Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas
Acredito que o bf está em torno de 13%,mas como a crea te deixa um pouco mais inchado aparento ter mais.
Então to pretendendo semana que vem voltar ao ABCD e novamente fazer uma super série durante 1 mes pra ver os resultados.
Mas o problema é que fica meio que desproporcional saca? acho estranhão :triste:
You'll Never Walk Alone...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Logo mais... :10:




pois é, não consegui arrumar muitas informações. Mas no caso de esse AE não ser derivado de DHT, precisa usar uma testo junto com o ciclo por causa que é um esteróide fraco e que precisa ser grande o ciclo pra obter bons resultados ou para não causar perda de testo e impotência ?
Achei aqui.Como todos esteróides, boldenona irá inibir o seu HPT o que torna aconselhável o uso de alguma testosterona junto (para evitar qualquer disfunção sexual). Uma TPC bem feita também é indispensável.
Liga das Lendas: Vintas




é, tava bom demais pra ser verdade.
Vou ter que achar algum testo agora pra acompanhar, porque vai ser o meu primeiro e boldenona é um esteróide "fraco" que requer um bom tempo de ciclo e os resultados são lentos, etc.
Você tem alguma informação boa pra compartilhar ? Treino à cerca de 2 anos (irá fazer mes que vem aproximadamente)
Ah, o de sempre: primeiro, verificar a procedência das drogas. Depois, boa alimentação e bom descanso para evitar lesões, boa suplementação, montar um treino ABC2x para aproveitar bem a droga e preparar um tamox. no caso de sentir alguma sensibilidade nos mamilos.
Vai lá no forum do Hipertrofia e peça sugestões de doses e dicas. Eu não saco muito de ciclos.
Liga das Lendas: Vintas








Cãimbras fortes por duas noites seguidas podem ser causadas por um alastramento de um problema no joelho? Acordei duas vezes me contorcendo de dor ante ontem e ainda tá pegando quando eu ando... Tá foda essa perna.




Então, queria saber sobre refeição depois do treino, quando chego em casa, eu como uns bolos, tomo vitamina e pá...Queria saber se essa refeição "pós-treino" precisa ter mais "sustáncia" (nem sei como escreve ._.)