Curtir Curtir:  0
Página 12 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

Registro
    16-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm' Uma perguntaa Em qual parte eu caçariaa no MS? Undeads? Ou Cics? E Pra ir Hellgate naumm seii direitoo no seu tutorial tem uma localização??

Abraços,
    Então cara, a localização do HellGate e em Ab'Dendriel, e também você vai precisar de 5k para comprar a chave para abrir a porta. Lá e muito bom mesmo pra caçar, ainda mais pra pally, muito easy se tiver com um skill bom. Então, para chegar nela e bem aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    Humm' Uma perguntaa Em qual parte eu caçariaa no MS? Undeads? Ou Cics? E Pra ir Hellgate naumm seii direitoo no seu tutorial tem uma localização??

Abraços,
    Undeads é melhor, a área é bem maior e os loots são melhores também.

Pra ir na Hellgate, você desce no mesmo lugar onde vai pra cavezinha de trolls, mas continua descendo as escadas até o último andar e segue para a direita.
    A chave custa 5k, num npc que fica ali por perto. E não esqueça de levar 6 parcels para poder sair de la. [PS: É em ab'dendriel]

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Undeads é melhor, a área é bem maior e os loots são melhores também.

Pra ir na Hellgate, você desce no mesmo lugar onde vai pra cavezinha de trolls, mas continua descendo as escadas até o último andar e segue para a direita.
    A chave custa 5k, num npc que fica ali por perto. E não esqueça de levar 6 parcels para poder sair de la. [PS: É em ab'dendriel]
    Okk' Brigadoo ' Seu tutorial estáa perfeitooo curtii muitooo *---*

Abraços.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

* Como gastar meu dinheiro?
    * Com quantas Small Stone eu avanço de skill ?
    Galera, eu e meus amigos resolvemos jogar em um outro mundo, então eu resolvi criar um paladino, pelo seu poderoso poder de ataque.

Meu nível é nove, sei que só "posso" caçar em Troll.

Porém tenho uma dúvida: vale a pena gastar um pouco de dinheiro e ir até folda e tentar fazer grana em rotworm ou é melhor ficar nos trolls de Ab'?

A segunda dúvida é quantas "SS" eu preciso comprar para atingir o skill 50. Estou no skill 30 de distância. Acredito que irei treinar com spear até o skill 40 para depois comprar "SS", mas dinheiro não é "problema". Cheguei a Carlin com mais de 20 platinuns.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vgropelo Ver Post
    Galera, eu e meus amigos resolvemos jogar em um outro mundo, então eu resolvi criar um paladino, pelo seu poderoso poder de ataque.

Porém tenho uma dúvida: vale a pena gastar um pouco de dinheiro e ir até folda e tentar fazer grana em rotworm ou é melhor ficar nos trolls de Ab'?

A segunda dúvida é quantas "SS" eu preciso comprar para atingir o skill 50. Estou no skill 30 de distância. Acredito que irei treinar com spear até o skill 40 para depois comprar "SS", mas dinheiro não é "problema". Cheguei a Carlin com mais de 20 platinuns.
    Você vai precisar de mais ou menos 300 stones tirando dano em pelo menos 50% dos hits.

Gaste seu dinheiro com equips primeiramente, não adianta ter uma skill boa se não tem equips para se proteger dos monstros e pks.

Publicidade:

Registro
    19-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vgropelo Ver Post

Criei um pally a pouco tempo, treinei skill com troll/rot ate 45 usando spear
    e treinei até 65 com player/monk com spear tb (de vez em qnd eu logava meu druid pra dar sio no kina que treinava comigo)

Sinceramente nao acho necessário treinar com small stone pra conseguir skill 50

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andregurgel88 Ver Post
    Criei um pally a pouco tempo, treinei skill com troll/rot ate 45 usando spear
    e treinei até 65 com player/monk com spear tb (de vez em qnd eu logava meu druid pra dar sio no kina que treinava comigo)

Sinceramente nao acho necessário treinar com small stone pra conseguir skill 50
    O grande problema das spears está na cap, elas são muito mais pesadas que as stones, e um level baixo não tem cap pra isso...

Mas beleza, se vc acha melhor, vai de cada um.
    É.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 8
    EQUIPAMENTOS: C-Set, BoH, dragon shield
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): SIM
    INFORMAÇÕES EXTRAS: 20k no banco, com mais alguns loots q eu tenho pra vender eu consigo uns 30k e skills 62/50

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Obviamente que nao pretendo ficar com o c-set, foi um amigo que me deu, to querendo vender e comprar algum outro set, porem qual ? =)
    Tenho 800 stones, qual skill eu consigo com elas, levando em conta que eu iria treinar nos goblins de edron em full def ?

Valeu !!

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 8
    EQUIPAMENTOS: C-Set, BoH, dragon shield
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): SIM
    INFORMAÇÕES EXTRAS: 20k no banco, com mais alguns loots q eu tenho pra vender eu consigo uns 30k e skills 62/50

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Obviamente que nao pretendo ficar com o c-set, foi um amigo que me deu, to querendo vender e comprar algum outro set, porem qual ? =)
    Tenho 800 stones, qual skill eu consigo com elas, levando em conta que eu iria treinar nos goblins de edron em full def ?
    Então, vou começar avaliando seu char, os equipes estão bons, ainda mais com a BoH que ajuda muita a correr dos bixos. Sobre o que usar, você falo que pretende mudar o C-set, então vendo a Crown Armor e a Legs, e compra uma Blue Legs e Paladin armor se der, mas a Paladin Armor da pra compra de boa jutando com os seus 20k no bank. Sobre o que caçar, você pode tentar ir nos Minos, Cyclops em Mistrock, e uma boa também, você mata fácil, Larvas, muitas opções. Sobre as skills, você pega em media 70~75 de Distance e 55~60 de Shielding (Me concertem se eu estiver errado)

Registro
    19-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    O grande problema das spears está na cap, elas são muito mais pesadas que as stones, e um level baixo não tem cap pra isso...

Mas beleza, se vc acha melhor, vai de cada um.
    O kina lv 50 carregava minhas spear

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic