Curtir Curtir:  0
Página 408 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3083583984064074084094104184585089081408 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.071 a 4.080 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a diferença de hipercalórico 7000 pra 27000 ? Pensei que fosse o número de calorias ingeridas, mas parece que não é , e não acho uma explicação plausível.

Maltodextrina serve pra alguma coisa ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Colorgin Ver Post
    Então, queria saber sobre refeição depois do treino, quando chego em casa, eu como uns bolos, tomo vitamina e pá...Queria saber se essa refeição "pós-treino" precisa ter mais "sustáncia" (nem sei como escreve ._.)
    Bolo? De chocolate? Cara, enfie proteínas no pós.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Cãimbras fortes por duas noites seguidas podem ser causadas por um alastramento de um problema no joelho? Acordei duas vezes me contorcendo de dor ante ontem e ainda tá pegando quando eu ando... Tá foda essa perna.
    Pode ser. Você come bastante banana? Principalmente antes do treino? Alonga direitinho? E se vc já tinha um problema no joelho, pode sim ter ferrado mais ainda. Se continuar, o certo é ir ao médico e fazer alguns exames.

@Colorgin

Bolo? :o
    Se vc não suplementa depois do treino (whey e/ou malto), o certo é fazer uma refeição sólida, rica em carboidratos e proteínas principalmente. Banana (carbo) + lanche de peito de peru/atum/peito de frango (proteína) é um exemplo.

@Nanometro

Não se apegue muito aos números, procure olhar na tabela nutricional. Se tem bastante proteína, se não tem muita gordura...
    Mas o número é simples: Se for um número baixo, exemplo 3200, provavelmente é o número de calorias que vc vai estar ingerindo se tomar 2, 3, 4 porções diárias. Se for um número alto como o que vc citou, 27000, com certeza é o número de calorias totais daquele pote de massa.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem chega perto.

O 7000 tem 800 calorias diárias, se você tomar 2 porções de 4 doses.

Dieta de 2000 calorias diárias.

Eu queria montar meio que uma dieta, mas não consigo tempo pra ir na nutricionista. Queria ver o quanto eu como por dia , e o quanto posso comer.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Colorgin

Bolo? :o
    Se vc não suplementa depois do treino (whey e/ou malto), o certo é fazer uma refeição sólida, rica em carboidratos e proteínas principalmente. Banana (carbo) + lanche de peito de peru/atum/peito de frango (proteína) é um exemplo.

É que não tem ninguém em casa quando eu chego, aí eu como o que tem minha mãe deixa...Mas vou pedir pra ela comprar essas paradas aí pra mim, vlw ae.

Publicidade:

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Nem chega perto.

O 7000 tem 800 calorias diárias, se você tomar 2 porções de 4 doses.

Dieta de 2000 calorias diárias.

Eu queria montar meio que uma dieta, mas não consigo tempo pra ir na nutricionista. Queria ver o quanto eu como por dia , e o quanto posso comer.
    Verdade, olhei aqui no meu pote de hiper, não chega perto mesmo.

Uma vez me disseram pra não me apegar nos números, que isso é só pra atrair. Tanto que a melhor massa nacional é a 3200. Tabela nutricional é tudo.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me recomendaram um 7000 da neo nutri , ou da nutrilatina. Achei barato até e vou ver se vou usar.

Mas eu queria saber se tem alguma contra indicação , talvez efeitos colaterais e tudo mais. Quem entra na academia e não sabe fazer nada, se fode.

Que nem eu rç
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem vezes que depois da metade do treino em diante eu começo a bocejar, alguém sabe explicar porque? Qual a ligação com o treino e talz?

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Me recomendaram um 7000 da neo nutri , ou da nutrilatina. Achei barato até e vou ver se vou usar.

Mas eu queria saber se tem alguma contra indicação , talvez efeitos colaterais e tudo mais. Quem entra na academia e não sabe fazer nada, se fode.

Que nem eu rç
    Neonutri não é uma boa marca não... A melhor nacional é a 3200 da Probiótica, essa sim da resultado.

É contra indicado pra quem tem diabete ou algum problema renal. Ou qualquer problema que vc tenha de saúde. Se vc for saudável e não tiver nada, aí pode tomar de boa.

@Titus

Bocejar de sono? :confused:
    Então deve ser preguiça mesmo fio... ou vc não se alimenta direito antes de ir pro treino e fica cansado demais.
    Última edição por Squall Fox; 30-09-2009 às 18:40.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    @Titus

Bocejar de sono? :confused:

Então deve ser preguiça mesmo fio... ou vc não se alimenta direito antes de ir pro treino e fica cansado demais.
    Por isso que eu acho estranho, geralmente se boceja por sono e talz...

E eu me alimento sim, não faço essas dietas de carbo e proteina e o escambau, mas sempre como algo uma hora antes, pra ter energia lá e tal...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?