ainda vo faze banshee, poi, in service of yalahar e inquisition, daí dah pra tirar uns itens / grana sussa :]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ainda vo faze banshee, poi, in service of yalahar e inquisition, daí dah pra tirar uns itens / grana sussa :]
Eu ñ sou pk, só ajudo nos teleports para o templo alheioAhuAHuhAUhuAHUAUhuhUA xD , eU Si DiViRtUuUu!!!
21:08 Krukus Vidal [54]: ou como fas pra pega demon armor in rook guard?
21:10 Barrigudu [114]: Demon Armor é de Annihilator mano
21:10 Barrigudu [114]: como vai ter annihilator em rook?
21:10 Krukus Vidal [54]: rooklator
21:10 Krukus Vidal [54]: tem tmb
ROOKLATOR!!!:riso:
Ai Meu Pancreas :yelrotflm
Pra falar verdade não tem um valor exato, eu nunca liguei pro meu shield, ele ta o que ta enquanto eu treinava dist ou caçava.
Mas pra um level baixo seriao legal ter uma skill 50~60, ajuda MUUUITO diminuindo gastos.
Dando uma idéia, o shield poderia ser:
LVL ~ SKILL
10 ~ 30
20 ~ 40
30 ~ 50
40 ~ 55
50 ~ 60
Maaass, caso você seja treiner, que upa muita skill, ai já é diferente:
LVL ~ SKILL
10 ~ 40
20 ~ 55
30 ~ 65
40 ~ 70
50 ~ 75+
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]
NÍVEL (LEVEL):74
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):16
EQUIPAMENTOSally armor,b legs,boh,rh,demon shield
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
INFORMAÇÕES EXTRAS: skills 85+2/70 e 340k livres no banco
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Aqui to eu denovo, eu preciso duma dica sobre onde caçar.(dlair de venore ja me enxeu o saco) e n posso ir gs nas crusader pq minha net n ta taum boa pra isso ainda...preciso duma dica boa de um lugar q eu possa fazer uma exp rasoável...loot naum precisa ser tão magnífico
ajuda por favoor :riso:
Última edição por tsoul; 14-10-2009 às 20:44.
Então, vou começar avaliando o char, pra min os equipes estão bom ao meu ver e sobre as skills e Ml, o skill está bom também, mas no level 90, se quiser coloca 90 de skill que vai fica show e o ML está normal, mas poderia estar 17~18. Então, sobre o dinheiro pra min você lucrou muito nesses leveis, tipo eu to com umas idéias aqui, mas tem que ver se você vai pagar o service da PoI, se não, você pode comprar um MMS e se possível uma Golden Legs e depois vender a Blue Legs e o Demon Shield para compras os equipamentos para as hunts, mas pelo meus calculos, acho que vai sobrar sim se você for faze o service. Sobre o que caçar, já que você está enjuado de DL (Mesmo sendo uma boa opção de Hunt), você pode tentar os Wyverns lá na Orc Fortress, mas tenha cuidado, são dois andares e no primeiro vem 5 de uma vez.NÍVEL (LEVEL):74
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):16
EQUIPAMENTOSally armor,b legs,boh,rh,demon shield
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
INFORMAÇÕES EXTRAS: skills 85+2/70 e 340k livres no banco
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
OUTRAS DÚVIDAS: Aqui to eu denovo, eu preciso duma dica sobre onde caçar.(dlair de venore ja me enxeu o saco) e n posso ir gs nas crusader pq minha net n ta taum boa pra isso ainda...preciso duma dica boa de um lugar q eu possa fazer uma exp rasoável...loot naum precisa ser tão magnífico
ajuda por favoor
Última edição por GabrieL PhilipZ; 14-10-2009 às 21:27.
NÍVEL (LEVEL):38
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):11
EQUIPAMENTOally armor,b legs,boh,crusader helmet,medusa shield
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)REMIUM
INFORMAÇÕES EXTRAS: skills 73+2/59 150k no banco
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
OUTRAS DÚVIDAS: minha premium vai xegar daki a poko...e eu estou completamente perdido sobre oq caçar...colokei p.a de 1 mes pretendo xegar lvl 50+
Usuário Nº: 90220![]()
"FELIZES SÃO OS LOUCOS QUE VIVEM POUCO..MAS VIVEM COMO QUEREM"

Avaliação pra começar:
Equipamentos tão ótimos, não precisa trocar por um bom tempo, só quando achar conveniente pode arrumar um royal helmet e um demon shield.
E pra caçar tem muuuitas opções:
-Minotauros de yalahar vão dar ótima xp e muito lucro, aconselho vc pegar a task (lvl 40- para iniciar) e depois de algumas hunts vai poder matar o horned fox
-Undeads lado > do cemetery quarter.
-Tortoises de fenrock (não gosto muito...)
- Ghouls/Scarabs/Crypt Shamblers de treasure island, lá a xp deve ser muito boa e a grana tb, vc vai precisar de um treasure map para entrar.
-Tumbas no andar -2, arriscando -3 em algumas se vc achar que consegue.
-Usando enchanted spears, pode tentar os necros de drefia (com cuidado e fazendo task)
Acho que um grande lugar para se caçar são os mutated humans, em yalahar.
Lá vc pode tirar uma xp acima de 50k/h, sem gastar nenhuma mp (ou quase nenhuma) e eles dropam muitos gps.
Espero ter ajudado
EDIT: Esqueci de falar dos skills, eles tão bem legais e num precisa treinar por um boom tempo![]()
Última edição por Juba~; 15-10-2009 às 12:26.
É.