Postado originalmente por
Shadoow Annython
NÍVEL (LEVEL):33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):11
EQUIPAMENTOS:Belted Cape.Plate Legs.Crown Helmet.Dragon Shield.Leather Boots.Platinum Amulet. Pally Armor e Blue Legs no DP.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:Skills 66/52,15k no banco.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não/caço guard
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Uma dúvida:Avalanche e GFB.As duas hitam igualmente?Quero usá-las nos dwarf guards,que tem 5% de fraqueza a fire.Se o hit não for igual,qual é melhor para usar nos guards?Obrigado.
Ninguém sabe se os danos são exatamente iguais, pois ninguem tem acesso as fórmulas da cipsoft, MAS, pelos danos obtidos pela galera, elas são praticamente (se não exatamente) iguais.
Eu não aconselho vc a usar essas runas de área em guards, já que por ser paladin, seu ml é baixo e as runas vão hitar muito pouco.
Mas se vc ainda assim quer usá-las, a GFB é melhor pela fraqueza dos supracitados monstros. [/ProfessorGirafales auehae]
Avaliação: O char tá bem legal, com skills bons e equipes bem decentes.
Como tem paladin armor e blue legs, vc pode usar o dinheiro guardado para fazer bless e usar esses itens.
Com bagloot em guard vc vai ficar rico e vai ter muuito mais que 15k

Postado originalmente por
Davor
NÍVEL (LEVEL):33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):12
EQUIPAMENTOS:belted cape, crown helmet, plate legs, draggy shield, scarf
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy entra até terça
INFORMAÇÕES EXTRAS:skills 70/60, 28k~ no banco,
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, a premmy entra até terça, então queria sab, vale a pena eu fica fazendo task das tarantulas pra me enxe de grana ou vo upa em alguma tumba ou nos minos? :x
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim, vamp shield ou guardo grana pra BOH? :x
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim, /\
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: that's all (:
Sobre o que caçar, acho que task das tarantulas é muito legal pra pegar grana, e a xp lá que pode chegar a 40k/h é bem interessante tb

(Além de que vc se ajuda a completar 50 tasks)
Maas, vc poderia pegar a task dos minos antes de completar lvl 40, assim mataria o horned fox e vendendo o nose ring teria grana para comprar o vamp shield E a boh

(Okz, depois de tantos minos vc vai ter dinheiro pra mais que isso)
Avaliação: Skills tão bem legais, se vc tratar de não morrer muito num precisa treinar nunca mais!
Seus equipamentos tb estão num bom nível, acho que ao invés do vampire shield vc poderia comprar uma paladin armor primeiro, já que sendo paladin e se garantindo em correr bem, o shield nem faz tanta diferença
Espero ter ajudado ambos.