Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas
Acredito que o bf está em torno de 13%,mas como a crea te deixa um pouco mais inchado aparento ter mais.
Então to pretendendo semana que vem voltar ao ABCD e novamente fazer uma super série durante 1 mes pra ver os resultados.
Mas o problema é que fica meio que desproporcional saca? acho estranhão :triste:
You'll Never Walk Alone...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Logo mais... :10:

pois é, não consegui arrumar muitas informações. Mas no caso de esse AE não ser derivado de DHT, precisa usar uma testo junto com o ciclo por causa que é um esteróide fraco e que precisa ser grande o ciclo pra obter bons resultados ou para não causar perda de testo e impotência ?
Achei aqui.Como todos esteróides, boldenona irá inibir o seu HPT o que torna aconselhável o uso de alguma testosterona junto (para evitar qualquer disfunção sexual). Uma TPC bem feita também é indispensável.

é, tava bom demais pra ser verdade.
Vou ter que achar algum testo agora pra acompanhar, porque vai ser o meu primeiro e boldenona é um esteróide "fraco" que requer um bom tempo de ciclo e os resultados são lentos, etc.
Você tem alguma informação boa pra compartilhar ? Treino à cerca de 2 anos (irá fazer mes que vem aproximadamente)
Ah, o de sempre: primeiro, verificar a procedência das drogas. Depois, boa alimentação e bom descanso para evitar lesões, boa suplementação, montar um treino ABC2x para aproveitar bem a droga e preparar um tamox. no caso de sentir alguma sensibilidade nos mamilos.
Vai lá no forum do Hipertrofia e peça sugestões de doses e dicas. Eu não saco muito de ciclos.

Cãimbras fortes por duas noites seguidas podem ser causadas por um alastramento de um problema no joelho? Acordei duas vezes me contorcendo de dor ante ontem e ainda tá pegando quando eu ando... Tá foda essa perna.

Então, queria saber sobre refeição depois do treino, quando chego em casa, eu como uns bolos, tomo vitamina e pá...Queria saber se essa refeição "pós-treino" precisa ter mais "sustáncia" (nem sei como escreve ._.)