NOME DO PERSONAGEM: --//--
NÍVEL (LEVEL): 29
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
EQUIPAMENTOS: P- legs, Sprit Cloack, Stell helmet, Vamp Shield, Wand Of C.E.
Detalhe de equip: Nao comprei vamp Shield, dropo de uma hunt

(Cagada pf)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bp de hmm, 3 bp de Fire ball (Nao lembro se é este o nome, porem é aquela hmm de fogo). 10k no banco 5 bp de mana fluid + 5 bp de mf no dp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~10 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: guardo dinheiro para comprar boh? Sei que meus equips nao estao bons, porem os lvl de equips tao aew ja, quests de cruseider, blue legs e tudo mais. entao a questao é Comprar boh ou continuar torrando em Mf's e runas?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao tenho nem ideia do que caçar, o que quero é pegar lvl logo (o 33 de uma vez) Caçar tumba, Scarab, é rules tal, mas nao vejo como foco estas hunts gostaria de algun lugar para rushar lvl sem esquentar a cabeça com wast e que seja "seguro"
(Que eu aguente caçar mesmo tomando wasp porem com uma boa quantidade equivalente de exp)
Detalhe o meu problema de hunt é: Nao aquento ficar por mais de 2 horas na mesma cav ._.
E no lvl 33 compença ir necro solo? (Com as devidas runas + Sumon + Bps de MF) Com ideia de fazer loot, porem quanto de runas seria recomendavel? ( Meu ataque com essa runa de fogo com criaturas com fraqueza ta entre 110 e 120 de dano por tiro.)
QUERO SER AVALIADO: Sim, por que nao né