Curtir: 0

E ROX , MELHOR PROGRAMA Q JA FIZERAUM PRA TIBIA !!!
Última edição por Elek; 05-10-2009 às 16:09.
Legal. Imitaram o sistema de Link do ****** ;D
Gostei =)
Me ajudem ae la quando boto escolho o cara ele aparece na lista depois boto PROGRAM>ATTACH e não acontece nada não aparece nada oque tenho que fase ?:confused:
Eu não minto, apenas faço ficção com a boca. : yelrotflm
► Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Metadas иєω киιgнт ♦
• Level [COLOR = "White"] 0 [/COLOR] 8 Skills 50/50
• Level 13 Skills 55/55 ()
• Level 15 Skills 60/60 ()
• Level 20 Skills 65/65 ()
• Level 30 Skills 70/70 () ◘ [FONT = "Comic Sans MS"] Conta Premium [/FONT]
○ Semana de prova final! : Triste: (M) e desejem sorte.

No, they imitated us. We did this way back in 2006. I'd post you a link to their forum where Lordofwar admits to having done it after us, but I do not think the admin here would like me posting links to that place.
Google translate:
Não, eles imitaram-nos. Nós fizemos este caminho de volta em 2006. Eu ia postar um link para seu fórum onde Lordofwar admite ter feito isso depois de nós, mas eu não acho que o admin aqui gostaria de me enviar links para esse lugar.
Log out of Tibia first.Me ajudem ae la quando boto escolho o cara ele aparece na lista depois boto PROGRAM>ATTACH e não acontece nada não aparece nada oque tenho que fase ?
Google translate:
Saia de Tibia primeira.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Já estava sabendo desse programa faz um tempão, cara e muito legal, pra min o melhor, ainda bem que o TibiaBR resolveu apoiar esse site.