Página 57 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, para quem tem duvida sobre como treinar, e joga em mundo pvp, é o seguinte: O melhor modo de treinar é com player, se voce é um knight lvl baixo e com skills baixos, procure um amigo seu que tbm ta afim de treinar, vao para um lugar bem escondido (desert dungeon) e fique treinando, procure uma arma nao muito forte em que voce consiga hitar o seu amigo constantemente, e ele o mesmo, leve muita food. Nao tem segredo, fique treinando meses ali, quando tiver skill 90/90, so coloque p.a e vá caçar. Entao parem de ficar perguntando, "onde posso treinar?" isso é a coisa mais simples do mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaoamaro Ver Post
    Quero treinar nao tenho monk e queria um monstro que de pra treinar ate 65/65, locais free account e que poucas pessoas vão
    Indico treinar com rotworms e Dwarfs em Kazordoon.

Citação Postado originalmente por Gabriel 1000 Ver Post
    Andei vendo os Tuto feito pelos usuarios, mas ainda estou com dúvida sobre o q caçar e como posso upar minhas skill, q estão tão baixas (44/39 - uso sword, to lvl 20.)
    Todo esse tempo q eu jogo, até agora eu só rushei, pq eu n sei treina muito beim.

Obs.: Jogo em N-Pvp.

Qlq ajuda eh bem vinda
    Primeira coisa, treine com 2 monstros no máximo.
    Segundo, shield sobe ao vc dar hit, não tomar.

Indico treinar com rotworms ou dwarfs em Kazordoon, até que tenha uns 65/65.

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Pessoal, para quem tem duvida sobre como treinar, e joga em mundo pvp, é o seguinte: O melhor modo de treinar é com player, se voce é um knight lvl baixo e com skills baixos, procure um amigo seu que tbm ta afim de treinar, vao para um lugar bem escondido (desert dungeon) e fique treinando, procure uma arma nao muito forte em que voce consiga hitar o seu amigo constantemente, e ele o mesmo, leve muita food. Nao tem segredo, fique treinando meses ali, quando tiver skill 90/90, so coloque p.a e vá caçar. Entao parem de ficar perguntando, "onde posso treinar?" isso é a coisa mais simples do mundo.
    Depois de 20 anos de Tibia, qualquer um sabe disso. Mas no começo é difícil, e principalmente quando você descobre o jogo sozinho, na internet, e não tem nenhum conhecido pra lhe ajudar. Tô supondo a situação, mas entendo que os camaradas ali de cima não conheçam tão bem o jogo, significa que jogam há pouco tempo, isso demora na adaptação mesmo cara.

Indico as mesmas coisas que você, e faria isso, se não estivesse ocupado. E sem dinheiro. Risos.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de uma luz galera rs...
    Seguinte... estou skill 49/46 usando crowbar pra treinar, porém nos dwarf em balanced mata mt rapido, em full defense acerta 1 hit a cada 2 minutos.....alguem sabe onde posso ir ou oq fazer pra conseguir treinar melhor?

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozy Ver Post
    Seguinte... estou skill 49/46 usando crowbar pra treinar, porém nos dwarf em balanced mata mt rapido, em full defense acerta 1 hit a cada 2 minutos.....alguem sabe onde posso ir ou oq fazer pra conseguir treinar melhor?
    Tente treinar com trolls por enquanto, e post aqui depois o resultado, com essa arma e full defense você vai conseguir hitar calibradamente, na minha opinião.Treine assim até uns 55/55 e depois vá nos Dwarfs OU pegue uma arma com um pouco mais de ataque, sem mistério =,)
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelas perguntas que tenho lido aqui cerca de 99% das respostas pra todas elas podem ser encontradas nos topicos fixos de tutoriais de usuarios aqui mesmo na sessão de knights! dêem uma olhada la!!!

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treine com dwarfs, rotworms e minotaurs. é excelente pra você nesse skills. já que voce nao esta acertando muitos hits, simples, pegue um club com um pouco mais de ataque. lá pelos 10 mais ou menos. quando começar a hitar constantemente já mude pra crowbar mesmo. e uma dica, não use club.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treine com dwarfs, rotworms e minotaurs. é excelente pra você nesse skills. já que voce nao esta acertando muitos hits, simples, pegue um club com um pouco mais de ataque. lá pelos 10 mais ou menos. quando começar a hitar constantemente já mude pra crowbar mesmo. e uma dica, não use club.

Citação Postado originalmente por Gabriel 1000 Ver Post
    Andei vendo os Tuto feito pelos usuarios, mas ainda estou com dúvida sobre o q caçar e como posso upar minhas skill, q estão tão baixas (44/39 - uso sword, to lvl 20.)
    Todo esse tempo q eu jogo, até agora eu só rushei, pq eu n sei treina muito beim.

Obs.: Jogo em N-Pvp.

Qlq ajuda eh bem vinda
    jakundaf desert (quest dos 10k) e MOLS. o resto todo mundo ja conhece.

Citação Postado originalmente por joaoamaro Ver Post
    Quero treinar nao tenho monk e queria um monstro que de pra treinar ate 65/65, locais free account e que poucas pessoas vão
    treine com rots, dwarfs e minos até o 60 +-. quando estiver com mais skills com isso consiga uns ekips melhores e vá treinar com slimes que fica bom pra voce pegar skills 75~80 no máximo. depois disso com ekips melhores que antes treine com cyc até uns 88~90. depois disso vc ja vai saber oque fazer imagino.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma opinião por favor:

Ek, level 102, 84/83, Non-PvP world - treinar em monks é viável? Já estudei e encontrei sitios razoavelmente bons, embora os "simpáticos" que matam os monstros de treino possam sempre passar, mas isso nada a fazer, só queria mesmo saber se vale a pena ou me mantenho nos Cyclops.

Desde já obrigado

P.S:_ Sim as skills não estão mesmo nada de especial :/

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerajas Ver Post
    Uma opinião por favor:

Ek, level 102, 84/83, Non-PvP world - treinar em monks é viável? Já estudei e encontrei sitios razoavelmente bons, embora os "simpáticos" que matam os monstros de treino possam sempre passar, mas isso nada a fazer, só queria mesmo saber se vale a pena ou me mantenho nos Cyclops.

Desde já obrigado

Claro que compensa. As vezes você vai gastar um pouco de um life ring, mas sem muito waste. Te indico Mols.

-Yoñlu.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerajas Ver Post
    Uma opinião por favor:

Desde já obrigado

Não recomendo Monk. Eles tem um bom healing mas também hitam forte se comparados com outros monstros de treino. Tente treinar com Gargoyles, a melhor opção de treino pro seus skills/level.

Se for free, é melhor continuar nos Cyclops mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic