Curtir Curtir:  0
Página 192 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 92142182190191192193194202242292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.911 a 1.920 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mago Keon
    NÍVEL (LEVEL): 24 -.-
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, Wand of Decay e Draconia e Scarf (tá tudo na assinatura)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):gastei quase tudo, fiquei com uns 3k por ai, e com uma BP de Mana potions e Stalagmite.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 2 a 6 horas, mas como eu tenho academia e curso de redação eu só posso jogar dias de sexta, sábado e domingo onde eu posso ficar até 24 horas xD

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu fico runando agora? Ou eu espero até o lvl 25 pra runar hmm?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero algo de dê grana, muita grana. Sem ser cyclops pois eu fico na waste.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thyesley; 03-10-2009 às 19:37. Razão: Assassinei o português.
    http://img248.imageshack.us/img248/2...postda6cm1.gif
    Respeite as regras...

:sprite10: [Training mode/on]
    :2gunsfiri [Rushing mode/off]

"E bem mais fácil, guardar rancor, e bem mais fácil que dizer que perdoou.
    Da mais ibope, chama a atenção, mas faz mal pro coração."

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: --//--
    NÍVEL (LEVEL): 29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
    EQUIPAMENTOS: P- legs, Sprit Cloack, Stell helmet, Vamp Shield, Wand Of C.E.
    Detalhe de equip: Nao comprei vamp Shield, dropo de uma hunt (Cagada pf)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bp de hmm, 3 bp de Fire ball (Nao lembro se é este o nome, porem é aquela hmm de fogo). 10k no banco 5 bp de mana fluid + 5 bp de mf no dp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~10 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: guardo dinheiro para comprar boh? Sei que meus equips nao estao bons, porem os lvl de equips tao aew ja, quests de cruseider, blue legs e tudo mais. entao a questao é Comprar boh ou continuar torrando em Mf's e runas?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao tenho nem ideia do que caçar, o que quero é pegar lvl logo (o 33 de uma vez) Caçar tumba, Scarab, é rules tal, mas nao vejo como foco estas hunts gostaria de algun lugar para rushar lvl sem esquentar a cabeça com wast e que seja "seguro"
    (Que eu aguente caçar mesmo tomando wasp porem com uma boa quantidade equivalente de exp)
    Detalhe o meu problema de hunt é: Nao aquento ficar por mais de 2 horas na mesma cav ._.

E no lvl 33 compença ir necro solo? (Com as devidas runas + Sumon + Bps de MF) Com ideia de fazer loot, porem quanto de runas seria recomendavel? ( Meu ataque com essa runa de fogo com criaturas com fraqueza ta entre 110 e 120 de dano por tiro.)
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por que nao né
    Última edição por johnClown; 03-10-2009 às 22:03.

Banido
    Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sniper The Angel
    NÍVEL (LEVEL): 37+2
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, Boh, Woi
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 28k bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6-8hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um lugar q de bastante xp e grana
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    25-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Aralki Mago
    NÍVEL (LEVEL): 29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):28
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad , vamp shield , blue robe , woce .
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 11k no bank e bp of mana fluid.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo treinar ml ou nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qual lugar é mais apropriado para caçar no meu lvl , que de grana , experiencia boa , e que nao seja muito perigoso
    QUERO SER AVALIADO: SIM.
    Última edição por allan yuji honda; 05-10-2009 às 14:33.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kage Uchiha
    NÍVEL (LEVEL): 27
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25 c/ spirit cloack
    EQUIPAMENTOS:dark helmet-spirit cloack-wand of cosmic-p legs-dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mana healing 18.8k uma bp de hmm ring of healing
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de semana 4 h +- e de fim de semana o tempo que eu aguenta XD

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena eu fazer bps de hmm pra vende ???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim eu estou caçando no undeadcave de mount sternum e achu que estou demorando muito matando ghoul,eu fui mata mummy e crypt shambler mas tem poucos la embaixo pra tanta gente eu tento fik o maximo possivel neles mas eu só mato eles de 5 em 50 minutos naum teria um lugar melhor pra upa ,não precisa ter bastante dinheiro quero apenas bastante experiencia.

Publicidade:

Enquanto Isso Em Empera ...

13:25 Feris Impas [18]: comprei uma fire sword^^
    13:25Grax Palak [24]: legal!!!
    13:25 Feris Impas [18]: mas eu to com uma duvida ???

