Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 171

Tópico: Resultado dos concursos 103 a 109

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thouru Ver Post
    quanto ao concurso dos erros achei um tanto injusto o fato de que apenas jogadores que já possuiam premmium account poderiam ter certeza do preço da passagem, uma vez que a informaçao no site que olhei e me baseei para responder ao concurso estava errada.
    quando teve o concurso, também tava free, e fui conferir no site, olhei no tibia.portaltibia, e lá realmente tá 120. só agora que a Lady falou, que fui olhar no tibiawikia, e lá ta 130 mesmo.

Mas e quanto ao pântano, que não tá a ss tá diferente do global?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tamiresf Ver Post
    quando teve o concurso, também tava free, e fui conferir no site, olhei no tibia.portaltibia, e lá realmente tá 120. só agora que a Lady falou, que fui olhar no tibiawikia, e lá ta 130 mesmo.

Mas e quanto ao pântano, que não tá a ss tá diferente do global?
    Há um errinho no pântano sim.Eu comparei a ss do Astronis (Q é o do global) com a SS do concurso (Q está modificada) e realmente,eu vi dois errinhos no map,nas construções (Erros bem pequenos msm,vc só repara se comparar com bastante atenção.
    Última edição por Lady Marie; 08-10-2009 às 20:04.

Registro
    01-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu fui claro nas minhas coordenadas do concurso 107 se alguem seguir conseque chegar la facim so pq alguns cara postaram contra eu perdi o concurso isso é muito injusto olha o post de quem ta reclamando contra mim e justamente o cara que foi elegido o vencedor depois!!!
    Pois é, quem reclamou foi eu...
    Acho que não fui o único que não consegui seguir as tuas cordenadas...
    Tu tinha que se mais direto,

Vc está a leste de thais a noroeste de uma cav com wolfs a sul do Mount Sternum a norte de troll Mountains a leste de Outlaw Camp.

espero ter sido claro!!
    A praia ficava a oeste de Outlaw camp e a no minimo uns 100 sqm de distância (não vou ficar fazendo contas ;x),
    Não tem nenhuma cave com wolf pro lado que tu falo O.O,
    Se tu segui pro norte de troll montains, tu não acha a praia,
    Mont Sternum é gigante, de qual

DICAS:
    Descreva de forma CLARA o local;
    A organização se reserva ao direito de decidir se a descrição é válida ou não;
    Bjsmeliga ;*

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04

Permissões de Postagem