Curtir Curtir:  0
Página 447 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 347397437445446447448449457497547947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.461 a 4.470 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    13-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Panturrilha, apesar de não ter segredo, é o músculo mais dureza de desenvolver. Primeiro, porque a genética influência muito. Segundo, porque para ter resultados, você precisa treinar além da dor.

Mas é simples, faça um bi-set (dois exercícios, uma série de um, seguida por uma série de outra) com panturrilha vertical e panturrilha banco. Faça 20 repetições de cada um, em 4 séries (o que totaliza 160 repetições). O músculo deve arder antes final de cada série, e você deve levar o resto das repetições na vontade.

Dá para fazer de 2 a 3 vezes na semana em dias alternados, depende da sua recuperação. Eu faço 2 vezes, uma com o treino de costas, onde coloco o máximo de carga, e um dia com o treino de perna, onde diminuo um pouco as cargas. Depois desse treino fica bem difícil andar.

Só não esquece de alongar, é muito comum acontecerem cãimbras no meio do exercício.
    O único exercício que eu chego a não conseguir fazer é a rosca invertida na máquina, que eu quase morro pra fazer, não sei porque...

O aparelho que eu mais gostei até agora foi o leg press reto, eu já to quase zerando o aparelho na segunda semana, rsrs (zera com 192, eu to pegando 150 e alguma coisa com o pé lá em cima).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em panturrilha, fui treinar panturrilha na máquina quarta e peguei pesado demais, resultado: hoje não consigo andar direito, tá doendo pra caralho apesar de ter passado 2 dias. Pior que vai ser foda treinar e hoje que é um dos meus treinos favoritos, braço.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Falando em panturrilha, fui treinar panturrilha na máquina quarta e peguei pesado demais, resultado: hoje não consigo andar direito, tá doendo pra caralho apesar de ter passado 2 dias. Pior que vai ser foda treinar e hoje que é um dos meus treinos favoritos, braço.
    toma um dorflex, vai na vontade e treina tudo menos panturrilha, faz umas massagens com óleo po.
    Fé em Deus!

Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom to malhando a 2~3 meses sem toma nenhum suplemento nem nada apenas na alimentação hiper-proteica que eu tenho (carne vermelha praticamente todo dia '-') e tb to querendo perder flacides da barriga que sobrou de quando eu era uma bola a alguns anos atraz... e vale a pena tomar termogenicos pra esse tipo de coisa?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soulzim Ver Post
    bom to malhando a 2~3 meses sem toma nenhum suplemento nem nada apenas na alimentação hiper-proteica que eu tenho (carne vermelha praticamente todo dia '-') e tb to querendo perder flacides da barriga que sobrou de quando eu era uma bola a alguns anos atraz... e vale a pena tomar termogenicos pra esse tipo de coisa?
    Não dá para perder flacidez, cara. Pele sobrando, infelizmente, só tem duas soluções: cirurgia e preencher o espaço antes ocupado pela gordura com músculos. Mas pelo jeito você ainda é novo (15 anos, de acordo com o perfil), vai crescer e sua pele vai esticar novamente. Se mantenha com pouca gordura e não terá grandes problemas.

Algumas pessoas conseguem emagrecer sem flacidez, outras não. É genético.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm... vlw vo espera um tempo e v no q da ;s

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Modo de usar: Pelo fato do BCAAs serem um poderoso estimulador da produção de insulina que pode causar a hipoglicemia ( retirada rápida da glicose circulante causando queda na performance), aconselha-se evitar o consumo imediatamente antes do treino. Usualmente recomenda-se a ingestão de BCAAs até uma hora antes do treino e até duas horas após. Sugere-se consumir os BCAAs junto com WHEY PROTEIN que aumentaria os níveis desses aminoácidos de uma forma econômica e eficiente.

Confirma?
    Tem essa de tomar 1 hora antes as duas capsulas???

Living the lifestyle

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Modo de usar: Pelo fato do BCAAs serem um poderoso estimulador da produção de insulina que pode causar a hipoglicemia ( retirada rápida da glicose circulante causando queda na performance), aconselha-se evitar o consumo imediatamente antes do treino. Usualmente recomenda-se a ingestão de BCAAs até uma hora antes do treino e até duas horas após. Sugere-se consumir os BCAAs junto com WHEY PROTEIN que aumentaria os níveis desses aminoácidos de uma forma econômica e eficiente.

Confirma?
    Tem essa de tomar 1 hora antes as duas capsulas???
    Confirma nada, BCAA é só depois do treino que eu saiba.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Confirma nada, BCAA é só depois do treino que eu saiba.
    Porra, serio cara?
    Jurava que era antes tbm, td mundo dizia...
    2 capsulas por agua abaixo, literalmente iahuiahiuha.

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Jhon Cena
    Fui sem tomar nada mesmo, é a segunda vez que acontece isso, na próxima vou me alongar e aquecer bem.

*BCAA pode tomar antes e depois, eu tomo uns 10 min no máx antes de começar a treinar e to tendo bons ganhos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?