Treinar nunca é demais, se você já não estiver se coçando/arrancando os cabelos de tanto tempo treinando, sempre se pode treinar mais um poucoPostado originalmente por Streetero
Mas os skills já estão MUITO bons, não há necessidade de treinar mais por enquanto, mas como eu disse emcima, vc pode continuar se estiver disposto a isso.
E sobre os ekips, tão bem legais também.
Eu investiria em um platinum amulet, não é caro, e uma defzinha a mais sempre é bom.
Espero ter ajudado.
Vc perguntou ao larutan mas acho que posso responder.Postado originalmente por pacotinho
Os mutated rats vão ser caçados com lucro certo a partir do lvl 60~
A partir do 50, pode caçar neles com um pouco de waste, que vai ser pago na Esmeralda.
E sobre os hits, não confie tanto no tibiawiki, o número de lá sempre é muito maior aos hits reais do bixo.
Por exemplo, o mutated rat nunca usa seu ataque similar ao exori e a hmm de tera ao mesmo tempo, mas no wiki, ele cogita o uso de melee + o exori + essa hmm ao mesmo tempo, o que nunca acontece na realidade.
Resumindo, o hit dos rats é teoricamente aquele, mas na prática é muito menor, até pq ele nem sempre hita o máximo dos poderes.
E da pra vc caçar eles sim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: