Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

não consegui participar do concurso que eu queria (wallpapers) pelo fato de ter tentado entregar meu trabalho as 23:55 do dia da finalização do concurso. quando fui postar meu trabalho o tópico já havia sido fechado, que eu saiba o dia não acaba antes da 00:00 (meia-noite) e o tópico teria de estar aberto ainda, tentei mandar MP ao ander com meu trabalho e não obtive resposta.
Lamentável, obrigado pela não atenção ; )
Bom, pelo visto foi só eu e meus rls que não conseguiram localizar a praia pelas coordenadas deles, vou começar e vender os itens de addons de novo, porque pelo visto vou ficar sem a premmy ¬¬
Nunca ganho joça nenhuma mesmo
auihauhauhauha
Abraços...
Você teve uma semana para postar, foi posta nos acréssimos. E quanto a manda um MP com seu wallpaper, isso está totalmente fora das regras do concurso.
Cara umas das principais coisas que formam o caracter de um homem, são aceita a derrota e dar parabéns ao vencedor. A resposta dele não foi tão clara como a sua, porém deu para entender, isso o torna o VENCEDOR do concurso.
Quem disse que eu aceitei a derrota?
Só disse que acho que não irei ganhar...
A minha resposta ficou bem mais clara que a dele (óbvio)
Ele mandou as cordenadas todas erradas e sem noção...
Mas, todo mundo que postou aqui, com exceção do Master Thanus ficou a favor dele...
Eu quero muito essa premmy, meus rls estão falando pra mim fazer um barraco aqui...
Mas vou esperar pacientemente a minha premmy chegar...
Caso mudem o resultado, eu pensarei no que fazer...
Desistir jamais...
E sinceramente, vocês são fod*, pois acharam a praia seguindo as coordenadas dele
Abraços...
Jaum ;*
@ edit:
DICAS:
Descreva de forma CLARA o local;
A organização se reserva ao direito de decidir se a descrição é válida ou não;
Última edição por Synyster Jaum; 08-10-2009 às 21:27.
A cap está CORRETA. Não sei de onde vcs tiraram que tá errada.
Por isso você não ganhou. Simples assim.
Como eu disse, a imagem contém SETE ERROS, nada mais. Eu disse:
Você não encontrou as SETE modificações. Você não ganhou.Postado originalmente por Anderslash
Não são erros no mapa. Isso depende da versão de cada um. O fato é que é possível haver aquilo em Tibia, tanto que há. Aquela parte não foi modificada. O mapa é algo que varia de pessoa para pessoa. Só pq está diferente do dele, não significa que está errado.
eu consegui chegar pelo que ele falou sim. e olha que eu nem conhecia o lugar.
e você, como qualquer outra pessoa, podia muito bem, após o que ele falou, ir lá e olhar se era onde o Lukirj (não lembro o nome) estava, e depois vim aqui e escrever (não estou falando que foi oq vc fez)
E outra, todo mundo que participou, QUERIA ganhar a pacc, e quem não ganhou, é fato que ficou triste, assim como eu. Acho que a gente tem que saber aceitar a derrota.
@EDIT: por exemplo, eu não concordei com a imagem que ganhou, pq pra mim, é uma coisa desleal, pq ele fez com photoshop, e não é todo mundo q sabe mecher com photoshop.
e também acho que tem mais que 7 erros a imagem, o map do pântano tá diferente com o do tibia.
Última edição por rafaH FB; 08-10-2009 às 22:07.
Não vou repetir o que eu falei antes...eu consegui chegar pelo que ele falou sim. e olha que eu nem conhecia o lugar.
e você, como qualquer outra pessoa, podia muito bem, após o que ele falou, ir lá e olhar se era onde o Lukirj (não lembro o nome) estava, e depois vim aqui e escrever (não estou falando que foi oq vc fez)
E outra, todo mundo que participou, QUERIA ganhar a pacc, e quem não ganhou, é fato que ficou triste, assim como eu. Acho que a gente tem que saber aceitar a derrota.
Não poderia ir no lugar se nem tinha olhado os posts; quando começou o concurso eu baixei os maps do tibia br e procurei qualquer lugar com areia na area free, e a praia foi o 3º lugar que eu fui...
Não precisei me basear nas coordenadas dele. ( Aliás, nem consigo.)
Aceitar a derrota?? Até agora estou como o ganhador...
Tentei conversar numa boa, mas a pressão que vocês metem é muita
auhauhauhauhauha
Se você acha que não mereço ganhar, faça um protesto ¬¬
Sem mais, amanhã eu volto...
Abraços pra quem fica xD
Jaum ;*