Editei pra responder sua perguntaPostado originalmente por lobinho
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Editei pra responder sua perguntaPostado originalmente por lobinho
![]()
Gente, tem um erro aqui, eu segui exatamente o que mandaram e nao consegui continuar a quest, acontece que, quando vc volta com o ring, pra devolver pra eleonore, precisa esperar ela falar tudo, depois tem ela vai falar algo que nao lembro agora, acontece que se nao fizer tudo direitinho, ela nao te libera pro proximo passo.Postado originalmente por Bart Klohn
Neste momento, nao é somente, hi ring yes, tem outros yes, entao fique de olho, mais da pra fazer sim. Se nao fizer direito a chalotta nao vai falar sobre isso com vc, e outra, vc tem que levar pra ela 200 gp que a eleonore te da.
Ir até a Eleonore, falar hi ring yes;
Ir até o Charlotta falar, hi small errand yes; (Barracos do lado [B]
Opa Achei,
So falta a quest de nargor.
ABS:
Última edição por Primordium; 21-10-2006 às 20:05.
a partir do momento q ele pede a vc o tortoise egg lá de nargor vc já pode ir pra lá?e se eu trouxer o ovo de volta, uq aconteçe?
09:56 Igor Jediknight [71]: exura gran
Quando a Sandra te pergunta sobre o pagamento... O que você tem que falar pra ela??
Algo como Your life is an enough payment??
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005
Se você trouxer o egg, você completa a missão dele. Só assim você poderá iniciar a missão do outfitPostado originalmente por Denielvb
Se não me engano, primeiro você tem que falar "yes" para depois falar que a vida dela é o suficiente como pagamento (que ameaça hein).Postado originalmente por c0dE
OBS: ANTES DE FALAR HI/SMALL ERRAND PRARA NPC CHARLOTTA VC TEM Q FALAR PARA ELEONORE HI/SMALL ERRAND AI ELA TE DA 200GPS E VC VAI NA CHARLOTTA E FALA HI/SMALL ERRAND/YES.Postado originalmente por Bart Klohn
NERD NÃO,APENAS MUITO VICIADO!!
eu num consigo axa essa eleonore desgraçada, no castelo soh axei o kra la do treinamento, o otro q ta em um quarto e uma tal de Isolde.
ONDE Q EU AXO A ELEONORE?
23:48 Lamistak Bloodlust [39]: q hr é agora
21:03 Lee Roy Jenkins [8]: are there aany prostitutes on this game?11:39
23:07 Bandikin [26]: are lions hard to kill at lvl 26?
22:27 Panther-Bait [16]: wtf is UH
23:31 Moralzao [51]: every time i talk to the strange fellow in venore about his hat for postman i got muted

vc pode ir para a ilha dos piratas,NARGOR.

+ o q tem q fala pra sandra?no payment?
diz ai o q tem q fala pra sandra certinho