Curtir Curtir:  0
Página 11 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida rápida:tenho 900 small stones,estou skill 69/56,até que skills aproximadamente eu chego usando todas as stones,treinando em slimes?

Sou level 35,free account,em que level eu posso usar pally armor,blue legs,boh?Caço Dwarf Guards...

Desde já agradecido!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Dúvida rápida:tenho 900 small stones,estou skill 69/56,até que skills aproximadamente eu chego usando todas as stones,treinando em slimes?

Sou level 35,free account,em que level eu posso usar pally armor,blue legs,boh?Caço Dwarf Guards...

Desde já agradecido!
    Seguindo fórmulas baseadas na chance da pedra quebrar e delay de atk, você poderia treinar 17 horas direto com 900 stones, levando sua skill para 72/61 ou 73/61.

Os dados das fórmulas foram tirados do site Tibia Wiki, dizendo que a chance da pedra quebrar é de 3%.
    Claro que algumas vão demorar mais para quebrar e outras menos, então eu não posso te dizer com exatidão em que skill você chegará x.x
    Última edição por larutan; 11-10-2009 às 21:53.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Seguindo fórmulas baseadas na chance da pedra quebrar e delay de atk, você poderia treinar 17 horas direto com 900 stones, levando sua skill para 72/61 ou 73/61.

Os dados das fórmulas foram tirados do site Tibia Wiki, dizendo que a chance da pedra quebrar é de 3%.
    Claro que algumas vão demorar mais para quebrar e outras menos, então eu não posso te dizer com exatidão em que skill você chegará x.x
    Muito obrigado,larutan,poderia me responder sobre os equips?Em que level eu posso usar boh,pally armor,blue legs,ou eu devo esperar mais um pouco e comprar demon shield e royal helmet?Obrigado.

Se eu comprar as 4 bless disponíveis para free account,eu perco o quê morrendo?

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Muito obrigado,larutan,poderia me responder sobre os equips?Em que level eu posso usar boh,pally armor,blue legs,ou eu devo esperar mais um pouco e comprar demon shield e royal helmet?Obrigado.

Se eu comprar as 4 bless disponíveis para free account,eu perco o quê morrendo?
    Se comprar as 4 blesses vc tem 1% de chance de dropar equipes e 10% de chance de dropar a bp, se eu não me engano.

Sobre o set, se vc acha que tem uma habilidade e uma internet boa, e que não vai morrer, pode usar tudo agora.

Eu comecei a usar boots of haste no level 45~
    Nesse level já usava paladin armor e vampire shield.
    Blue Legs é muito bom por causa da cap, e o level não está baixo para usá-la já que sua quest é de level 40

Aconselho vc a comprar esses equipamentos medianos agora, se equipe com paladin armor, vamp shield, crusader helmet e blue legs agora.

Aí no futuro, a medida que for conseguindo dinheiro para os mais fortes, vc vai vendendo esses.
    A desvalorização nem é tão grande.

Espero ter ajudado.
    É.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):12
    EQUIPAMENTOS:Crown Helmet,Paladin Armor,Blue Legs,Vampire Shield,Royal Spear,leather boots.
    TIPO DE CONTA:Free Account
    SKILL:80( Com amor 82)/66

DÚVIDAS: Onde Caçar, Loot Bom(Ou Dinheiro bom ), e Por Favor Me deem as localiçoes Ex: Kazz, Venore, Carlin etcc, Nos guards do meu mundo as vezes fica uns bot lahh ai é tensoo :/

OBrigado a Atenção'

Publicidade:

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    EQUIPAMENTOS:Crown Helmet,Paladin Armor,Blue Legs,Vampire Shield,Royal Spear,leather boots.

DÚVIDAS: Onde Caçar, Loot Bom(Ou Dinheiro bom ), e Por Favor Me deem as localiçoes Ex: Kazz, Venore, Carlin etcc, Nos guards do meu mundo as vezes fica uns bot lahh ai é tensoo :/

OBrigado a Atenção'
    Vc pode caçar uns dragons, geralmente soh os gps pagam as pots se souber como caçar, existem alguns resps no mount sternum que da pra conciliar com os undeads, loot mto bom, e a partir do lvl 50 dlair de venore na veia :riso:

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tsoul Ver Post
    Vc pode caçar uns dragons, geralmente soh os gps pagam as pots se souber como caçar, existem alguns resps no mount sternum que da pra conciliar com os undeads, loot mto bom, e a partir do lvl 50 dlair de venore na veia :riso:
    Ahhh Obrigadoooo' (:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post

OBrigado a Atenção'
    Caçar dlair nesse level é waste 100% a não ser que você seja muito sortudo nos loots, espere até level 60~65 para caçar solo (desculpe contrariar o outro ajudante).

Lugar de caça é mount sternum (nordeste de thais), exp é boa e loot também é muito bom.
    Você pode caçar nos Beholders da Hellgate (ab'dendriel), loot é MUITO bom, exp também é bem alta (de uma olhada no meu tutorial, la tem algumas dicas).

Wyverns da Orc Fortress também é uma ótima ideia, com essas skills você não vai ter nenhum problema, apenas na hora de limpar o respaw full quando você chegar.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Caçar dlair nesse level é waste 100% a não ser que você seja muito sortudo nos loots, espere até level 60~65 para caçar solo (desculpe contrariar o outro ajudante).

Lugar de caça é mount sternum (nordeste de thais), exp é boa e loot também é muito bom.
    Você pode caçar nos Beholders da Hellgate (ab'dendriel), loot é MUITO bom, exp também é bem alta (de uma olhada no meu tutorial, la tem algumas dicas).

Wyverns da Orc Fortress também é uma ótima ideia, com essas skills você não vai ter nenhum problema, apenas na hora de limpar o respaw full quando você chegar.

Humm' Uma perguntaa Em qual parte eu caçariaa no MS? Undeads? Ou Cics? E Pra ir Hellgate naumm seii direitoo no seu tutorial tem uma localização??

Abraços,

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew..obrigado Larutan e Juba pela resposta =] me ajudaram muito... quando pegar uns 55 vou la nos mutated ^^

E queria parabenizar o Tixa pela iniciativa deste novo tópico...
    parece que agora as coisas estão fluindo corretamente..com players pergutnando e players respondendo ;D
    parabens ao pally team ;D

;*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic