Postado originalmente por
Rafael Jardim
Eu vi em algum lugar (não lembro onde) q se vc botar 1 dwarf guard em cima daqueles sqm q afunda, perto da sala do tesouro, ele vai afundar (quando a gente pisa não afunda). Será q tem algo ai?
exatamente, quando a gente pisa, nada acontece, mas quando os Guards pisam, o "floor" afunda.
bem, irei comentar sobre muitas coisas desse tópico. Admito que fazem anos que estou encucado com esta e muitas outras histórias de tibia (pena que algumas ja foram por ralo abaixo, como femour hills tower e POI).
Creio que a Obsidian Knife não é o método para extrair a pele do Basilisk, pois a Ob Knife é um item relativamente novo em comparação com a história do Basilisk.
Creio que o meio de chegar no Basilisk é por algum Teleport, e creio que este teleporte esteja dentro do CF(Colossus fortress). Por que? simples, pq abaixo do basilisk não há nada, apenas lava, e àcima do Basilisk, há pedras e buracos falsos (sim, não são buracos que dêem pra descer, é só dar Look ou então jogar algum item emcima pra ver, buracos que possibilitam a descida são diferentes ao dar Look).
Não consegui achar meios de entrar em CF, tentei já por Dwakatra e nada, nem parcels nem levitate.
e Sim, Basilisk é um NPC, não da pra atacar, ele é lerdo e não ativa o battle.
Se alguem estiver disposto à procurar por alguma coisa no Tibia sobre isto, só me manda uma MP, tenho char em Rubera, Shanera e Unitera.