Curtir Curtir:  0
Página 426 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 326376416424425426427428436476526926 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.251 a 4.260 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    tpw um amigo meu q malha la cmg e talz, e me aconcelhou o Animal Pack,
    pq ele falo dps dos 4 mes de academia fika mol foda pega massa muscular,
    dae ele falo q o Animal Pack ajuda pega massa mais rapido
    nunca tomei suplemento nao
    comecei malha tem 2 meses

Compra whey+malto.
    Eu ja tomei um ultimate beast pack da bodygenics, gastei 140 conto de bobeira só pq nao adiantou de nada praticamente, o que ganhei com aquilo compensava mais gastar em um whey bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    tpw um amigo meu q malha la cmg e talz, e me aconcelhou o Animal Pack,
    pq ele falo dps dos 4 mes de academia fika mol foda pega massa muscular,
    dae ele falo q o Animal Pack ajuda pega massa mais rapido
    nunca tomei suplemento nao
    comecei malha tem 2 meses
    Sabe de nada esse seu amigo.

@Topic
    Comprei com o Fernandows hoje. Combo 1: 2 Kg de Whey Hilmar + Muscle Milk (blend de Whey + Caseína).

Ficou em R$152,00 (R$124 + frete), acho que valeu a pena.
    Última edição por Bob Joe; 07-10-2009 às 18:06.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ouvi falar desse Muscle Milk, porém nunca dei muita atenção.

Pra que serve? É caro?

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sabe de nada esse seu amigo.

@Topic
    Comprei com o Fernandows hoje. Combo 1: 2 Kg de Whey Hilmar + Muscle Milk (blend de Whey + Caseína).

Ficou em R$152,00 (R$124 + frete), acho que valeu a pena.
    ): nem queria um desse eahuaeu
    so mais meu impact zero carbo, com gosto de gemada EAHUAEUHHAE
    coisa ruim pacarai, mas na falta de grana é o que me resta

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Já ouvi falar desse Muscle Milk, porém nunca dei muita atenção.

Pra que serve? É caro?
    É caseína + whey. Como você deve saber Whey é proteína de rápida absorção, mas assim que ele é ingerido, o organismo volta a entrar em déficit proteico. A caseína é proteína Time-Realesed, demora até 8 horas para ser absorvida completamente. Durante esse tempo, vai liberando pequenas quantidades, ou seja, o organismo não fica carente de proteínas e pode se recuperar melhor.

Além disso é low-carb (só 1,5g de carbo. por dose de 30g). Acho que vou tomar uma dose no pós-treino, junto com 2 doses do whey comum, e 1 dose antes de dormir.

Com o FernandoWS paguei R$64,00 o quilo. É mais barato porque ele importa à granel e separa e ensaca no laboratório dele.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 07-10-2009 às 18:48.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu aí, cara. Tá ajudando muito. Mas a abumina tem a mesma função, não? E é mais barato.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Valeu aí, cara. Tá ajudando muito. Mas a abumina tem a mesma função, não? E é mais barato.
    Albumina é média absorção, ela é absorvida em umas 3h, a caseína em 6h~8h.

Então não é a mesma coisa, caseína é bem melhor, por isso é mais cara.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um amigo meu é estagiário na musculação de uma das maiores academias do Rio, a A!Body Tech (obviamente ele cursa educação física).

Então, hoje eu estava falando com ele sobre suplementos, ele ia começar a tomar Whey de acordo com a orientação de uma nutricionista da rede, que segundo ele, ganhou prêmios e tal.

Sempre ouvi dizer que se deveria tomar Whey com Malto ou Dextrose, logo após o treino.
    Contudo, ela orientou ele a tomar Whey 3 horas após o treino e antes de dormir.
    Comentem.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Um amigo meu é estagiário na musculação de uma das maiores academias do Rio, a A!Body Tech (obviamente ele cursa educação física).

Então, hoje eu estava falando com ele sobre suplementos, ele ia começar a tomar Whey de acordo com a orientação de uma nutricionista da rede, que segundo ele, ganhou prêmios e tal.

Sempre ouvi dizer que se deveria tomar Whey com Malto ou Dextrose, logo após o treino.
    Contudo, ela orientou ele a tomar Whey 3 horas após o treino e antes de dormir.
    Comentem.
    Alguns artigos para ilustrar o que vou dizer:

http://www.bodybuilding.com/fun/berardi4.htm
    http://www.mens-total-fitness.com/window-of-opportunity.html
    http://www.activeboard.com/forum.spark?forumID=44353&p=3&topicID=1584929

Não existe um consenso sobre o tempo que dura a Janela de Oportunidade do corpo no pós-treino e o tratar como prioridade dentro dela. Existem artigos que falam em 15 a 30 min e outros que dizem ser até 4 horas.

Já li artigos que dizem que não existe demanda de proteínas logo depois da atividade física, apenas de carboidratos (artigo traduzido postado no Forum Hipertrofia, vou procurar). Outros dizem que durante as primeiras dezenas de minutos pós-treino, o corpo é capaz de absorver muito mais do que os 0,2~04/Kg de proteína comuns a cada refeição.

Eu prefiro apostar no consenso máximo da medicina esportiva de hoje, que é a janela de nutrientes até 15min pos-workout sendo suprida por proteína de absorção rápida e carboidrato de alto IG para aumentar a liberação de insulina, e uma ou duas refeições sólidas altamente protéicas nas 2~3 horas subseqüentes. Essa é a "escola" mais recente na Fisiologia do Esporte

E hoje ainda temos a suplementação de caseína, que pode agir até depois da Window of Opportunity.

P.S.: Whey antes do dormir já me tirou um pouco da credibilidade quanto a nutricionista. Não há explicação lógica e fisiológica para uma proteína de rápida absorção antes de um vácuo nutricional de 8 horas.
    Última edição por Bob Joe; 07-10-2009 às 20:45.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Age Ver Post
    A albumina é de absorção mais lenta, por isso é recomendavel tomar antes de dormir(para nao catabolizar)/de manhã
    Mais uma vez digo Albumina não é de lenta absorção e muito menos recomendável antes de dormir para não catobolizar.

È de média absorção e recomenda-se usar antes de dormir só pq é mais barata e aumentaria a ingestão diária de proteínas, entre albumina e whey prefiro o whey por ser uma proteína mais nobre.

Se você quer realmente os benefícios de ter proteína sendo absorvida enquanto dorme, arranje de alguma carne ou de suplementos como Muscle Milk, Syntha-6, Caseína e talz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?