Curtir Curtir:  0
Página 8 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcobekam Ver Post
    NÍVEL :34
    NÍVEL MÁGICO :10
    EQUIPAMENTOS:pally armor,medusa shield,boh,crown helmet,blue legs,platinum amulet
    TIPO DE CONTA :free
    INFORMAÇÕES EXTRAS: 150k no banco, mil stones , skills 71+2/57

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    quero saber onde caça
    Mintwallin (cidade dos minos) é ideal para você, da pra fazer um bom dinheiro e uma boa exp.
    Outro lugar é a caverna de undeads ao nordeste de Thais.
    Dwarf guards é outra opção legal também.

Se você pretende colocar premium acc, gaste todas suas stones antes disso, pra quando tiver premium apenas rushar e rushar.

Gaste seu dinheiro com hunts mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria algumas informações sobre Sea Serpent e Young Sea Serpent..rola caçar sozinho ?..waste ?..lvl/skills minimos ??

E queria saber se Blue Djin está bom mesmo pra pally..me falaram que ta dando muito dinheiro..e que compensa porque eles dropam RS..o que acham ??

E em relação a pegar ml fazendo Enchanted Spear..bestera ? rola ?..aconselha ficar fazendo ES e "caçando" em algum lugar noob pra soul points ?

^^

Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relacao a Sea Serpent~ e Blue Djinn eu não posso te ajudar "/
    Mas as enchanteds creio que vale a pena fazer ^^
    Se voce fizer as enchanted com soft+food voce termina em 3 horas e 40min~, consegue pagar a soft boots e ainda sobra grana(o dinheiro que sobra varia de acordo com o preco dela no seu mundo)
    Se fizer com life ring voce vai utilizar 20~22 life rings(se comprar de players por 600gps~ provavelmente saira com um pouco de lucro)
    Se utilizar mana potions voce gastaria em torno de 17.5k com retorno de 1.7k dos vials(levando em conta que cada mana potion recupera 100 de mana)
    E se voce quer fazer enchanted enquanto caça, nao acho que seja muito bom, a nao ser que voce ache spears jogada no local de hunt e tenha mana suficiente para elas^^
    Se estiver treinando ML, acredito que desta forma voce upara bem mais rapido sem muito gasto
    Ficou muito grande x.x Espero que ajude =)

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pacotinho Ver Post
    Queria algumas informações sobre Sea Serpent e Young Sea Serpent..rola caçar sozinho ?..waste ?..lvl/skills minimos ??

E queria saber se Blue Djin está bom mesmo pra pally..me falaram que ta dando muito dinheiro..e que compensa porque eles dropam RS..o que acham ??

E em relação a pegar ml fazendo Enchanted Spear..bestera ? rola ?..aconselha ficar fazendo ES e "caçando" em algum lugar noob pra soul points ?

^^
    Sobre sea serpents não posso te dar info por que nunca cacei la também, mas já estou programando uma huntzinha XD

Eu não caço blue djinns, mas já cacei os Greens. Pra falar verdade eu não achei muito atrativo, pois alem de você gastar tempo procurando dwarven rings (os drunks dele levam qse 5 minutos para sair) o loot não é dos melhores não.

Sobre as enchanteds, eu tenho uma técnica muito atrativa para fazer isso.
    Compre uma bp de life rings (18k) e faça enchanteds enquanto caça em algum lugar fraco, ou enquanto parado no dp.
    Se você vender cada spear a 100gp, você recupera o dinheiro das life rings com um pouco de lucro, podendo comprar novamente e ganhando MUITO ml.

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL: 75
    NÍVEL MÁGICO: 16
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, paladin armor, blue legs, demon shield, boh
    TIPO DE CONTA: Premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Skill 85(+2)/70

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: ---

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mariano da silva Ver Post
    NÍVEL: 75
    NÍVEL MÁGICO: 16
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, paladin armor, blue legs, demon shield, boh
    TIPO DE CONTA: Premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Skill 85(+2)/70

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    OUTRAS DÚVIDAS: ---
    Caçar nos Dragon Lairs de ankrahmun/venore/edron/fibula é uma ótima opção.
    Double hero de edron também, se quiser dinheiro.
    Barbarian camps / Ice Witch tower, ótimos lugares de hunt com lucro.

Sobre suas skills e equips, estão ótimos, só que o ML deixa a desejar =/
    Tente pegar ml 19 antes do level 90 pelo menos.