13:25 Feris Impas [18]: sera q c eu joga minha fire sword na agua ela vira uma bright sword???
    13:26 Grax Palak[24]: -.-
    13:26 Grax Palak [24]: vira sim ^^
    13:26 Feris Impas [18]: mas e se eu perde ela ?
    13:26 Grax Palak [24]: é só vc pesca ela ^^

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por astin kery Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kage Uchiha
    NÍVEL (LEVEL): 27
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25 c/ spirit cloack
    EQUIPAMENTOS:dark helmet-spirit cloack-wand of cosmic-p legs-dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mana healing 18.8k uma bp de hmm ring of healing
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de semana 4 h +- e de fim de semana o tempo que eu aguenta XD

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena eu fazer bps de hmm pra vende ???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim eu estou caçando no undeadcave de mount sternum e achu que estou demorando muito matando ghoul,eu fui mata mummy e crypt shambler mas tem poucos la embaixo pra tanta gente eu tento fik o maximo possivel neles mas eu só mato eles de 5 em 50 minutos naum teria um lugar melhor pra upa ,não precisa ter bastante dinheiro quero apenas bastante experiencia.
    Bom, primeiramente, o ml tá legal, bem certo de acordo com o level. Os equips eu acho que tu podia melhorar antes de mais nada: troque esse Dark Helmet por um Crown ou pelo HOTM e troque o Dwarven pelo Draggy Shield. Esse set vai segurar bem as coisas até lv 35 +-.

HMMs: é muito relativo, depende bastante do mundo. Se a oferta por HMMs for constante e boa no seu mundo você pode considerar a venda de BPs, mas eu realmente acredito que a era da fabricação de runas pra vender acabou-se (com algumas exceções). Você ainda pode fazer HMMs huntando dwarves e rots com uma melee weapon (andare -1 das mines são legais pra isso) pra uso pessoal, mas acho que pra vender já não compensa mais tanto.

Sobre o que caçar: Eu posso indicar os cycs de Mt. Sternum com WoDecay. Se souber o que fazer e tiver sorte não vai gastar muitas pots, pode catar loots legais e só precisa correr e atacar. Recomendo ficar no térreo ou no subsolo -1, entrando pela lado leste da montanha, só evitando smithes. Ou pode ir no cyc camp ao sul de Thais. Tem os minos em Mino Tower diretamente à oeste de Kazordoon. Leve algumas runas para te ajudar, só cuidado com full respawns. Sem GFB pode ser um pouquinho tenso.

Tem o soldier hell, caçando com Wand of Draconia (se tiver) por causa dos guards. Com lootbag o lucro é fantástico e se pegar a cave vazia (e sobreviver :p) a xp pode ser muito boa. Ou ainda pode ir pra Shadowthron fazendo lootbags de bow pra pagar os gastos. Só evitar os resps de draggy e procure não enfrentar mais de um arcanist por vez.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GFB

Gente eu to com uma dúvida sobre a Great Fireball

se tiver uma criatura perto de vc e vc usar a GFB nela, a runa te acerta???

Tipo o sorcerer é afetado pelo ataque da Great Fireball??

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wedson123456 Ver Post
    Gente eu to com uma dúvida sobre a Great Fireball

se tiver uma criatura perto de vc e vc usar a GFB nela, a runa te acerta???

Tipo o sorcerer é afetado pelo ataque da Great Fireball??
    Bem, gfb nao afeta o sorcerer que a usa...
    pode usar tranquilo =]
    abraço

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: kraltor on mytera
    NÍVEL (LEVEL): 34
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38+2
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Dragon Shield, Plate Legs, Woi e Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Bps De Gfb, 1 De Hmm, 3 Bps De Mp e 40K
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana Entre 2 a 6 horas, e fds dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria caçar auguma coisa que de exp boa e nao saia com wast... sempre que caço guards nunca saio com lucro, nem com loot bag
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal to aki de novo e preciso de dinheiro.

Mas eu to procurando um lugar q de bastante dinheiro.
    Atualmente esou caçando no Mount Sternum (cyclops). Mas nas vezes q vou la ñ tenho muita sorte o máximo q consigo de gp é 1k.

Tenho 5k no bank e uma bp de mp, me ajudem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid