Valeu por todos os elogios galere, é isso que me motiva a fazer fakes

Eu sabia que a fake tinha ficado boa, mas não pensei que todos iam gostar tanto assim.

Postado originalmente por
Lorofous
No final nem tem o nome da música.
..:: Lorofous ::..
Agora que eu vi uma parte dos créditos ficou cortada ._.

Marcio Hellsing
Só uma pergunta... quanto tempo demorou para fazer isso?
Eu não contei direito mas acho que foi uns 20 dias, sendo que demorei no minimo uns 15 só pra fazer o botão de pausa e ir até a cena que eu e o kloz começamos a voar, não sabia mexer direito no começo.

Artesox Eagelin
P_P
Não tem o que dizer,ficou linda,na verdade gostei mas dessa do que de TR do umnerd ^^
Não acho que ficou melhor tibia remix o_o
As lutas la são bem mais elaboradas, ainda não sei fazer coisas daquele jeito.

Dalmonius
Nemri, mas gostei pakas. Você ficou aquelas duas horas fazendo só essa cambalhota? e_e
Cambalhota nada, foi um super fuker mortal de costas invertido de braços levantado, sem falar que o flash tinha parado de responder, lembra?

Kloz The Faker
Você acabou a fake *-*!
Extremamente foda! Não tenho o que dizer! Só acho que deve tomar cuidados na hora dos danos, tipo eu tomei 120 e fui pro amarelo e depois com hp cheio já eu tomei 900 e fui pro vermelho o_O.
Não vem ao caso, a fake está ultra foda, sons, efeitos, TUDO!
Eu ia começar a sua também (eu vs você) que seria o seu gift de niver, mas como eu já te falei pelo msn eu estou meio desmotivado pra fazer fakes e olhar/comentar no MF, estou voltando aos poucos e prometo que vou terminar essa fake.
Tava na esperança que ninguém percebe-se o negocio dos hits .
Pode considerar isso um
presente de aniversario nem um pouco atrasado.
E é bom terminar a fake mesmo se não vai levar chineladas.