Curtir Curtir:  0
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 171

Tópico: Resultado dos concursos 103 a 109

Banido
    Registro
    17-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

totalmente burlado o concurso dos 7 erros, era pra EU ter ganho ! mas tudo bem, faze o que né ? só sei que depois dessa decepção que eu tive aqui com o TIBIABR eu nao visito mais esse site nunca mais na minha vida, pq eu tenho plena consciencia de que meu post é o vencedor. o que eu nao entendo é que demoraram quase duas semanas para apurarem os resultados e ainda fizeram errado ! valeu tibiabr, continue assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astronis Ver Post
    totalmente burlado o concurso dos 7 erros, era pra EU ter ganho ! mas tudo bem, faze o que né ? só sei que depois dessa decepção que eu tive aqui com o TIBIABR eu nao visito mais esse site nunca mais na minha vida, pq eu tenho plena consciencia de que meu post é o vencedor. o que eu nao entendo é que demoraram quase duas semanas para apurarem os resultados e ainda fizeram errado ! valeu tibiabr, continue assim.
    Burlado? Você não acertou os sete erros, inclusive inventou alguns pra preencher linguiça. DEAL WITH IT! Falo mesmo. A culpa não é minha.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto chororô.
    Aceitem,vcs perderam =O

<Eu gostei da frase>

Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Peéeérola!
    Última edição por Guerreiro da Net; 08-10-2009 às 17:57.

Banido
    Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Burlado? Você não acertou os sete erros, inclusive inventou alguns pra preencher linguiça. DEAL WITH IT! Falo mesmo. A culpa não é minha.
    fala ai espertão, VAI FALAR QUE É ERRO DE CLIENT AGORA ? FOI BURLADO SIM, SEM MAIS NEM MENOS, BURLADO NA CARA DE PAU !

1 - a cap está errada - ERRADO ?
    2 - a life do rat - ERRADO ?
    3 - o broken bottle falta um ponto final - ERRADO ?
    4 - existem varios erros no minimap - MUDOU NA FOTO E AGORA TA BOTANDO DESCULPA QUE MIMIMIMI É TUDO DO CLIENT MIMIMIMI
    5 - falta o A do tibia - Q ? VAI DIZER QUE TA ERRADO ISSO AKI TBM, OK OK SIM SIM
    6 - a taxa de experiencia e level nao estão alinhadas - OK, VAI DIZER QUE TA ERRADO TBM ?
    7 - O Sprite do Peixe ali do lado da tela está faltando um pedaço. - FALA AGORA QUE O SPRITE DO REMAINS OF A FISH ALI DO LADO DIREITO DA TELA NAO TA FALTANDO UM PEDAÇO ????????????????????????

ESCRVI TUDO COM A MAIOR OBJETIVIDADE E CLAREZA POSSIVEL, DEIXA DE SER CARA DE PAU, ASSUME SEUS ERROS

PODEM COMPARAR A MINHA COM A DO CONCURSO A VONTADE, TUDO QUE POSTEI É VERDADE
    Última edição por Ass Tronis; 08-10-2009 às 18:12.

Registro
    01-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ooo estressadinho, se acalma lek, a teu minimap tah com a versao diferente da do que a SS foi tirada
    para de chora
    ¬¬
    nao adianta... *

Publicidade:

Última edição por Synyster Jaum; 08-10-2009 às 18:17.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas GLS Ver Post
    Peraí, cara... num foi corrigido? Teve mais algum erro? Se tiver, aponte-o.

Pode ser só impressão, mas parece que tu tá caluniando o TibiaBR porque não ganhou.

NAO TENHO ND A VER COM ISSO MAS O CARA AI ESSE JESTER ESTA CORRETO VCS ERRO MUITO TEVE GANHADO POVO QUE ACERTO ANTES ;/
    EU NAO TO FALANDO ISSO PQ NAO GANHEI POIS NAO QUERIA PQ TENHO 1 ANO DE P.A NA MINHA CONTA FIS SO PARA BRINCA MSM JA SABIA QUE NAO IA GANHA SO ACHO QUE TEVE POVO QUE MERECIA POIS ACERTARO ANTES ;S

aaa e por sinal tenho char em julera tbm ;o cuidado em anda pelas sobras :yelrotflm zuera ;P
    http://img402.imageshack.us/img402/5076/porco.gif

Asa de frango, peito de galinha. Quer ficar comigo, dê uma risadinha.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astronis Ver Post
    fala ai espertão, VAI FALAR QUE É ERRO DE CLIENT AGORA ? FOI BURLADO SIM, SEM MAIS NEM MENOS, BURLADO NA CARA DE PAU !

1 - a cap está errada - ERRADO ?
    2 - a life do rat - ERRADO ?
    3 - o broken bottle falta um ponto final - ERRADO ?
    4 - existem varios erros no minimap - MUDOU NA FOTO E AGORA TA BOTANDO DESCULPA QUE MIMIMIMI É TUDO DO CLIENT MIMIMIMI
    5 - falta o A do tibia - Q ? VAI DIZER QUE TA ERRADO ISSO AKI TBM, OK OK SIM SIM
    6 - a taxa de experiencia e level nao estão alinhadas - OK, VAI DIZER QUE TA ERRADO TBM ?
    7 - O Sprite do Peixe ali do lado da tela está faltando um pedaço. - FALA AGORA QUE O SPRITE DO REMAINS OF A FISH ALI DO LADO DIREITO DA TELA NAO TA FALTANDO UM PEDAÇO ????????????????????????

ESCRVI TUDO COM A MAIOR OBJETIVIDADE E CLAREZA POSSIVEL, DEIXA DE SER CARA DE PAU, ASSUME SEUS ERROS
    Tá,vc até pode ter apontado os erros certinho,mas e sobre ser "Verone" invés de "Venore"?Não conta como erro?:confused:
    Última edição por Lady Marie; 08-10-2009 às 18:20.

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sobre a passagem para Venore, que com o Captain Greyhound, é 120gp, no ss tá 130gp. Isso não é um erro? Acho que sim. Então não tinha só 7 erros ali.

Registro
    01-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A passagem é 130, eu conferi com o meu char pk na época do concurso
    Talvez você tenha desconto por causa da postman =x

Banido
    Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que a passagem ta certa na foto ta sim, só que tem muito mais que 7 erros ai.
    na minha opnião o concurso devia ser refeito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04

Permissões de Postagem