Postado originalmente por
joaoamaro
Quero treinar nao tenho monk e queria um monstro que de pra treinar ate 65/65, locais free account e que poucas pessoas vão
Indico treinar com rotworms e Dwarfs em Kazordoon.

Gabriel 1000
Andei vendo os Tuto feito pelos usuarios, mas ainda estou com dúvida sobre o q caçar e como posso upar minhas skill, q estão tão baixas (44/39 - uso sword, to lvl 20.)
Todo esse tempo q eu jogo, até agora eu só rushei, pq eu n sei treina muito beim.
Obs.: Jogo em N-Pvp.
Qlq ajuda eh bem vinda
Primeira coisa, treine com 2 monstros no máximo.
Segundo, shield sobe ao vc dar hit, não tomar.
Indico treinar com rotworms ou dwarfs em Kazordoon, até que tenha uns 65/65.

brunoeng
Pessoal, para quem tem duvida sobre como treinar, e joga em mundo pvp, é o seguinte: O melhor modo de treinar é com player, se voce é um knight lvl baixo e com skills baixos, procure um amigo seu que tbm ta afim de treinar, vao para um lugar bem escondido (desert dungeon) e fique treinando, procure uma arma nao muito forte em que voce consiga hitar o seu amigo constantemente, e ele o mesmo, leve muita food. Nao tem segredo, fique treinando meses ali, quando tiver skill 90/90, so coloque p.a e vá caçar. Entao parem de ficar perguntando, "onde posso treinar?" isso é a coisa mais simples do mundo.
Depois de 20 anos de Tibia, qualquer um sabe disso. Mas no começo é difícil, e principalmente quando você descobre o jogo sozinho, na internet, e não tem nenhum conhecido pra lhe ajudar. Tô supondo a situação, mas entendo que os camaradas ali de cima não conheçam tão bem o jogo, significa que jogam há pouco tempo, isso demora na adaptação mesmo cara.
Indico as mesmas coisas que você, e faria isso, se não estivesse ocupado. E sem dinheiro. Risos.