Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 99

Tópico: Conversão.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Tá zuando né? Pqp.Tá foda esse OFF.Daqui a pouco Locke vira franciscano.

Mas bah, se você tá mais feliz, beleza cara.Que ótimo =)

Só não fica perguntando sobre antes do Big Bang.Ateus detestam.
    ei, o que veio antes do big bang? ;x (+sério)

@topic: se a outra religião me provasse ser a certa, mudaria concerteza.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    18-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu respeito a opinião dos outros.
    E a minha é o seguinte: tudo bem acreditar em Deus, desde que não seja cegamente fanatico. Do tipo que deixa tudo nas mãos de Deus e acredita que Deus irá curar tudo.
    Acho difícil acreditar em Deus, pois antes de eu orar pra ele me ajudar, devo lembrar que ele "supostamente" me deu o problema.
    Finalizando, tenho uma religião e não me converteria a outra, pois a coisa que tento acreditar sendo Deus não necessita de uma religião.

PS: Creio que rezaria sim se eu estivesse num avião caindo (apenas se não tivesse maneira alguma de sobreviver).

[b]PS²: creio deu pra perceber que sou meio confuso sobre o que acreditar :x
    Última edição por Royal Safir; 04-10-2009 às 03:16.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piloto da Nascar Ver Post
    Nightmare Elf, se eu afirmar ser ateu, não quer dizer que eu acredite na teoria do Big Bang. A unica conclusão que você pode tirar é que eu não acredito em nenhum ser divino, um Deus.

Mimimi teórico.99.9% dos ateus aceitam o big bang.Estou chutando a estatística, mas como a maioria dos ateus se encontra em níveis de escolaridade superior ao povão, não é de se espantar que aceitem as melhores teorias até então.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Mimimi teórico.99.9% dos ateus aceitam o big bang.Estou chutando a estatística, mas como a maioria dos ateus se encontra em níveis de escolaridade superior ao povão, não é de se espantar que aceitem as melhores teorias até então.
    Eu sou ateu e não aceito o big bang. Sou muito mais o big bag.
    Última edição por jiraya el xico; 04-10-2009 às 04:12.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, eu vou explicar aqui como virei ATEU.
    Foi a mais ou menos 2 anos atras, quando devia ter uns 14 anos ou 15 sei la.
    Mesma data que entrei numa filial CIENTIFICA na escola. Somando logica, com atos abominaveis que o homem faz em nome de Deus (ou do Zé, apesar que catolicos como o outro deverem escrever Deus com maiscula, pois esta escrito na unica prova que eles acreditam, a BIBLIA, neh Nightmare Elf..) com isso digo, guerras, e mais guerras, e dale mais traficantes a pedir ajuda pra conseguir matar neguinho, e pastores roubando pobres miseraveis, tirando 10% dos 200 reais de salario que eles ganham. E continua, voces sabem que continua, claro que vao falar que Ateu tambem mata, mas é diferente, pelo menos nao usam desculpas que é em nome de Allah (ou sei la como escreve) e se explodem e vao pro paraiso comer 70 virgens, Allah é cafetao, cafetao de menores, sabiam disso?

Publicidade:

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    Seguinte, eu vou explicar aqui como virei ATEU.
    Foi a mais ou menos 2 anos atras, quando devia ter uns 14 anos ou 15 sei la.
    Mesma data que entrei numa filial CIENTIFICA na escola. Somando logica, com atos abominaveis que o homem faz em nome de Deus (ou do Zé, apesar que catolicos como o outro deverem escrever Deus com maiscula, pois esta escrito na unica prova que eles acreditam, a BIBLIA, neh Nightmare Elf..) com isso digo, guerras, e mais guerras, e dale mais traficantes a pedir ajuda pra conseguir matar neguinho, e pastores roubando pobres miseraveis, tirando 10% dos 200 reais de salario que eles ganham. E continua, voces sabem que continua, claro que vao falar que Ateu tambem mata, mas é diferente, pelo menos nao usam desculpas que é em nome de Allah (ou sei la como escreve) e se explodem e vao pro paraiso comer 70 virgens, Allah é cafetao, cafetao de menores, sabiam disso?
    Sim, e no final eles se explodem, não vão pra lugar nenhum, e perdem a oportunidade de ter comido 70 virgens.
    _/_/_/_/_/_/_/

.

__________________________________________________ __________________________________________

Última edição de GrYllO; 21-11-2009 às 21:11 Razão: Ser mais foda do que eu.

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus não existe, quem acredita é bobo, chato, feio e tem cara de mamão!

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    E continua, voces sabem que continua, claro que vao falar que Ateu tambem mata, mas é diferente, pelo menos nao usam desculpas que é em nome de Allah (ou sei la como escreve) e se explodem e vao pro paraiso comer 70 virgens, Allah é cafetao, cafetao de menores, sabiam disso?
    I don't know what you heard about me
    But a bitch can't get a dollar out of me
    No Cadillac, no perms, you can't see
    That I'm a motherfucking P-I-M-P
    rairairi dorgas mano

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post
    [COLOR="Sienna"]Estude, por favor, estude...
    Ano passado não fizeram esse experimento, o LHC apresentou problemas de vazamento de gás hélio e o projeto teve que ser interrompido por tempo indeterminado. O projeto não pretende explicar o que aconteceu antes do Big Bang ou o que o causou, apenas busca entender como eram as condições do universo imediatamente após o evento. O buraco negro que pode vir a ser criado durante o experimento é milhões de vezes menor que um grão de arroz, um buraco negro do tamanho de um grão de arroz acabaria com o planeta Terra, não tenho muita certeza mas acho que acabaria até com o sistema solar.
    É bem por aí, a ciência atual não consegue estudar nada que tenha ocorrido até 10^-43s depois do Big-Bang, pois entramos dentro do Momento de Plank, e, consequentemente, na incerteza de Heisenberg.

Provavelmente conseguiremos avançar um pouco mais nos primórdios do Universo quando uma teoria quântica para a Gravidade estiver consolidada.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem um ateu ja era, falta o elf e o resto.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PabloDMC Ver Post
    Bem um ateu ja era, falta o elf e o resto.

qual ateu ja era?
    o.o
    eu n vi nenhum se convertendo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14183
    Último Post: 30-03-2012, 15:01
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Pagemnto P.A pleo tibia.com Conversão de Dinheiro
    Por RHCP no fórum Suporte Geral