The sopranos é boa?
to buscando uma série sobre máfia faz tempo, achei essa.
já to baxando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
The sopranos é boa?
to buscando uma série sobre máfia faz tempo, achei essa.
já to baxando.
Num gostei de The Sopranos não cara..
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

The Sopranos foi um grande sucesso, elogiada pela crítica, ganhadora de vários prêmios.
Eu vi uns dois episódios avulsos e fiquei interessado. Pretendo assistir, assim como Mad Men, logo depois de tirar o atraso de Breaking Bad e The Tudors.

Putz, muitas séries na fila... Assim que terminar House (tô no décimo terceiro episódio da segunda temporada e gostando MUITO), começarei The Survivors (aquele de seis episódios) e mais umas três... Tomara que Dexter já termine a temporada inteira, odeio ficar na ânsia de assistir um episódio e o próximo só na outra semana. Foi assim com PB e sexta-feira a noite era feriado em casa.
Se existir um site para baixar temporada completa, eu até baixaria alguns seriados já que minha net é rox, alguém sabe um site confiável assim? rs
Manda por MP!
Ainda não assisti nenhum episódio, mas estou confiando na qualidade da série. Conheço algumas pessoas que elogiam muito, sem falar na crítica especializada e nas várias premiações.
Quando começar a assistir, dou minha opinião...
Por enquanto, recomendo Damages para quem curte séries mais pesadas e ficções jurídicas. E Breaking Bad para todos, pois é ótima e extremamente gostável, além de ― por enquanto ― possuir apenas vinte episódios.
AHHHHHHHHHHHHHHHH NOVAS TEMPORADAS DE HEROES E HOUSE E ESKECIII
baxando heroes 4ª temporada episodio 1/2 =D~~

ZOMBIELAND LANÇOU? (filme)
Última edição por Stewie; 06-10-2009 às 14:21. Razão: \../ (ó.õ) \../