Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 94

Tópico: Teoria da Sala do Tesouro de KZZ

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Eu vi em algum lugar (não lembro onde) q se vc botar 1 dwarf guard em cima daqueles sqm q afunda, perto da sala do tesouro, ele vai afundar (quando a gente pisa não afunda). Será q tem algo ai?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://reidocrime.com/?affuid=7718

Entre pra Mafia você também!

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, pelo diálogo com o npc, tá na cara q eh uma quest... e uma quest bem antiga por sinal.
    A cip disse q ela tá aberta, basta procurar!

Ah, tem uma coisa, pq um Balisik(criatura muita grande e forte) é igual uma snake?
    Tudo bem q a cip tem preguiça de fazer criaturas novas, maaaasss olhando pelo roleplay pode ter algo por trás disso..
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por KratusBF2 Ver Post
    Bem, pelo diálogo com o npc, tá na cara q eh uma quest... e uma quest bem antiga por sinal.
    A cip disse q ela tá aberta, basta procurar!

Ah, tem uma coisa, pq um Balisik(criatura muita grande e forte) é igual uma snake?
    Tudo bem q a cip tem preguiça de fazer criaturas novas, maaaasss olhando pelo roleplay pode ter algo por trás disso..
    a cip disse q ta aberta 0.0 ?
    ROX

@topic~
    ótimas teorias...
    a de summonar a Chicken é ótima.
    vou logar agora e falar com uns Npc's por ai...
    inclusive aquele lá embaixo de Thais, perto da Bless...
    ele sabe mto o.o, e falou algumas coisas a respeito da Magic Long Sword...e tbem sobre os Cyclops...
    que forjam armas...(Thunder Hammer tbem? maybe..)
    Sempre sempre suicido
    meu orgulho pessoal
    Porque a gente nunca sabe
    se sabemos pra valer

Quando pego o trem subúrbio
    caio dentro do real
    Cada um é um universo
    face a face com você

(Cólera)

Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo mais dar para falar com o basilisk o problema q ele nao para, pois eu nao sei a lingua de cobra, e nao existe livros q o façao. mais ele ja respondeu sim.

sabe aqueles dois npcs de kazz q se vc nao falar o nome deles eles nao param? mesma coisa com o basilisk. ele é igual a bruxa do pantano ou outros npcs, falou errado ele comeca a andar..

Falas da snake:
    Zzzzzzt

Falas da cobra(naja):
    Fsssss
    Zzzzzz

vc ja parou para pensar quantas falas existe no tibia q ninguem sabe ? dai acaba desistindo e nao faz quest nenhuma.

Comecamos em rook, nao sabemos a lingua dos ORCS
    Depois rook/main, nao sabemos a lingua dos bruxo(a)
    main, nao sabemos a lingua dos BH
    main, nao sabemos a lingua da cobra
    e por ai vai... todas as criaturas q nao sao humanas ou ate sao mais falam em outro dialeto nao sabemos a lingua completa e certa.

e as que sao humanas nos nem assim descobre todas as quests. imagina as q nao sao.
    Última edição por Iuupiiii; 24-08-2009 às 13:31.

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja estou com algumas teorias mas nao tenho muitos rls estejam dispostos a jogar para descobrir isso se algem se enteressar criem accs em Neptera e me adicionem juntos descobriremos algo > Lanbaio

Publicidade:

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

basilisk é uma snake pq ele é uma cobra na mitologia(nao sei si é uma criatura mitologica).
    o unico jeito de chegar até ele nao foi provado por ser por tp , buraco sei la
    mas pra mim tem quest ali sim
    Se morrer serei lembrado , se viver serei temido ...
    Temos um mundo inteiro no nosso quintall !! *-*
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da teoria do Iupiiiii ali em cima,
    mas tbm tenho uma teoria (um pouco maluca admito)
    talvez tbm nem seja uma teoria, mas será que se lançar um exiva "Basilisk, ou talvez algum spell quem sabe não apareça alguma coisa?
    e axo tbm que pra tirar o couro dele deve-se usar uma ob knife, bem não sei se isso ajudou mas taí minha opinião
    Abraços
    Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.

Registro
    08-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom isso eh apenas uma teoria ... mas eh no minino interecante... oq nos leva a crer q ja q o basilisk pode ser um npc, teriamos q falar com ele e pegar seu couro, levanto ate o emperador Kruzak e assim recebendo os grandes itens de sua sala do tesouro... talves ate mesmo uma thunder hammer de brinde ... so para concluir... algums topicos como esses ja forao postados... mas nao explicavao bem o por que dessa quest... entao falei ai pra ter uma nocao melhor de como eh... e viva o ROLEPLAY
    Acho q isso esta um pouco errado meu amigo... não acho q a cip faria uma quest pra pessoa entrar na sala e pegar os itens... porque se não poderia ser feito apenas 1 quest por server save... acho muito menos q voce ganharia a chave da sala... pq se não vc poderia ir todo dia la no server save e pegar todos aqueles itens 0.o
    mas do resto esta tudo bom... faz sentido :riso:

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardolacerda Ver Post
    Passo horas tentando desvendar esse mistério em Kazordoon.

O Imperador realmente fala que dará uma "recompensa" a quem trouxer o couro do basilisk, mas se você falar "reward" (recompensa) a ele, o imperador dirá: Você não acha uma grande recompensa poder falar com o imperador dos dwarfs?

Há uma entrada para o CF na prisão de dwacatra, mas é impossível subir usando parcel´s, alguém tentou levitate?
    É, eu tentei a mesmíssima coisa e meu amigo tentou levitate, mas não funfou...

Em fim, a teoria é muito interessante, mas eu odeio Kazz, por isso, não vou querer ajudar... =x
    Sem assinatura agora =(

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera que alguem pode me dizer ond fika o basilisk??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem