Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Esse tutorial merece ser adicionado ao fixo "tutoriais da seção" ?

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

21 84,00%
  • Não

4 16,00%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Mini-Tutorial -- Plains of Havoc (Temple)

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um lv 35 nao corre de gs, mesmo tando com boh, pq tambem tem que atacar. isso atrasa a fuga. para correr lv 35 + boh + time ring basta, mas para atacar tb n adianta. tirando isso, te que o tuto ta bonzin.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tuto fico legal, soh n concordei mto a parte de lvl 35 correr de gs,
    Mas vai ajuda mto quem não conhece poh direitinho, vc só pudia ter acrescentado os lugares onde gs pode estar lurada, pq ateh nos cycs da pra ter gs
    Nota 6/10 na minha opinião

Registro
    20-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, votei a favor.
    O tutorial ficou bem explicadinho, com imagens e tudo mais..

@topic,

Eu acho que no 30+ já da para pegar os cyclops e os minotauros que ficam mais ao norte..
    Recomendo skills por volta de 65+ para pegar os cyc's...

OBS: Tem aquela cave perto dos cyc's que tem mino + cyc, mas acho arriscado descer lá, porque vem muiiiito bicho =S
    OBS²: O que eu citei, Não faz exatamente parte do templo.. Mais é uma dica para quem quiser caçar em POH antes do level 35 ~ 40..

Sem mais, Esperto ter ajudado em algo =)

[ ]'s
    Última edição por selfarion; 19-10-2009 às 13:13. Razão: Tinha uma frase sem nexo
    Status: Retired Since November 2009.

Knight. !
    Status: Free Account
    Level: 36
    Ml: 5
    Skills: 73/72

Paladin !
    Status: Free Account
    Level: 18
    Ml: 9
    Skills: 73/62
    :wub:
    http://r9.fodey.com/2066/c02073414f9...e4893ea6.0.gif

Legends Never Die !:wub:

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei que o tuto está bom, mas acho que você ficou tão preocupado em colocar as gif's e tudo mais que, pra mim, ficou desorganizado.

Acho que poderia também mostrar o caminho da Mail Box de O.C., e o melhor caminho pra evitar GS's luradas pra quem não conhece, pois o mailbox fico no subsolo e é mais difícil de achar por causa disso.

Eu só fui uma vez em PoH, mas sei que tem uns buracos perto do temple. Poderia indicar em quais desses buracos os players poderão entrar, com tal level e skills e afins.

Enfim, acho que poderia ser mais desenvolvido o tutorial.

Sábado eu volto aqui pra dar o meu "sim" ou o meu "não"

Edit.: Hoje eu votaria não, pois este é um tutorial pra ser fixado, então por isso eu prefiro ser exigente.

Só pra deixar claro mesmo. ^^
    Última edição por Commodoro; 15-10-2009 às 11:39.

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Eu achei que o tuto está bom, mas acho que você ficou tão preocupado em colocar as gif's e tudo mais que, pra mim, ficou desorganizado.

Acho que poderia também mostrar o caminho da Mail Box de O.C., e o melhor caminho pra evitar GS's luradas pra quem não conhece, pois o mailbox fico no subsolo e é mais difícil de achar por causa disso.

Eu só fui uma vez em PoH, mas sei que tem uns buracos perto do temple. Poderia indicar em quais desses buracos os players poderão entrar, com tal level e skills e afins.

Enfim, acho que poderia ser mais desenvolvido o tutorial.

Sábado eu volto aqui pra dar o meu "sim" ou o meu "não"

Edit.: Hoje eu votaria não, pois este é um tutorial pra ser fixado, então por isso eu prefiro ser exigente.

Só pra deixar claro mesmo. ^^
    Estou editando para colocar um mapa com os respawns de GS, e o melhor caminho até a Mailbox.

*Edited*: Agora já está com mapa com os respectivos respawn, informação sobre caves na proximidade, e coloquei: Level 40+ para hunt aqui, devido aos riscos.

Publicidade:

Última edição por Zeh Metaleiro; 15-10-2009 às 14:18.
    Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zeh, seu tutorial ficou bem melhor, mas ainda pode caprichar em alguns pontos. coloque, por exemplo, perspectivas sobre o loot de quem caça ae por 1h e 1/2. por exemplo, caso fique longe das gs, a perspectiva de gasto e de lucro. indo nas gs, a nova margem, colocando sobre um char medio.
    outra coisa, voce deveria colocar no seu tuto que um lv 40, JAMAIS conseguira correr de gs, mesmo com time ring e boh.
    sobre os skills, recomendo minimo de 75 se quiser ir matar a gs.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    zeh, seu tutorial ficou bem melhor, mas ainda pode caprichar em alguns pontos. coloque, por exemplo, perspectivas sobre o loot de quem caça ae por 1h e 1/2. por exemplo, caso fique longe das gs, a perspectiva de gasto e de lucro. indo nas gs, a nova margem, colocando sobre um char medio.
    outra coisa, voce deveria colocar no seu tuto que um lv 40, JAMAIS conseguira correr de gs, mesmo com time ring e boh.
    sobre os skills, recomendo minimo de 75 se quiser ir matar a gs.
    Cara presta atenção no que voce diz..ali encima vc disse que lvl 35 de boh e time ring corre de gs..se decide

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tsoul Ver Post
    Cara presta atenção no que voce diz..ali encima vc disse que lvl 35 de boh e time ring corre de gs..se decide
    2

Alem disso, já vi varios pally lvl menor que 40 matando gs, no meu tuto, não falo que é obrigado a matar as gs, só recomendo que vá preparado para alguma que possa estar lurada. Este tuto é pra pallys, Level médio, então é bom que no mínimo tenha em mente os riscos do local, e esteja preparado a enfrentá-los.
    Última edição por Zeh Metaleiro; 15-10-2009 às 16:25.
    Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial ta bom, testei e aprovei, fui level 42, skills 81 com meu royal paladin la, porém em algumas ocasiões o uso do utani hur foi nescessário, mas eu não carregava comigo um time ring, então acredito que o time ring será o ponto crucial que deixará você entre a vida e a morte.

Em geral o tutorial está ótimo e ganhou meu voto !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tutorial é bom, mas é muito vago fixar um unico local de hunt...
    Pensou quantos tópicos teriam que fixar se fosse um para cada lugar?
    s=

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Elite Knight 1 - 200 ;
    Por Serafan no fórum Knight
    Respostas: 64
    Último Post: 22-10-2009, 08:02
  2. Guia de Tutoriais
    Por Bon Ray~ no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2009, 23:03
  3. Respostas: 64
    Último Post: 19-12-2008, 18:37
  4. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  5. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem