Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Bob Joe; 05-10-2009 às 22:25.
Liga das Lendas: Vintas
Hmm, entendi. Não conseguia identificar pra que servia pois o movimento é meio esquisito, só levantar o peso e descer...

Cara levantamento terra é muito tesão de fazer. Prefiro levantamento terra do que agachamento, se bem que agachamento não curto muito
Bom, eu tenho 15 anos de idade, vou fazer 16 em novembro, e hoje foi meu primeiro dia na musculação.
Já fiz diversas artes marciais, e tenho um abdomen bem definido (é só pra entender o que vou falar mais tarde nesse post).
Eu cheguei na academia, falei que queria fazer uma aula experimental - e é uma das maiores academias aqui de santos (C4) - e fui instruído à um exame médico.
Após o exame, fui fazer a aula, e achei um pouco estranha.
Eu já li bastante sobre musculação, porém, nunca tinha ouvido falar dessa série bizarra:
Primero foi um que você levantava uma barra pra frente.
Depois foi o peck deck.
Depois foi um que parecia uma rosca scott, só que em um aparelho, e não era uma barra, eram dois pinos | | e um lugar pra apoiar o braço.
Depois foi um treino pra panturrilha, que você levantava e abaixava o pé.
Depois foi a cadeira abdutora.
E pra finalizar, apenas UM exercício para o abdomen, só para os superiores (na sueca), e apenas 3 séries de 15 sem peso nenhum.
E o cara ainda falou que eu ia fazer um dia dessa semana só de corrida e bicicleta.
O problema é que eu tenho 56 kg e 1,75m...
O fato de ter pedido uma aula experimental certamente influenciou. Afinal, ele não ia fazer uma ficha completa e biomecanicamente pensada para quem não é matriculado e sem uma avaliação prévia. Provavelmente pegou os exercícios mais fáceis e com menos chances de lesões.
Quando você começar, peça um Fullbody com movimentos básicos para iniciantes.
E você não é definido. É magro mesmo.
Última edição por Bob Joe; 06-10-2009 às 08:31.
Liga das Lendas: Vintas
Teve um cara que pergunto quem já tomou nano vapor, fiquei de responder mas tive que sair.
Eu tomei têm 1 mês e conclui que naum vale a pena o custo x beneficio.
Eh um ótimo suplemento, te dá muita disposicao, seu corpo esquenta muito (qd passei a tomar 3 scoops, aparecia manchas vermelhas no corpo 0o), vc fica numa vontade enorme de levanta peso. Durante o treino ele te dá um pump maior e um bom ganho de força. Porém, não vale a pena vc pagar 350 reais por ele. Eu só comprei pq um amigo meu foi pros EUA e eu pedi pra ele comprar pra mim 2 nano vapor, 2 hydroxycut hardcore. Saio 35$ cada suplemento.
Com os 350 que vc gastaria no NaNO vapor que dura 1 mês no maximo, eh muito melhor vc comprar Whey(70) + Malto(10) + Albumina(20) + Creatina(60) + Multivitaminico(40) + BCAA(40) e ainda sobra muito dinheiro dinheiro.
Abraços!![]()
Oi, tenho 13 anos, sei que não posso fazer esses ciclos que vocês fazem não posso fazer musculação e tals, no momento de esporte tô fazendo natação e muay thai, mas daqui a algum tempo falaram que posso começar com malhação, com quantos anos vocês me aconselham começar a malhar? (claro, em menor quantidade do que vocês)
"O lance não é o romance"
Última edição por AZRLZ; 06-10-2009 às 13:23.
Boa tarde colegas.
Pedi ao meu instrutor que me passasse um treino de costas novo.. Ele sugeriu:
Puxador atrás do pescoço
Cavalinho
Remada Aberta
Serrote
Todos exercicios 4x6~8 com piramide crescente..
Então peço a opinião de vocês. Tá bom esse treino? Tem algo que eu poderia/devo mudar?
@AZRLZ e/ou RRoss
Tenho um conhecido que daki umas semanas vai aos EUA e, como meu aniversário ta chegando, ele disse q daria de presente um suplemento que eu quisesse e tal.. Enfim.. Estou meio q em dúvida entre nitrix, vapor e shotgun.. O que eu gostaria de saber é: A vascularização e outros efeitos permanecem depois do uso?
Cya![]()