Postado originalmente por
Nightmare Elf
- Usuário Comédia do Ano
Lester
Te amo cara. Quando dormir, lembrarei sempre da sua existência e de seu magnífico povo. Farei canções em seu nome, e baladas contando sua história, você será para sempre conhecido como Fernando Séremanvo, o pronto para a jornada.
- Usuário Irritado do Ano: Suponho que tenha sido o Leirbag.
- Moderador do Ano: Locke Cole. Aquele que está sempre vigilante, mesmo quando dorme.
- Post do Ano: O do Girafales no tópico do Havengar. Foi certamente a maior vitória que já vi por essas terras.
- Assinatura do Ano: Nem olho assinaturas.
- Panela do Ano: Os Iluminati. Apesar de que sinto nosso poder caindo, e temo que haverá mudanças drásticas na constituição do fórum. A influencia que um dia tivemos é apenas uma sombra na memória dos mais velhos e sábios. Mas não deixemos nossa sabedoria morrer, pois um dia ela pode se mostrar mais importante que qualquer Ban Hammer.
- FAIL do Ano: Tem fails demais, citar um seria uma tremenda injustiça.
- Briga do Ano: Gangue do Leirbag vs. Mestre do "falseavel" Yellow.
- Melhor Modinha do Ano: Trollar. Diverssaum garamtida.
- Pior Usuário: Lester the Shepherd Girl. Não aguento nem olhar pro avatar dele, perdedor do caralho.
- Pior Tópico: Todos envolvendo pelos e fezes. Incluindo os que eu postei.
- Pior Post: Todos envolvendo pelos e fezes. Incluindo os que eu postei.
- Pior "Modinha": Whitecat