50 assim pego Elite Hunter e devo junta gold suficiente pra uma Soft Boots visto que ja tenho quase todos os ekips bons.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não pois a parti da hora que encerrar o treino irei compra todas as blessings
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: ainda possuo 200 small pra serem usadas, quero saber se continuo treinando ate pega skill 75 ou paro o treino e retorno no lv 50 para pega 90 de skill.
Vc sabe que o char tá ótimo, equipamentos muito bons e habilidades muito boas tb, esse pedido de avaliação foi até meio idiota auehaue
Sobre a sua pergunta, como vc tá premmy, aproveitaria para caçar, acho jogar grana fora treinar premium. Quando sua premmy acabar, vc treina.
Mas se vc pretende não deixar a premmy acabar, eu treinaria tudo agora pra depois ter a diversão, até pq com mais skills = mais xp/h, mais lucro e tudo mais, vc vai conseguir os outros objetivos mais rápido

HandRox
NÍVEL (LEVEL): 34
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9
EQUIPAMENTOS: Belted Cape, Plate Legs, Steel Helmet, Tower Shield
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (Dia 19 Premmy)
INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho 55k no banco, skills 69/55
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de saber aonde caçar assim que tiver minha PT, estou afim de caçar em Yalahar, gostaria de dar uma melhorada nos meus equips, é util uma Paladin Armor no meu nível? O que mais poderia melhorar?
Paladin armor sempre é útil, eu faria a quest do crusader helmet e o usaria.
Level 40 vc faz a quest da blue legs e pode comprar um vampire shield, é mais leve e mais forte, muito melhor xP
Sobre o que caçar, eu aconselho os elfos de yalahar, os minos de yalahar ou os undeads lado > do cemetério de yalahar.
Ainda em yalahar vc pode caçar mutated humans tb, xp ótima e muito lucro o/
Ah, task das tarantulas sempre é uma boa opção.
Avaliação:
Como vc provavelmente vai trocar os equipamentos agora, não vou falar nada sobre eles, já que com os novos vai ficar muito bom

Skills estão razoáveis, se vc achar conveniente treinar elas até o dia em que for por a premmy, faça-o, skills nunca é demais.
Mas a sua já dá pra aproveitar
Espero ter ajudado a todos.