Registro
    13-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL)42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):11
    EQUIPAMENTOS:belted cape, crown helmet, dragon shield e plate legs
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):nivel 50 vou por premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 79/66 quase 80.
    tenho demon shield, royal helmet, paladin armor, blue legs e boh para quando estiver premium.
    30k no banco porque gastei 130k nos equipamentos.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    vou ficar caçando em mt stermun ate nivel 50 e depoois de por premium vou dragons.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
    OUTRAS DÚVIDAS: estive a ver o novo topico que mostra as tabelas com as skills dos paladinos e vi lá na tabela de treiner que um paladino nivel 40 deveria ter 80 de skill.
    eu estou a 42 com skill quase 80. devo comprar ou pegar small stones e treinar distance mais um pouco ou nao vale a pena estar a gastar dinheiro?

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Que city é a mais indicada?

Olá,eu comecei meu paladin agora,deixei ele level 9,skills 31/26(nao pretendo upar skills até um BOM lvl) e gostaria de saber,que city e que hunt seria mais apropriado para eu morar/huntar...

Estou no barco da Island of Dystine,esperando por uma resposta,pois faz tempo que não jogo tibia e perdi um pouco a noção das hunts.

Agradeço desde já.

Blood of Abercrombie.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shephirot Ver Post
    NÍVEL (LEVEL)42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):11
    EQUIPAMENTOS:belted cape, crown helmet, dragon shield e plate legs
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):nivel 50 vou por premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 79/66 quase 80.
    tenho demon shield, royal helmet, paladin armor, blue legs e boh para quando estiver premium.
    30k no banco porque gastei 130k nos equipamentos.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    vou ficar caçando em mt stermun ate nivel 50 e depoois de por premium vou dragons.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
    OUTRAS DÚVIDAS: estive a ver o novo topico que mostra as tabelas com as skills dos paladinos e vi lá na tabela de treiner que um paladino nivel 40 deveria ter 80 de skill.
    eu estou a 42 com skill quase 80. devo comprar ou pegar small stones e treinar distance mais um pouco ou nao vale a pena estar a gastar dinheiro?
    Sobre o que usar: Use sua Paladin Armor, com suas skills dificilmente você irá morrer para monstros, e vai ajudar na sua skill e damage.

Seu char está muuuuuito bom, sua skill está realmente muito alta, só que o ML está um pouco baixo, deveria estar por volta do 13 quase 14 já.

Acredito que comprar small stones para upar apenas 1 skill não vale a pena não, alem do mais, sua skill já está muito boa ^^.

Citação Postado originalmente por Finhas Ver Post
    Olá,eu comecei meu paladin agora,deixei ele level 9,skills 31/26(nao pretendo upar skills até um BOM lvl) e gostaria de saber,que city e que hunt seria mais apropriado para eu morar/huntar...

Estou no barco da Island of Dystine,esperando por uma resposta,pois faz tempo que não jogo tibia e perdi um pouco a noção das hunts.

Agradeço desde já.

Blood of Abercrombie.
    Comece em Ab'Dendriel, caçando Trolls na cave de la (geralmente tem muita gente nos fins de semana), depois do level 13~14 você pode caçar nos amazon camps de carlin (beem ao norte, seguindo reto) e no de venore (ao norte também).

Citação Postado originalmente por Oenn Ver Post
    A Torre de minotauros de Darashia é uma boa opção para que lvl de paladinos ?
    Se for aquela área de minos a nordeste de Darashia:
    Terreo: level 8
    Andar -1: level 15
    Andar -2: level 30
    Andar -3: level 40
    Andar -4: level 45

Registro
    13-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o que usar: Use sua Paladin Armor, com suas skills dificilmente você irá morrer para monstros, e vai ajudar na sua skill e damage.

Seu char está muuuuuito bom, sua skill está realmente muito alta, só que o ML está um pouco baixo, deveria estar por volta do 13 quase 14 já.

Acredito que comprar small stones para upar apenas 1 skill não vale a pena não, alem do mais, sua skill já está muito boa ^^.
    __________________________________________________ _________________
    ml está a 11 porque so tenho usado exuras e exuras gran. xD
    nivel 11 á base de exuras. Mas sim vou treinar meu ml até nivel 14.
    com meu skill já dou hits de 244 com royal spear em cyc smith. mato eles muito facilmente xD

obrigado por ajudar.

bom jogo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic