Postado originalmente por
Osho of Grimera
NOME DO PERSONAGEM: Lelehko
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
EQUIPAMENTOS: Focus Caper, Plate Legs, Crown Shield, Rod, steel Helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Não sei
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiz 4 Bps de LMM pra upar um pouco de ml, onde posso gastar isso pra rush???
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Quero ser avaliado
Vlw e um abraço!!!!
Sobre seus equipamentos, porque está usando um Crown Shield?! Provavelmente deve custar cerca de 10k ou próximo disso e não é realmente necessário no seu Level. Se você segurasse um Draggy ou um Guardian ou um Griffin, já estaria de bom tamanho e eles são mais baratos. Economize dinheiro nesse começo, até porque equipamentos muito bons não são realmente necessários, você não vai precisar de nada muito melhor que um "noob set" bem simples. Se precisar ter mais capacidade para levar loot ou alguma BP (Mana/Runa) eu recomendaria vender o Steel Helm., afinal elmos também não são grande coisa até mais ou menos Level 30.
Quanto as BPs de LMM, você provavelmente não vai gastar isso até que possa ter um dano decente com essa Runa, o que não vai acontecer agora e durante muito tempo. É uma Runa muito fraca e só um ML muito alto para o seu Level ou um Level mais alto seria capaz de usar essa Runa com alguma eficiência para não se tornar uma total perda de tempo. Mas, já que fez e quer usar, caçe qualquer coisa fraca como Rotworms para gastá-las, já que seus danos serão mínimos (chuto algo entre 15~25). Ainda assim, não será de grande ajuda.
- Chaz