Correção aqui: Dei uma checada aqui e vi que pode ser tanto só depois do treino como antes e depois também.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Correção aqui: Dei uma checada aqui e vi que pode ser tanto só depois do treino como antes e depois também.
10 min antes do treino?
Agora ja to meio confuso, geral falando que é 40 min...
Living the lifestyle

eu chego na academia, vou pro vestiário me troco e tomo lá mesmo, a maioria faz assim pelo menos lá.
BCAA é comprimido. Não acho que em 10 minutos dá tempo do corpo absorver ele. Pela lógica uns 40 minutos no minimo.
Então da pra tomar 10 min antes?
Living the lifestyle
os supinos (inclinados, canadense e reto) e outros pra peito, é melhor fazer as séries com com mais peso forçando mais mas tendo q subir mais ligeiro pra n afroxar nas ultimas ou com uns quilos a menos mas fazendo tudo na mesma velocidade?
abdominal pd fazer todo dia ou melhor ter descanso?
Última edição por Sete; 17-10-2009 às 13:11.
O louco, faz mais de um ANO que não posto aqui e ainda tem esse tópico!
Fico feliz!!
Estarei aqui para contribuir no pouco que eu sei.
aaeeee
Rumo aos 95kg!
Hoje:
1,86
85kg
9% BF
Vamo que vamo!
A segunda opção. Costumamos achar que o número de repetições que determina o foco do exercício, mas não é. Músculos não sabem contar. O que determina uma boa hipertrofia é o tempo para a série ser completada mais o estimulo durante esse tempo. Ou seja, 8 repetições só valem para hipertrofia quando feitas em cadência (velocidade de execução) moderada. E esses métodos de explosão na fase excêntrica são usados só em treinos de força.
Abdominal pode ser feito em dias alternados.
Liga das Lendas: Vintas