Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 94

Tópico: Teoria da Sala do Tesouro de KZZ

Registro
    15-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ja pensou em uma pele 'velha' do basilisco? por que ele é uma cobra e cobra trocam de peles, então pode-se pedir a ele uma pele velha, ou procurar em livros se antigamente quando ele ainda estava solto, onde era o seu ninho e la usar a picke ate achar uma das suas antigas peles.
    =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pura ilusão:triste:

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Jardim Ver Post
    Eu vi em algum lugar (não lembro onde) q se vc botar 1 dwarf guard em cima daqueles sqm q afunda, perto da sala do tesouro, ele vai afundar (quando a gente pisa não afunda). Será q tem algo ai?
    exatamente, quando a gente pisa, nada acontece, mas quando os Guards pisam, o "floor" afunda.

bem, irei comentar sobre muitas coisas desse tópico. Admito que fazem anos que estou encucado com esta e muitas outras histórias de tibia (pena que algumas ja foram por ralo abaixo, como femour hills tower e POI).

Creio que a Obsidian Knife não é o método para extrair a pele do Basilisk, pois a Ob Knife é um item relativamente novo em comparação com a história do Basilisk.

Creio que o meio de chegar no Basilisk é por algum Teleport, e creio que este teleporte esteja dentro do CF(Colossus fortress). Por que? simples, pq abaixo do basilisk não há nada, apenas lava, e àcima do Basilisk, há pedras e buracos falsos (sim, não são buracos que dêem pra descer, é só dar Look ou então jogar algum item emcima pra ver, buracos que possibilitam a descida são diferentes ao dar Look).

Não consegui achar meios de entrar em CF, tentei já por Dwakatra e nada, nem parcels nem levitate.

e Sim, Basilisk é um NPC, não da pra atacar, ele é lerdo e não ativa o battle.

Se alguem estiver disposto à procurar por alguma coisa no Tibia sobre isto, só me manda uma MP, tenho char em Rubera, Shanera e Unitera.

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou um verdadeiro filho da cidade de Kazz é assim que gosto de chama-la!!!
    Já explorei kazz por mais de 2 anos e nunca achei um caminho pra desvendar esses misterios!!!

Para vcs notarem o como eu ja rodei por lá eu descobri sozinho como pegar a chave da prisão sem se quer consultar site ou outros players!!!
    Mais o misterio da Sala do tesouro é quase impossivel de ser desvendado e ja tentei de tudo pra subir na torre dos guards e não consigo até vivo angustiado por não conseguir desvendar esses dois segredos!!!

Se alguém tiver uma dica por favor crie um topico sobre isso e se possivel msg para Sir Rony Elvis em Samera esse eh meu 4º personagem no tibia e jogo a 5 anos e esse misterio até hoje me persegue!!!

Flws...

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tentarao bota o guard no floor la e ve si a estatua saiu do lugar?
    mas nao botar ele uma vez e sair , bote ele e deixe ele la e ve si aconteceu algo

Publicidade:

Se morrer serei lembrado , se viver serei temido ...
    Temos um mundo inteiro no nosso quintall !! *-*
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem bota é galinha!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por morphik Ver Post
    ja tentarao bota o guard no floor la e ve si a estatua saiu do lugar?
    mas nao botar ele uma vez e sair , bote ele e deixe ele la e ve si aconteceu algo
    é Certeza absoluta que essa quest começa nos floor, se vc perguntar ao emperor ele fala que vc não precisa perguntar sobre quests basta andar com os olhos abertos para enchergar o que está embaixo do seu nariz, o que está na cara?? Os switches da sala do emperor, eu não jogo mais então vou deixar uma ideia

Vá com umas 6 pessoas na sala, cada um lura um guard e fica com ele quando tiver todos vai passando com eles em cima dos quadrados um por um e ve se algum afunda se não afundar tente todos junto colcoar todos guards nos switches e ver se afunda, agora outra coisa ai na sala do emperor tem aquela quest das cookies, que tem uma parde falsa e depois tem uma alavanca que vc puxa e cai uma pedra, seguinte se os negocios do floor não der certo vá no switch e puxe ele depois todos os outros ficam com os guards no switch para ver se afunda, entenderam??

Vou explicar porque acho isso, esse negocio de puxar a alavanca, na minha opinião é o começo da quest em kaz, deve ser um sistema de segurana deles que com os switches ativam alguma coisa, não sei se liberam o basilisk, se liberam a entrada para colossus fortress não sei sinceramente são meras suposições, quem estiver afim de testar.. posta aki o resultado!

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duas maneiras mais faceis de tentar os switches

1. tem uns livros em demona qe diz sobre utilizar switches com corpos...
    qe tal tentar com varios corpos de dwarf como os qe tem na torre ao lado <<<
    ou mais longe um pouco tentar com corpos de snakes... ^o)

2. vai uns 3 sorcerer e sumona dwarf guards...

resultado:> provavelmente algo acontecera... mais provavel ainda é qe num será a porta qe ira abrir e tarammmm pronto podem pegar o tesouro kkkkkk

então é nescessario outra pessoa em lugares suspeitos como as estatuas do basilisk...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fefmc Ver Post
    duas maneiras mais faceis de tentar os switches

1. tem uns livros em demona qe diz sobre utilizar switches com corpos...
    qe tal tentar com varios corpos de dwarf como os qe tem na torre ao lado <<<
    ou mais longe um pouco tentar com corpos de snakes... ^o)

2. vai uns 3 sorcerer e sumona dwarf guards...

resultado:> provavelmente algo acontecera... mais provavel ainda é qe num será a porta qe ira abrir e tarammmm pronto podem pegar o tesouro kkkkkk

então é nescessario outra pessoa em lugares suspeitos como as estatuas do basilisk...
    BOa ideia também alguem se propoe a fazer tudo o que falamos??

MAis uma coisa em kaz tem uma entrada para colossus fortress que está trancada alguém tentou usar crowbar?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por acaso não tem nenhuma quest do Thunder Hammer em investigação:

Eu achei esse texto nórdico falando sobre o Martelo:

"....Loki responde que ele tinha más notícias para deuses e elfos, o martelo de Thor havia sumido. O gigante responde que havia escondido o Mjölnir debaixo da terra, e que devolveria somente se Freya fosse trazida para se tornar sua esposa......"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem