Curtir Curtir:  0
Página 423 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 323373413421422423424425433473523923 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.221 a 4.230 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Afinal pra que serve o Levantamento Terra? Nunca vi ngm fazendo na academia, e tbm nunca procurei ler sobre.
    Dorsal, pernas, lombar, panturrilha, trapézio, ombros, antebraços.

Quando se trabalha vários músculos a mesmo tempo, estimula-se a liberação natural de testosterona.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 05-10-2009 às 22:25.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, entendi. Não conseguia identificar pra que servia pois o movimento é meio esquisito, só levantar o peso e descer...

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara levantamento terra é muito tesão de fazer. Prefiro levantamento terra do que agachamento, se bem que agachamento não curto muito

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu tenho 15 anos de idade, vou fazer 16 em novembro, e hoje foi meu primeiro dia na musculação.

Já fiz diversas artes marciais, e tenho um abdomen bem definido (é só pra entender o que vou falar mais tarde nesse post).

Eu cheguei na academia, falei que queria fazer uma aula experimental - e é uma das maiores academias aqui de santos (C4) - e fui instruído à um exame médico.

Após o exame, fui fazer a aula, e achei um pouco estranha.

Eu já li bastante sobre musculação, porém, nunca tinha ouvido falar dessa série bizarra:

Primero foi um que você levantava uma barra pra frente.

Depois foi o peck deck.

Depois foi um que parecia uma rosca scott, só que em um aparelho, e não era uma barra, eram dois pinos | | e um lugar pra apoiar o braço.

Depois foi um treino pra panturrilha, que você levantava e abaixava o pé.

Depois foi a cadeira abdutora.

E pra finalizar, apenas UM exercício para o abdomen, só para os superiores (na sueca), e apenas 3 séries de 15 sem peso nenhum.

E o cara ainda falou que eu ia fazer um dia dessa semana só de corrida e bicicleta.

O problema é que eu tenho 56 kg e 1,75m...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio mal Ver Post
    Bom, eu tenho 15 anos de idade, vou fazer 16 em novembro, e hoje foi meu primeiro dia na musculação.

Já fiz diversas artes marciais, e tenho um abdomen bem definido (é só pra entender o que vou falar mais tarde nesse post).

Eu cheguei na academia, falei que queria fazer uma aula experimental - e é uma das maiores academias aqui de santos (C4) - e fui instruído à um exame médico.

Após o exame, fui fazer a aula, e achei um pouco estranha.

Eu já li bastante sobre musculação, porém, nunca tinha ouvido falar dessa série bizarra:

Primero foi um que você levantava uma barra pra frente.

Depois foi o peck deck.

Depois foi um que parecia uma rosca scott, só que em um aparelho, e não era uma barra, eram dois pinos | | e um lugar pra apoiar o braço.

Depois foi um treino pra panturrilha, que você levantava e abaixava o pé.

Depois foi a cadeira abdutora.

E pra finalizar, apenas UM exercício para o abdomen, só para os superiores (na sueca), e apenas 3 séries de 15 sem peso nenhum.

E o cara ainda falou que eu ia fazer um dia dessa semana só de corrida e bicicleta.

O problema é que eu tenho 56 kg e 1,75m...
    O fato de ter pedido uma aula experimental certamente influenciou. Afinal, ele não ia fazer uma ficha completa e biomecanicamente pensada para quem não é matriculado e sem uma avaliação prévia. Provavelmente pegou os exercícios mais fáceis e com menos chances de lesões.

Quando você começar, peça um Fullbody com movimentos básicos para iniciantes.

E você não é definido. É magro mesmo.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 06-10-2009 às 08:31.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve um cara que pergunto quem já tomou nano vapor, fiquei de responder mas tive que sair.

Eu tomei têm 1 mês e conclui que naum vale a pena o custo x beneficio.
    Eh um ótimo suplemento, te dá muita disposicao, seu corpo esquenta muito (qd passei a tomar 3 scoops, aparecia manchas vermelhas no corpo 0o), vc fica numa vontade enorme de levanta peso. Durante o treino ele te dá um pump maior e um bom ganho de força. Porém, não vale a pena vc pagar 350 reais por ele. Eu só comprei pq um amigo meu foi pros EUA e eu pedi pra ele comprar pra mim 2 nano vapor, 2 hydroxycut hardcore. Saio 35$ cada suplemento.

Com os 350 que vc gastaria no NaNO vapor que dura 1 mês no maximo, eh muito melhor vc comprar Whey(70) + Malto(10) + Albumina(20) + Creatina(60) + Multivitaminico(40) + BCAA(40) e ainda sobra muito dinheiro dinheiro.

Abraços!

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, tenho 13 anos, sei que não posso fazer esses ciclos que vocês fazem não posso fazer musculação e tals, no momento de esporte tô fazendo natação e muay thai, mas daqui a algum tempo falaram que posso começar com malhação, com quantos anos vocês me aconselham começar a malhar? (claro, em menor quantidade do que vocês)
    "O lance não é o romance"

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Teve um cara que pergunto quem já tomou nano vapor, fiquei de responder mas tive que sair.

Eu tomei têm 1 mês e conclui que naum vale a pena o custo x beneficio.
    Eh um ótimo suplemento, te dá muita disposicao, seu corpo esquenta muito (qd passei a tomar 3 scoops, aparecia manchas vermelhas no corpo 0o), vc fica numa vontade enorme de levanta peso. Durante o treino ele te dá um pump maior e um bom ganho de força. Porém, não vale a pena vc pagar 350 reais por ele. Eu só comprei pq um amigo meu foi pros EUA e eu pedi pra ele comprar pra mim 2 nano vapor, 2 hydroxycut hardcore. Saio 35$ cada suplemento.

Com os 350 que vc gastaria no NaNO vapor que dura 1 mês no maximo, eh muito melhor vc comprar Whey(70) + Malto(10) + Albumina(20) + Creatina(60) + Multivitaminico(40) + BCAA(40) e ainda sobra muito dinheiro dinheiro.

Abraços!
    mesma coisa que eu achei, só que para shotgun. O produto é bom, mas eh muiiiito caro

Citação Postado originalmente por Banzaki4ever Ver Post
    Oi, tenho 13 anos, sei que não posso fazer esses ciclos que vocês fazem não posso fazer musculação e tals, no momento de esporte tô fazendo natação e muay thai, mas daqui a algum tempo falaram que posso começar com malhação, com quantos anos vocês me aconselham começar a malhar? (claro, em menor quantidade do que vocês)
    15 anos, se pa 14... Mas enquanto isso já vá comendo direito, fazendo esportes (natação), pra já ter um corpo legal

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banzaki4ever Ver Post
    o negocio eh nao ficar sedentario, continua fazendo natação, axo que com uns 15 tu pode começar fazendo academia para manter a saude bem concervada, ai com uns 17 +/- tu pode começar treinar pesadinho ja.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde colegas.

Pedi ao meu instrutor que me passasse um treino de costas novo.. Ele sugeriu:

Puxador atrás do pescoço
    Cavalinho
    Remada Aberta
    Serrote

Todos exercicios 4x6~8 com piramide crescente..

Então peço a opinião de vocês. Tá bom esse treino? Tem algo que eu poderia/devo mudar?

@AZRLZ e/ou RRoss

Tenho um conhecido que daki umas semanas vai aos EUA e, como meu aniversário ta chegando, ele disse q daria de presente um suplemento que eu quisesse e tal.. Enfim.. Estou meio q em dúvida entre nitrix, vapor e shotgun.. O que eu gostaria de saber é: A vascularização e outros efeitos permanecem depois do uso?

Cya

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?