NÍVEL (LEVEL): 62
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, paladin armor, blue legs, medusa shield, platinum amulet e boh.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: skills 70+2/61, 90k no banco
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: -
Então cara, vou começar avaliando seu char, sobre os equipes da pra da uma melhorada ai, como: O Cruzader Helmet por Royal Helmet e o Medusa Shield por Demon Shield, o Cruzader não e tão importante assim, mas o Demon já era pra estar ai fais tempo. Sobre a sua skill, ela está razoalvel para o level, mas poderia estar muito melhor, uhum, uns 80/65, mas não esquente, da pra caça legal. Sobre o seu dinheiro, aconselho a você comprar os equipes que te falei, e o resto em royal spears, potions e etc. E sobre o que caçar, já que você e premmy, tem muitas opções, e uma boa para xp e GRANA e
Bittermor (Clique para saber a localização <), lá e muito bom e você já aguenta, ps: os bixos que tem lá e barabaro. Outra opção, são as D-lairs, e tem a de Edron, Ank e etc, tem a de Venore também, mas e pra free e bem lotado, e se você tiver um blocker, pode ir Hydra.
NÍVEL (LEVEL):37
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):11
EQUIPAMENTOS:steel helmet, k armor, p legs, dwarven shield (hacked) ;s
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
INFORMAÇÕES EXTRAS:skills 70/56
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não (tenho 3k no banco) D:
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS:
É cara, vou começar avaliando seu char, então, que pena que ele foi hacked, mas não desista cara, num tempo já vai tar rox seu char se não parar de jogar, sobre as skills pra min está ótima nesse level, e você pode caçar de boa e o ML também, e sobre os equipes, agora e você juntar dinheiro e arrumar eles. Então, sobre o que caçar, você tem bastante opções por ser p.a, então você pode tentar:
Mistrock, cara lá e muito bom, tem todos os tipos de Cyclops, mas ela está encontrada em Yalahar, então você precisar ter feito a quest para entrar lá, tem também Hell Gate, mas você precisa de uma chave que custa 5k, mas vá primeiro em Mistrock para fazer grana.