Curtir: 0

Pode ser. Você come bastante banana? Principalmente antes do treino? Alonga direitinho? E se vc já tinha um problema no joelho, pode sim ter ferrado mais ainda. Se continuar, o certo é ir ao médico e fazer alguns exames.
@Colorgin
Bolo? :o
Se vc não suplementa depois do treino (whey e/ou malto), o certo é fazer uma refeição sólida, rica em carboidratos e proteínas principalmente. Banana (carbo) + lanche de peito de peru/atum/peito de frango (proteína) é um exemplo.
@Nanometro
Não se apegue muito aos números, procure olhar na tabela nutricional. Se tem bastante proteína, se não tem muita gordura...
Mas o número é simples: Se for um número baixo, exemplo 3200, provavelmente é o número de calorias que vc vai estar ingerindo se tomar 2, 3, 4 porções diárias. Se for um número alto como o que vc citou, 27000, com certeza é o número de calorias totais daquele pote de massa.
Nem chega perto.
O 7000 tem 800 calorias diárias, se você tomar 2 porções de 4 doses.
Dieta de 2000 calorias diárias.
Eu queria montar meio que uma dieta, mas não consigo tempo pra ir na nutricionista. Queria ver o quanto eu como por dia , e o quanto posso comer.
<ASSINATURA IRREGULAR>

@Colorgin
Bolo? :o
Se vc não suplementa depois do treino (whey e/ou malto), o certo é fazer uma refeição sólida, rica em carboidratos e proteínas principalmente. Banana (carbo) + lanche de peito de peru/atum/peito de frango (proteína) é um exemplo.
É que não tem ninguém em casa quando eu chego, aí eu como o que tem minha mãe deixa...Mas vou pedir pra ela comprar essas paradas aí pra mim, vlw ae.
Me recomendaram um 7000 da neo nutri , ou da nutrilatina. Achei barato até e vou ver se vou usar.
Mas eu queria saber se tem alguma contra indicação , talvez efeitos colaterais e tudo mais. Quem entra na academia e não sabe fazer nada, se fode.
Que nem eu rç
<ASSINATURA IRREGULAR>
Tem vezes que depois da metade do treino em diante eu começo a bocejar, alguém sabe explicar porque? Qual a ligação com o treino e talz?
Neonutri não é uma boa marca não... A melhor nacional é a 3200 da Probiótica, essa sim da resultado.
É contra indicado pra quem tem diabete ou algum problema renal. Ou qualquer problema que vc tenha de saúde. Se vc for saudável e não tiver nada, aí pode tomar de boa.
@Titus
Bocejar de sono? :confused:
Então deve ser preguiça mesmo fio... ou vc não se alimenta direito antes de ir pro treino e fica cansado demais.
Última edição por Squall Fox; 30-09-2009 às 18:40.
Eu acho que tem que tomar duas doses por dia e tudo mais.Composição - Nutri Massa 7000:
Informações Nutricionais
Porção:120g (duas medidas dosadoras)
Peso Líquido: 1,5kg
Quantidade
por porção
%VD
Valor Calórico 457Kcal 23
Carboidratos 98g 33
Proteínas 13g 17
Gorduras totais 1g 2
Gorduras saturadas 0g 0
Gorduras trans 0g
**
Fibra alimentar 1g 4
Sódio 82mg 3
Vitaminas e Minerais
Fósforo343 mg 43
Magnésio90 mg 30
Zinco 4,50 mg 30
Manganês1,50mg 30
Cobre 0,90mg 30
Molibdênio75 mcg 30
Cromo60 mcg 30
Iodo45mcg 30
Selênio21 mcg 30
Flúor1,20 mg 30
Vitamina A 240mcg 30
Vitamina B1 0,42mg 30
Vitamina B2 0,48mg 30
Vitamina B3 5,40mg 30
Vitamina B5 1,80mg 30
Vitamina B6 0,60mg 30
Vitamina B120,30 mg 30
Biotina 45mcg 30
Ácido Fólico 60mcg 30
Vitamina C 18mg 30
Vitamina D 1,50mg 30
Vitamina E 3mg 30
Cálcio 367mg 37
Ferro 5mg 36
Acho que se você toma hipercalórico, deve se parecer comigo.
Qual seu peso e medida ? <responda se for possível>
<ASSINATURA IRREGULAR>