Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pô... Deus existe, ele só não é o pai do Jesus, vale a pena orar para ele? Não, vai que o bicho não tem nem consciência.
Não é bem assim. Os que conhecem a bíblia sabem que o próprio Jesus Cristo disse que não poderia simplesmente pedir a Deus para as coisas acontecessem, que ele próprio teria de correr atrás, e devia ser assim com todo mundo.
É da parte em que ele estava no deserto e viu o demônio. Procure-a e leia-a, vai ser esclarecedor.

Finalmente outro judeu nesse fórum, chorei :')
Eu já fui um pseudo-ateu ._.
Ninguém aqui é ateu de verdade, vamo parar com a hipocrisia: se um avião cheio de users do Off estivesse em queda livre, todo mundo se abraçava e rezava.
Deus faz o que quer, tem poder pra qualquer coisa, entao ele nao deveria estar ocupado criando outros planetas. Certo?
Nao ajuda as pessoas que rezam por ele porque nao quer! Ou é egoista. Ha.
Eu nao entendo realmente.. Como crentes sao quase todos pobres (entre numa igreja e veja), e ateus normalmente se dao bem.. Nem venham falar que ateus têm o poder do capeta, pois ao ponto de vista dos ateus o capeta tb nao existe..
Eh, realmente Deus nao ta afim de ajudar, apenas tem vontade de fazer as pessoas perderem tempo.
u.u
Última edição por Fugitoot; 03-10-2009 às 17:53.