Postado originalmente por
Nanometro
Eu vi que tem um pouco de soro do leite (whey protein) malto e albumina com algumas paraids a mais.
Mas o que eu pensei foi , eu não malho sab e domingo então são 8 dias a menos no mês, ai eu queria saber se dá pra tomar 1.5kg de hipercalorico em 20 dias, ou se haveria alguma reação do corpo se tiver uma queda no número de calorias da dieta.
Eu fui na nutri e ela me recomendou o hipercalórico, e eu acho que 1.5 eu posso pagar, porque minha mãe (médica) tá meio que receosa que eu tome, se eu economizar ali e tal , acho que posso pagar até mesmo se não pagar a pensão do meu filho brinks
Hipercalórico é basicamente açúcar, algumas vitaminas e proteínas em pó. Como você tem tempo sobrando no domingo, você pode tirar o hiper e suprir a dieta com outros alimentos. Um bom shake de leite desnatado, frutas e cereais pode substituir com louvor o hipercalórico.

Postado originalmente por
eudiasneto
Estou com uma duvida!
Malho há 2 anos e há um ano venho usando treino ABC. Esse mês pedi pro professor da academia mudar meu treino, só que aí ele fez um treino AB.
Treino AB não é somente pra iniciantes?
Eu achei o treino muito longo... vou ficar umas 2 horas na academia até terminar tudo o.o
Como não estou com a ficha aqui, nao lembro exatamente como é o treino, mas é mais ou menos assim:
Treino A
3 exercicios pra peito
3 exercicios pra ombro
3 exercicios pra triceps
Abdominais
Treino B
3 exercicios pra costas
3 exercicios pra biceps
3 exercicios pra coxas
2 exercicios pra panturrilha
As repetições de todos os exercicios é assim: 10.10.8.8
Devo continuar com esse treino ou peço pra mudar pra um ABC?
Com 2 anos de treino um AB com todo esse volume chega a ser uma agressão, se seu objetivo é hipertrofia. Converse com ele e peça um ABCD, argumente que você já tem experiência suficiente para colocar intensidade em treinos dessa divisão.