Perfeito. Parabéns pelo criador do programa, muito bom MESMO.
Pena que hoje Tibia tá um lixo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Perfeito. Parabéns pelo criador do programa, muito bom MESMO.
Pena que hoje Tibia tá um lixo![]()
bem legal o programinha
lol o otro ali reclamando d kem vai entra assisti e ja falando da cip colok isso no jogo...auhehuae...neh por nada naum...mas em nenhum momento alguem falo q a ideia do programa partiu da CIP..se a CIP t oferece opção d mostrar ou naum ateh as info sua no site...pq axa q iriam pensar em obrigar tal tipo d exposição??
e num vem ngm dizer "respeite a opniao dos otros"...eu respeito...msm qdo naum tem nenhuma base solida para tal xP
@duvida
cara disse ali sobre o sis anti bot...qto a isso axu q num tem problema...mas tpw esse programa d certa forma modifica o cliente do transmissor pra ter akele chat...esse tpo d modificação sem q si obtenha vantagens no jogo...eh ilegal??
e ele eh seguro? pq o transmissor vira um tpw d serv q os otros se conectam num eh??
Nossa , bem legal msm , vo baixar pra dar uma olhada![]()
mto massa o programa
mas parece qe o cara fica lagado
muito lagado
intao nem compensa
alias, nao poder ver em 50x e muito agoniante
0o muito bom
so axo q demoro muito pra instala:triste:
Traning:sprite10ON)
Rush lv :swordOFF)

to usando ja tem uns 15 dias... e massa
Vai ser muito bom, principalmente pra pessoas que como eu nunca chegou a fazer quest's como poi, anihillator (ta certo ? KAOsKPA), enfim, a idéia é ótima e tem tudo pra dar certo!
Além de trazer uma perspectiva pra jogadores low leveis![]()
Counter-Strike 4everThe best game
legal, hoje eu vi o lord'paulistinha jogando ao vivo nos frost dragons :o

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
tava tao bom esse programa sem os noob (90% do tibiabr) saber deleXXX
mas sim, é bem legal o programa, uso ele faz 1 mes +- e era legal quando só tinha pessoal do wot usando ele
karaio
muito bem pensado
aprovado e recomendado
cya =**