Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que level é recomendado ir na isle of the kings?Que skills/equips/level/ é recomendado e o que levar?
Meu pally é level 35,skills 66/52 e ML quase 12.Isso por que eu morri "/
Vou 'ganhar' 400 small stones do meu amigo,tenho 7.658 no bank +crown helmet,noble armor,crusader helmet que serão vendidos.Pretendo gastar tudo em stones,no total são 17k,contando que serão quase 3k/100 small stones,eu poderia comprar cerca de 500 stones,dependendo do preço,+400 do meu amigo são 900.Até qual skill eu posso chegar com 900 small stone?
Onde caço para pegar grana free acc?No momento estou dwarf guard,pegando ums 5k por dia jogando cerca de 4horas e fazendo bagloot.Tem algo melhor?
Desde já,agradecido.
EDIT:Que level posso usar Pally armor,blue legs e boh que tenho no DP?=S
POSSO TREINAR COM SLIME?ELA NÃO SOBE EM PARCELS NÉ?;X
Última edição por Shadoow Annython; 09-10-2009 às 17:11.
@larutan:
valew cara, ajudo bastante...
jogo em tenebra, que tá em war, mas so morri 1 vez no char, pra 3 gs luradas ;(... acompanho seus "loots épicos", tenta mais uns ai
bom, sobre as pedras acho q vai um poco mais, pq gastei 200 pra pegar 60% do 76 pro 77... alguem saberia me dizer qtas pedras eu vo usa do 77~80?
Última edição por thetapala; 09-10-2009 às 17:17.
não sei q lvl eh bom pra ir em isle, pq nunca fui la.
sobre os skils, do 65 com 900 stones vc pega uns 71~72 (depende da sorte)
sobre os dwarfs, eles normalmente dão muito mais lucro, mas como seus skils são baixos pro lvl, isso pode tar atrapalhando.
vai mintwallin, cuidando com os respawns maiores, ou cycs ao sul de thais, se quiser compra utana vid e vai ds de ghostland (nesse caso, só pra xp)
e os seus itens, se vc pegar um skil 70+ já pode usar![]()
Ninguém me respondeu sobre slimes,então percebi que não tem como usar parcel.
Alguem sabe um local em que eu possa treinar com só 2 batendo em mim?FREE ACCOUNT!
ond acho tortoise? :x
só lembrando, sou de mundo n pvp, \:
nunca tenha medo de ser quem voce é
Oi, sou RP lvl 145 skills 94
ond eposso caçar tendo MUIITO lucro?
a xp nao importa mto
eu preciso mesmo é de grana, preciso de muita grana msm, preciso fazer um lucro absurdo
Como eu sempre digo, nessa faixa de level o melhor lugar é os primeiros andares das tumbas de ankrahmun. Exp muito boa, loot pode não ser tão bom assim, mas não deixa a desejar.
Compre um dwarven shield se ainda não tiver, e uma plate legs.
Gaste seu dinheiro com small stones, sua skill está um pouco baixa ainda, tente treinar até 65 de distance.
Seu ML está bom até, seu set (como não sei o que quis dizer com noob set) acredito que esteja também bom, só a skill que precisa de uma melhorada.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]
NÍVEL :34
NÍVEL MÁGICO :10
EQUIPAMENTOS:pally armor,medusa shield,boh,crown helmet,blue legs,platinum amulet
TIPO DE CONTA :free
INFORMAÇÕES EXTRAS: 150k no banco, mil stones , skills 71+2/57
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
quero saber onde caça
Usuário Nº: 90220![]()
"FELIZES SÃO OS LOUCOS QUE VIVEM POUCO..MAS VIVEM COMO QUEREM"