Gosteis:yelrotflm
\,,/ ^.-![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gosteis:yelrotflm
\,,/ ^.-![]()
Última edição por Destroye; 26-11-2008 às 11:24.
23:27 Raymond Striker: Don't ask about silly missions. All I can think about is this lovely mermaid.
o npc soh fala isu desde q comecei missao... consegui entregar todos itens aos otros npcs... peguei o ovo, mas ele continua soh falando isso, n tem como eu falar com a Sandra agora :/
OBS: eu comecei a missao falando hi, mermaid, mission...
toda vez q falo mermaid ele fala um monte sobre a sereia... e qnd eu falo mission ele fala 23:27 Raymond Striker: Don't ask about silly missions. All I can think about is this lovely mermaid.
c algm poder me ajuda fiko grato![]()
Your's Titan :riso:
o meu tbm ta acontecendo isso.
E eu não consigo usa o fire bug nas cataputa em nargor.
Alguem sabe oq tem q fazer agora ?
"Um governo não deve mobilizar um exército motivado pela raiva, os líderes militares não devem provocar a guerra movidos pela cólera. Antes, deves agir se for benéfico; caso contrário, deves desistir. A raiva pode se transformar em alegria, a cólera pode se tornar prazer, mas uma nação destruída não pode ser restaurada para a existência, e os mortos não podem ser devolvidos à vida."
-Sun Tzu
Minha dúvida é sobre qual level é preciso pra fazer a quest, ou seja, acessar Nargor e matar todos os tipos de piratas. Eu sou Royal Pala, level 40 e skills 76/61...
Se alguém que já fez a quest puder ajudar nesse tópico, eu agradeço!
ty!![]()
Bom se eu entendi, vc acabou de realizar a missão para acesso as ilhas das turtles e quer começar a missão pra acesso a nargor. para o Raymond te dar missão vc terá que volta a NPC em liberty bay, e falar com ela sobre Raymond, assim ela lhe pedira para voltar a Raymond, para começar as missões de nargor, acho que é isso se eu entendi a parte da missão que vc está, post o resultado aew.
Se vc ja tiver com a missão sabotage aberta, vc tem que usar o firebug em uma catapulta que fica entre os dois barcos no centro de Nargor. O ponto exato é no canto superior esquerdo da catapulta.
Para acesso a Nargor, vc consegue fácil nesse seu lvl, agora se vc tiver interessado no Pirate Outfits, vc vai precisar de ajuda na ultima missão, essa vc vai ter que invadir o cavil dos piratas 3 vezes, aew nesse seu lvl fica meio complicado.
Qualquer coisa em mandem PM.
Última edição por Alus Sylix; 17-03-2009 às 11:20.

Comi Tortoise Egg from Nargor sem querer...
o q eu faço agora ?![]()

Ajudaaaa! onde q acho esse tal parrot, sei la o q? onde q eh a arvore pra pegar o anel??? to perdido D%
Alguem ae??Pode mi ajudar!?
:10:
Última edição por Crazy wiLL; 06-11-2009 às 17:36. Razão: QUEST OUTIFIT PIRATE